!!!RECAPTULANDO!!!
No capítulo anterior de OMNIA, nossa protagonista e sua amiga tiveram sua primeira luta 2v2, elas ganharam com pouca dificuldade, e após isso, uma garota de roupas pretas e uma espada aparece e se apresenta dizendo seu Nome ser Ichi a Ceifadora, Omnia sente um nível de Power muito grande vindo dela, ela avisa a Dimitra que a oponente que as duas terão que enfrentar agora, é cachorro grande, e após isso, as duas usam seus Sūpaais no nível três e se preparam para o combate.
!!!Agora!!!
Omnia e Dimitra estão cara a cara com a Ceifadora Ichi, que está parada, esperando o ataque das garotas, Dimitra fala para Omnia que será melhor ataca-la com os ataques mais fortes e Omnia concorda.
A batalha começa com as meninas atacando a Ceifadora com o corte espacial, elas conseguem cortar os braços e pernas dela, mas logo elas se regeneram, Ichi ao ver que suas oponentes tem habilidades que ignoram resistência, decide lutar contra elas com sua Espada.
Ela balança sua arma em uma velocidade tão grande, que corta Omnia e Dimitra ao meio juntas, Quintilhões de planetas e estrelas também são cortados ao meio.
Omnia e Dimitra se regeneram e partem pra cima da Ceifadora, elas golpeiam Ichi com socos e chutes com poder de distorção do espaço, causando estragos internos e externos enquanto ignoram a resistência da Ceifadora.
Após receber os ataques das meninas, Ichi se regenera e usa sua espada mais uma vez, usando uma habilidade de "energia espiritual" chamada de "Sugashou".
Ela manda um corte de energia espiritual de cor vermelha contra as meninas, Omnia fica no meio do ataque para proteger sua amiga e quase é desintegrada por completo pelo poder do ataque, após isso, ela se regenera e fala que mesmo ela e sua amiga com o poder do Sūpāai, ainda não está sendo o bastante para dar trabalho para a Ceifadora.