Cap. 16

337 28 10
                                    

💙 Noah Urrea 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💙 Noah Urrea 💙


Eu e Chase fomos pra um bar. Mas o Chase era tão chato que até desisti de ficar lá. Ficou enchendo a merda do meu saco de que não podíamos beber no meio do expediente. Que eu deveria voltar pra empresa.

Eu já estava ficando puto com ele. Mas ele tinha razão. Bebida não era a solução pras minhas chatiações. Muito menos em horário de trabalho.

Se fosse qualquer outro dia, eu iria pra casa trabalhar de lá, mas não podia. Estava esperando a resposta de um cliente em potencial.

Fomos à um restaurante próximo à empresa. Chase pediu pra termos o lugar mais reservado possível, devido a todas essas fofocas da mídia sobre Any e eu.

— Você e Any discutiram de novo?

— Sim. — respondi introspectivo.

— Porque?

— Temos mesmo que falar disso? Você já me vetou de beber, não pode ficar só quieto sem fazer perguntas Chase?

— Não. Porque eu me preocupo com você e com a Any! Ambos são meus amigos. Desculpa aí se eu sou amigo tão chato a ponto de querer ajudar você e ela!

O olho e ele bebe a água que estava à disposição na mesa. Já havíamos pedido nossa comida do cardápio. Uma boa picanha com fritas.

— Ok. Desculpa.

— Tranquilo. Não precisa compartilhar suas frustrações.

— Para de viadagem! Eu tô... puto com a Any! Ela não me dá abertura e eu só dou mancada fora! Aquela mulher me tira do sério! — ele ri. — Que foi?

— Quem diria que Any Gabrielly tiraria Noah Urrea do sério. rs. Eu amo a Any. Ela é uma amiga adorável. Mas aquela alí... — ele faz barulho de "tic" com a boca — Tem um poder meu amigo... que nem ela descobriu ainda.

— Hun... — fico o olhando de soslaio, desconfiado do papo dele e pensando no que ele quer dizer com aquilo.

Poder? Ela é uma mulher poderosa com certeza. Tem poder de me deixar maluco!

— Cara, sejamos francos ok? Eu nunca vi você se importar tanto assim, nem mesmo com a Madi, com quem você ficou um tempo considerável.

— Eu sei.

— Acredito que você tem que ser persistente com Any. Aproveitar as poucas brechas que ela dá pra se achegar e conquistar ela...

Apaixonada pelo meu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora