!!!RECAPTULANDO!!!
No capítulo anterior de OMNIA, nossa protagonista e sua equipe finalmente derrotaram todos os personagens de mangá e videogames da chefe de Charon, e agora a mesma está chamando Omnia para enfrenta-la em sua batalha final, Dimitra pede pra sua esposa tomar cuidado e Omnia diz que terá, e entra no portal dimensional que leva até a real localização da chefe de Charon, que ela mesma abriu para a protagonista Entrar.
!!!AGORA!!!
Omnia entra no portal dimensional que a chefe de Charon abriu pra ela.
O portal leva ela a uma sala verde com cadeiras amarelas, uma mesa e uma grande televisão.
Sentada em uma das cadeiras e jogando videogame, está a chefe de Charon, ela para de jogar ao perceber a chegada da protagonista, se vira para ela e acena dizendo que Omnia é bem vinda ao seu quarto de diversão.
Omnia olha para a chefe de Charon com surpresa, ela não esperava que uma Alta jovem de 14 anos com aparência inofensiva fosse ser o inimigo final de suas lutas.
A chefe se apresenta, dizendo seu nome ser "Ninana" a final Boss que Omnia está atrás, ela fala que a protagonista é bem forte e que vai adorar lutar com ela, mas não em sua forma base, pois ela não é párea pro poder insondável de Omnia em sua super forma 5.