Cap. 1

627 47 17
                                    

💜Any Gabrielly💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜Any Gabrielly💜


— Pipoca! Não rói meus sapatos! Sai! Sai... Argh! Meus sapatinhos!

Resmungo enquanto tiro o meu único sapato decente da boca do meu cão, que por vezes faz um papel de "monstrinho".

Ele fica rosnando pra mim e eu preciso sair em 5 minutos, senão vou me atrasar. E eu odeio atrasar. Gosto de fazer tudo nos conformes no meu emprego e na vida.

Eu tenho 22 anos, sempre amei estudar. Tirar boas notas sempre foi fácil pra mim. Já ser descolada e ter vários amigos, não. Sempre fui reservada, centrada, no sentido de só tentar algo quando eu vejo que há possibilidades, porque quando e se eu sinto cheiro de "perigo" na situação, eu fico confusa e muito receosa. Fico nervosa, transpiro, gaguejo e tudo, dependendo.

Já aconteceram situações em que me dei muito bem por tentar e outras muito mal, por tentar.

A empresa Urrea's Freedom, é um exemplo de um escolha acertada. Trabalhar pra Noah Urrea é uma escolha extremamente acertada.

Na verdade, tecnicamente sou assistente de Sabina, que é secretária de Noah, praticamente seu braço direito. Como sempre fui dedicada, eu terminei os estudos regulares e graduação muito nova.

Com 17 eu já estava na faculdade, fiz estágio na Nortons Company. Uma outra empresa de advocacia, que me abriu portas quando me formei. O que todo mundo faz dentro do tempo normal numa faculdade de direito em cinco anos, eu levei só 3.

Adiantada na escola, adiantada na graduação, adiantada na vida? Talvez.

Então com 19 anos eu simplesmente entrei nessa empresa. Muito bem recomendada. A Urrea's sempre foi uma empresa de advocacia de renome, e fora que a família Urrea inteira, ou melhor, quase inteira, tanto homens como mulheres, tem advogados e advogadas, ou procuradores, promotores e afins. Há anos, talvez por séculos.

Os dois primeiros a quebrar essa linha de "sucessão" foram Linsey e Alex. Ela designer e produtora e ele jogador de futebol.

Sabina aqui é minha chefe imediata, e ela é uma amor de pessoa. Super animada, compreensiva e dedicada. Posso considerá-la uma amiga. E atualmente muito grávida. Tipo a barriga dela está enorme e ela não para de trabalhar. Pensa numa mulher realmente forte e valente? É a Sabina Hidalgo.

No caso, resumindo minhas amizades eu posso dizer que tenho poucas amigas. As minhas melhores amigas são Hina e Sofya. Mas elas são o completo oposto de mim. Chega a ser gritante!

— Pipoca, não faz bagunça, ou melhor, não faça mais bagunça até eu voltar ouviu? Se comporta!

Ele me olha como se fosse o cachorro mais quietinho do universo. Como se não tivesse babado meu sapato preferido e melhorzinho.

Apaixonada pelo meu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora