!!!RECAPTULANDO!!!
No capítulo anterior de OMNIA, nossa protagonista chega no local onde se encontra Dantela, ela vai a procura de seu exército no planeta grande por sentir grande presença de Power mas descobre que eram apenas civis muito fortes em uma grande cidade, Omnia então decide encontrar o exército de Dantela e ela, perguntando a um desses civis, mas se recusa a responder, então Omnia com sua telepatia, extrai a informação do civil e descobre o lugar onde Dantela e seu exército está, ela vai pro planeta azul próximo do planeta grande e encontra a fortaleza onde se encontra Dantela e seu exército, ele invade a fortaleza e enfrenta o exército de Dantela e derrota centenas deles, ela enfrenta um alien estranho que se transforma na Protagonista, que é quase derrotado por Ani e Rani, Omnia grita com as meninas por não terem a esperado, mas logo em seguida aceita a ajuda delas e derrotam o alien, após isso as três encontram o castelo de Dantela e invadem ele, eles encontram a sala onde Dantela está sentada em um trono esperando por elas.
!!!Agora!!!
Omnia e as meninas chegam no lugar onde Dantela Está, Elas invadem o lugar e encontram uma sala cibernética com um grande trono onde nas sombras escondida, Dantela está sentada.
Ela sai das sombras revelando sua aparência, e Rani e Ani ficam com corações nos olhos de tanto apaixonadas que elas ficam com a garota que parece ser da mesma idade que elas.
Dantela fala que a protagonista e suas Aliadas são as primeiras a tentar acabar com seu governo, e Omnia fala que elas serão as últimas também, e diz para a Conquistadora de planetas ficar em guarda, se não quiser ser derrotada logo.
Dantela Diz que já que a protagonista está tão confiante em derrota-la facilmente, irá usar sua transformação mais forte, Ela se transforma na sua Super Forma 4 deixando Omnia surpresa que mais alguém tem a super forma 4 e preocupada por seu nível de Power naquela forma ser muito mais forte que sua Super forma 4 combinada com o Modo Full Vampire.Dantela fala que costuma dar uma segunda chance para os insolentes que a desafiam e oferece a chance dela e das meninas se unirem ao seu governo, Omnia poderia ser seu braço direito e as meninas que a acompanham podem ser suas Servas que farão o que Dantela Quiser.