𝘰𝘪𝘪 𝘱𝘰𝘷𝘰, 𝘧𝘪𝘻 𝘶𝘮 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘧𝘰𝘧𝘰 𝘩𝘰𝘫𝘦, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘶𝘳𝘵𝘢𝘮, 𝘦 𝘰 𝘉𝘢𝘳𝘤̧𝘢 𝘦́ 𝘊𝘈𝘔𝘗𝘌𝘈̃𝘖, 𝘤𝘰𝘮 𝘨𝘰𝘭 𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘗𝘦𝘥𝘳𝘪, 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘢𝘮𝘰𝘳𝘦𝘴 💜
pov: s/n e Pedri estão ficando e resolvem ter um dia tranquilo juntos.
POV Pedri
Eu e a s/n estamos ficando a uns meses e apesar dos meus amigos acharem que nós dois só nos pegamos e fazemos sexo, somos bem mais do que isso, hoje resolvi chamá-la pra minha casa sem ter segundas intenções, apenas pra ficarmos juntos porque a companhia dela me faz feliz.
Quando era 13:00 eu já estava ansioso esperando ela chegar, não sei como essa garota tem esse efeito sobre mim. Escuto a campainha tocar e vou atender:
- Oii Pepi - ela diz sorrindo pra mim.
- Oii s/n, te disse que não precisava trazer nada. - digo me referindo a sacola de doces que ela havia trazido. Eu sei, atletas tem dietas rígidas mas eu estava de férias então foda-se.
- você me conhece, sabe que preciso sempre trazer algo. - ela diz e me entrega a sacola.
- Tem que parar com esse costume já te disse, su casa mi casa. - eu digo rindo.
- bem por isso, numa casa é melhor que mais de um sustente não é? - ela ri.
- não vou teimar com você, porque se não isso nunca vai acabar. - eu digo rindo e indo em direção a cozinha, deixo a sacola e volto pra sala, encontro s/n sentada no sofá e me sento ao seu lado.
- Então o que você quer assistir, meu bem? - pergunto a ela.
- vamos escolher um filme de romance?
- claro, o que você decidir está perfeito. - eu sorrio pra ela, acho que cada dia mais meus sentimentos estão aumentando e ficando explícitos pra ela.
- que fofo, mas você sabe que sou indecisa, mi amor.
- eu te ajudo então vamos ver o que tem aqui.
Depois de observar vários filmes do gênero, decidimos ver Simplesmente Acontece, que era um dos favoritos dela, e admito que gostei do filme, ao longo dele via s/n se emocionar, só não chegava a chorar mesmo, mas eu sabia que até o final ela ia chorar. Mesmo assim ela ficava linda. Na cena do casamento, ela diz:
- acho que eu não conseguiria ver a pessoa que amo se casando com outra e ainda disfarçar.
- Nem eu, mas afinal quem você ama?
- estou dizendo se estivesse no lugar dela, não que tenho alguém que amo muito.
-que pena, porque se me perguntasse eu diria que a minha é você. - eu digo e sinto um calor nas bochechas.
- Não brinca com meus sentimentos, Pepi. - ela ri.
- Não estou brincando, s/n, é sério.
- Se estiver brincando eu te mato, porque você sabe que pra mim você é essa pessoa Pepi.
- O que? eu não ouvi. - eu digo brincando.
- Você ouviu bem. - ela ri também.
- É, você tá certa eu ouvi bem, soa como música pros meus ouvidos, escutar essas palavras de você, princesa.
- Ai Pepi, assim eu fico até vermelha.- ela diz e coloca as mãos nas bochechas coradas.
- você fica linda assim. - eu digo tirando suas mãos do rosto e a puxando pra um abraço.
- e você fica lindo de qualquer jeito. - ela diz e me dá um selinho. - Você não invente de brincar comigo e se casar com outra, Pedro. - s/n diz séria mas no fundo eu sabia que ela brincava comigo, afinal já sabia que eu jamais faria isso.
- Nunca, se um dia eu me casar vai ser com você, S/n.
- Bom saber, Pepi - eu a pego no colo e a beijo lenta e apaixonadamente.
Sei que não podemos prever o futuro, parece clichê prometer coisas das quais não se tem certeza que vão acontecer, mas com a s/n sinto que minha vida transborda, seja de felicidade ou de amor. Mesmo indo devagar, sei que vamos longe.
beijos, até
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pedri Gonzalez
Fanfictionimagines do amor da minha vida, Pedri Gonzalez. 💜 PEDIDOS ABERTOS, só comentar em um dos capítulos 🤍