!!!RECAPTULANDO!!!
No capítulo anterior de OMNIA, Nossa protagonista lutou contra Lio, superou seus níveis de Power e finalmente o derrotou, e quando ela estava prestes a levá-lo pro planeta azul após derrota-lo, antes que Omnia tivesse a chance de Interroga-lo sobre a localização do cientista que está com sua amiga, uma grande nave branca aparece com a voz do cientista, dizendo a Omnia para entrar na nave, pois ela irá levá-la até ele e assim os dois irão resolver seus problemas de uma vez por todas. Omnia entra na nave e segue em viajem até o território do Inimigo, finalmente ela dará um fim a sua busca.
!!!Agora!!!
Omnia está na nave que está a levando até o território do cientista que está com sua amiga, a nave viaja 100.000.000.000.000 de anos luz em 10 minutos.
A nava entra em uma nebulosa Branca.
E mais a frente, há uma fortaleza espacial. A nave pousa na fortaleza e após isso, Omnia sai da nave com Dragonio e vai a procura do cientista dentro da fortaleza espacial.
Enquanto ela andava dentro da fortaleza, aparece três Andróides de aparência igual aos dos inimigos que Omnia derrotou. Eles partem pra cima da protagonista, que joga Dragonio original pra longe para poder lutar contra os Andróides, Dragonio é segurado por uma máquina, que o teletransporta para algum lugar. Omnia se transforma e usa todos os seus multiplicadores, mas mesmo com tudo aquilo, Omnia toma uma Surra dos Andróides. Ela usa seu Greenustech e vê que ambos Andróides possuem um nível de Power de 1.000.000.000.000.000, a surra dura 5 minutos, Omnia não conseguia fazer nada contra os Andróides. A Andróide de aparência igual a de Anem, fica falando sobre ter sido muito impressionante a protagonista ter derrotado Anem, Lio e Dragonio em tão pouco tempo, e fala que Omnia só conseguiu esse feito, por eles serem uns fracassados inúteis de fracos.