Passou-se 2 anos após os eventos do arco anterior.
Omnia já tem 37 anos e sua aparência continua a mesma, mas seu nível de poder continua crescendo sem parar.
Ela está jogando videogame com sua esposa, ela está ganhando mas do nada ela para de jogar pois sente algo cujo o nível de poder, é de uma escala que ela não consegue imaginar ter, mesmo com sua manipulação da realidade.Ela está sentindo esse poder se aproximando de sua casa, enquanto Omnia fica sem conseguir se mover por causa desse poder que ela está sentindo, Dimitra já havia vencido Omnia no Videogame.
Ela pergunta se sua esposa está bem, e Omnia diz que sim, a protagonista vai até a porta de sua casa e antes dela a abrir, alguém fala telepaticamente para Omnia fechar os olhos pois ela não deve olhar para quem está por trás de sua porta, a não ser que ela queira aceitar obter o poder que será o único meio de proteger sua família do que está por vir, por causa de quem está falando com a protagonista e mais alguém que está com ela.
Omnia fica nervosa, mas decide dar ouvidos a quem falou com ela, e então, ela abre a porta e começa a falar com duas pessoas que se apresentam, dizendo seus nomes serem "Hael e Dema", um delas fala que é um demônio e a outra um anjo.
Omnia pergunta sobre o que está acontecendo e o por que aquelas duas pessoas vieram até sua casa.
Elas respondem dizendo que a segundos atrás, elas eram Mortais que estavam imaginando um ser para elas se transformarem, e acabaram não só se transformando nas coisas que elas falaram ser agora, como também acabaram chamando a atenção de outros anjos e demônios puros, que agora sabem que o universo onde Omnia vive, está se tornando tão forte que precisa ser parado.
Omnia fala que seja o que for que as pessoas que falam com ela fizeram, ela vai aceitar fazer de tudo para proteger sua família dessas coisas chamadas de anjos e demônios.
Então Hael e Dema, falam pra Omnia abrir os olhos e olhar para eles e Omnia faz o que eles dizem.
Ela vê a aparência do anjo e do demônio, e ao fazer isso, Omnia começa a sofrer uma transformação poderosa.Ela se transforma em uma mistura de demônio e anjo, seu poder é simplesmente ilógico e deixa Hael e Dema assustados com tamanho poder.
Omnia fala que se sente incrível com esse novo nível de poder, e após o conseguir, ela pergunta a Hael e Dema, sobre quando será a chegada dos anjos e demônios, eles respondem que será daqui a uma hora, e dizem que toda a "hierarquia infinita" de cada lado vai vir com tudo para acabar com o universo, depois o Multiverso, depois a Totalidade e além dela em instantes.
Omnia pergunta se Hael e Dema sabem da localização de suas hierarquias, e eles dizem que sim.
Omnia pede para ser levada até lá, ela quer impedir a chegada dos anjos e demônios o mais rápido possível, mas antes de poder ir, Dimitra se aproxima de Omnia e diz que quer ir junto, e Omnia não quer que sua esposa se arrisque com isso, mas Dimitra insiste, então Omnia usa seu poder de Nefalem e torna sua esposa em um Nefalem igual a ela.
Após isso, as duas vão junto de Hael e Dema, para a hierarquia infinita angelical e demoníaca, onde ficam os anjos e demônios, para impedir deles chegarem no universo delas.
!!!PROXIMO CAPÍTULO, FINAL!!!
FIM!!!