💙 Noah Urrea 💙
— Da parte dos senhores? Há alguma dúvida?
— Não. — responderam a Any.
Ela estava a frente da reunião mensal, sobre as estratégias de como vencermos mais casos propostos por empresas ou clientes. Aqueles homens eram bons, mas a mediocridade de um profissional, era achar que havia aprendido tudo e que já sabiam de tudo. Se aprimorar era necessário. Mas muita gente ficava empacada nas suas formas de trabalhar devido a não atualização de seus métodos.
Conhecimento e sabedoria, é poder.
— Eu tenho uma dúvida... senhorita Soares. — Any o olhou. Com certeza revirou os olhos mentalmente, aquele era o mais insuportável. Se achava o melhor por ser o advogado mais antigo. Mais antigo e menos humilde. 30 anos de carreira não poderiam ser comparados a tanta arrogância. — A senhorita acha que seus métodos modernos são melhores que os tradicionais porquê? Não deveríamos ver a aplicabilidade disso? Em algum caso que já tenha ganhado? — perguntou afrontoso.
— Caso queira, no site da empresa tem o nome de todos os advogados e seus casos. Há uma parte destinada aos funcionários. As estatísticas, também não são só pra nós vermos, mas para as pessoas que acessam verem com transparência, como trabalhanos e assim a credibilidade da Urrea's se mantém intacta no mercado. O senhor tem celular? — ela olhou pro bloco de anotação dele.
Nada contra, mas era o único sem um celular ou tablet alí.
— Não trago essas coisas pra reunião.
Sorriu educada.
— Essas coisas, são as que facilitam os procedimentos diários que fazemos. Tanto de forma pessoal quanto profissional. Tecnologia. Nada contra os métodos antigos, mas se adaptar é necessário.
Gargalhou, Martin.
— Não tenho tempo pra essas coisas mocinha! — alguns acompanharam ele no riso, sutilmente.
— Não acho que seja por não ter tempo senhor Martin. Acredito que, e com todo respeito, o senhor não quer evoluir. O senhor acha essa reunião uma perda de tempo, sendo que se comporta como se seu tempo fosse muito valioso, mas na prática, fica ocioso com poucos casos pra resolver e ainda gera resoluções nada eficientes. Pra isso serve isso, — balançou o celular, desbloqueou no site da empresa — pra isso serve o site. Facilidade, praticidade. E por isso dessa reunião. Queremos nivelar todos os advogados no mesmo ritmo, mantendo a qualidade no serviço da Urrea's.
— Quanta bobagem! Vindo de uma garotinha!
— Senhor Martin. — eu estava calado mexendo em meu ipad até então, acompanhando a reunião atentamente, mesmo que não parecesse — Está contestando os métodos que senhorita Soares propõe, porquê? Seus métodos retrógrados funcionam melhor que os dela? Quantos casos o senhor ganhou nesse mês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu chefe
FanficAny trabalha há 3 anos pra Noah Urrea. Ela é a assistente de Sabina, secretária de Noah, seu braço direito, que muito ocupada com a agenda de Urrea, precisa de toda a ajuda possível sempre. Any já esteve na presença de Noah por algumas vezes, mas el...