Neteyam~pov
depois daquela festa, dormi tanto por causa das bebidas, estava derrotado quando acordei, até meu irmão reparou.
- nossa Eiwa Neteyam, bebeu muito ontem é? Parece que ainda tá dormindo - Lo'Ak perguntava rindo da minha cara, tava meio tonto.
- não enche Lo'Ak, e você deveria tomar mais cuidado quando bebe - falei indo lavar meu rosto.
- Por que? Não me fala que fiquei fazendo graça pra Tsireya ontem - Lo'Ak me perguntou curioso.
- bom só vi você ontem uma vez só na festa, e bom provavelmente tu ficou fazendo graça, mas tá tudo bem - falei secando meu rosto.
- não é como se você e Aonung também não tivessem ficado de graça né, deu pra perceber, o cara ficou te comendo com os olhos a festa inteira - Lo'Ak falou.
- olha eu tô indo caminha, tchau - falei sem querer render o assunto.
____________________________Andei um pouco sobre a areia da praia, até tá tão longe, que nem sabia mais onde estava, mas sabia como voltar.
Achei umas árvores nesse final da praia iradas, eram gigantescas, parecia um pouco como as da minha antiga casa, era muito lindas, me aproximei um pouco mais, e percebi que uma das árvores tinha uma entrada, entrei para ver, e lá dentro era bem grande, tinha até que um "lago".
tava tudo bem, até perceber que Aonung estava dentro desse mini lago totalmente nuo, mas não dava pra ver nada fora dessa água, então tudo bem.
- o que faz aqui garoto da floresta? - Aonung perguntou, estava olhando pro teto, mas quando percebeu que eu estava lá, olhou para mim desde os meus pés até meu cabelo.
- tava andando por aí, e encontrei aqui, e por sinal é bonito o local, e você o que faz aqui? - falei andando em volta, observando como era dentro dessa árvore.
- bom, eu achei esse lugar aqui já faz um tempo, geralmente só vem eu pra cá, esse canto meio que já é meu - falou se mexendo dentro da água me acompanhando com os olhos.
- aqui é confortável - disse.
- bom já que você também achou esse lugar, pode vir quantas vezes quiser - ele falou e eu olhei para ele.
- se quiser pode entrar aqui no lago também e me fazer companhia, a água aqui é bem quente, e como o tempo está meio frio - ele disse pela primeira vez uma coisa sem tá com aquele olhar, aquele olhar provocador.
- não se encomoda? - falei pensando realmente em entrar, tô precisando disso, ainda tô de ressaca de ontem.
- não, se quiser pode sentar no meu colo também, fica mais quentinho - disse ele com um sorriso ladino e aquele olhar sedente, e o jeito que ele falou, sua voz havia ficado mais sexy, me fez arrepiar.
ri nasalmente, fingindo não ter ouvido, e entrei no lago, de roupa mesmo, ficar nuo aqui com ele é muito arriscado, ele tava encostado no lado esquerdo do lago e eu no direto, mas o lago era tão pequeno, era quase no tamanho de uma "banheira", se a gente se esticasse, daria pra tocar nossos pés.
- então azulado, o que você achou dos meus amigos? - perguntou ele olhando no fundo de meus olhos.
- bom, pra falar a verdade, não fui com a cara de nenhum ali, ainda mais aquele lá - falei tentando lembrar o nome - Laiak - assim que disse, ele riu de leve olhando pra mim, parecendo que tava olhando a minha alma.
- por que não? ficou com ciúmes é - ele falou se aproximando de mim, o lago já era pequeno, uns 4 passos e ele já tava na minha frente.
- claro que não, você pode ficar com quem quiser, inclusive não sei se te falaram, mas depois que sai dali um de seus amigos bem veio atrás de mim, sabia? - perguntei provocando, Aonung tava tão perto, nossos corpos estava quase colados, e por ele ser um pouco mais alto que eu, eu tava com a cabeça um pouco levantada, para olhar ele nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Novatos {Neteyam x Aonung}
DragosteAonung estava se preparando para sua cerimônia de 18 anos, pois iria finalmente iniciar a fase adulta, faltava apenas 6 meses para isso, e até lá deveria encontrar uma pessoa para se juntar a ele eternamente, a princípio ele odiava a ideia, pois a c...