OMNIA ARCO 2 TORNEIO DE LUTA ROYALE PARTE 4

1 1 0
                                    

!!!RECAPTULANDO!!!

No capítulo anterior de OMNIA, a amiga da protagonista luta sozinha contra uma humana que usa magia branca e Negra juntas, a Danpira se mostrou superior a ela em todos os momentos, até ela decidir lutar a sério depois de ser amaldiçoada, Melly ao perceber que não poderia vencer a Danpira por causa das regras do torneio, desiste e acaba sendo eliminada, após isso, Dimitra conversa com Omnia sobre como foi sua performance em sua luta, e Omnia fala que depois conversa com ela, pois dois novos oponentes acabaram de chegar para lutar cada um com as meninas, elas se apresentam como Juju a feiticeira e Aros a SwordMancer.

!!!Agora!!!

Omnia e Dimitra estão cara a cara com as outras garotas, Juju já fala que irá lutar com Omnia e a Danpira ficará com Aros.

Omnia já fica em posição de combate e Juju já começa o combate, usando sua magia para teletransportar a alienígena junto com ela, para longe de sua Amiga, chegando em outro lugar da galáxia, Juju fala que ela é a mais forte usuária de magia De todo o planeta púrpura e que Omnia não terá chance contra ela, Omnia sorri e fala que irá ver se isso é verdade.


Na luta de Dimitra contra Aros, Aros está usando três espadas mágicas que podem aumentar sua força (vermelha) velocidade (Verde) e resistência (Azul) em quantas vezes aros Conseguir imaginar, ala aumenta seus atributos em 10¹⁰⁰⁰⁰⁰⁰x, e ela golpeia Dimitra várias vezes com suas espadas, despedaçando seu corpo, que se regenera no mesmo instante.

Aros vendo que sua oponente pode se regenerar, ela cria uma espada assassina de imortais, que pode até mesmo anular Regeneração, Dimitra vendo aquilo, começa a usar mais de seus poderes e para o tempo por 10 segundos no momento que Aros estava prestes a atacar com a nova espada.

No tempo parado, Dimitra se aproxima de aros e perfura o braço direito dela com o seu indicador direito e absorve um pouco de seu sangue, depois disso, a Danpira usa a manipulação do espaço e manda cortes espaciais contra aros, que consegue se mover no tempo parado e desvia dos ataques.

Dimitra ao ver aquilo, ela pergunta a aros como ela conseguiu se mover no tempo parado, e aros responde, revelando escondido atrás da sua camisa, uma espada amarela com relógio, ela fala que pode criar uma espada para tudo, até mesmo para controlar o tempo , depois de dizer isso, o tempo volta a fluir e aros usa sua espada do tempo para acelerar o tempo de movimento de seu corpo em 2x, e após isso, ela vai pra cima de Dimitra que faz a mesma coisa com sua manipulação do tempo, ficando mais rápida e usa sua manipulação de sangue para criar duas espadas de sangue super duras e afiadas, para lutar contra a SwordMancer.

Na luta de Omnia Contra Juju, a feiticeira cria um buraco negro cósmico tão grande, que poderia ser facilmente visto da galáxia, o ataque destrói 12,5% da galáxia e engole Omnia que sofre para escapar de lá, Juju também usa sua "magia de invocação" e invoca Quintilhões de estrelas grandes prestes a explodirem em super nova, mas aquilo não machuca Omnia.

Omnia parte pra cima de Juju, mas a feiticeira usa sua "magia de portais" para fazer Omnia ir de cara contra o buraco negro que ela sofreu para escapar dele, Juju fala que Omnia não tem chance contra ela e fala para a protagonista desistir, mas Omnia diz que ainda não é a hora.

Omnia parte pra cima de Juju, mas a feiticeira usa sua "magia de portais" para fazer Omnia ir de cara contra o buraco negro que ela sofreu para escapar dele, Juju fala que Omnia não tem chance contra ela e fala para a protagonista desistir, mas Om...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OMNIA 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora