Cap. 24

361 23 8
                                    

💙 Noah Urrea 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💙 Noah Urrea 💙


Uma palavra constante na minha mente era "perigo". Um nome constante em minha mente era "Any Gabrielly". Uma sensação constante em mim era "curiosidade". O meu modo de agir "determinado".

Meu celular tocou e fui até a sacada atender logo depois que saí do banho. Any estava toda que nem um pacote, enrolada na coberta dos pés até a cabeça.

Doida!

Ela não podia negar, tínhamos uma compatibilidade surreal. Aqueles beijos foram os melhoes que já dei em toda a minha vida, e a "abstinência" pela qual eu estava passando já algum tempo não facilitava as coisas.

Eu senti tanto tesão, meu corpo estava tão quente e em combustão que achei que um banho bem gelado resolveria, porém, nada apagava aquele fogo em mim, aquela vontade dela, não passava, e tudo piorou ao sair do banheiro e vê-la com aquela roupa minúscula de dormir. Porquê fui esquecer a cueca?

O que era aquilo? Aquela roupinha minúscula? Que merda!

Eu estava pirando!

Atendi o celular.

— Fala...

— Caramba que demora pra atender mano!

— Desculpa, aconteceram algumas coisas e perdi as chamadas...

— Que coisas?

— Nada...

— Jura? — ele riu — Noah, tu mente muito mal!

Odiava aquilo. Ele me conhecia melhor do que qualquer outra pessoa. Quando não era ele, era o Alex, ou Lamar ou Jonah.

— Cala a boca Chase! Fala logo, o que houve? — continou rindo.

— Então, tem dois investidores interessados na empresa. Da Minedark e Propus. E um cliente novo pra nós, o nome dele é Clinton Buster. Chequei os histórico dele e está tudo certo — checávamos o histórico dos clientes quando nos procuraram pra avaliarmos se compensava advogá-los ou não. Por mais que ganhar dinheiro seja muito bom e fossemos uma empresa famosa no ramo da advocacia, evitávamos a todo custo algumas coisas, uma delas era, escândalos. O que era meio difícil, por vezes, de se controlar. — Já passei os nomes pra Any mais cedo. E...

Pausou.

— E... ? — falei.

— A doida da Helena, perguntou de você e quando você volta...

Apaixonada pelo meu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora