𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘤𝘴, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘮! 👄
.
.
pov: Pedri não quer nada sério mas tem uma crise de ciúmes quando vê uma mancha no seu pescoço.
S/n pov
Acordei quase 12:00, porque a noite passada foi muito louca e eu precisava me recuperar. Abro as mensagens e vejo que tem umas 7 mensagens de Pedri, 2 ligações e 1 chamada de vídeo, obviamente ele estava desesperado pra falar comigo mas eu estava dormindo e meu celular fica no modo silencioso, já pra ninguém me perturbar.
Eu e Pedri ficamos já faz um tempo, ele não quer nada sério (mesmo eu estando disposta a tentar, mas ele não sabe) porque precisa focar no futebol, eu o compreendo. Apesar disso, nos vemos quase todos os finais de semana e quando dá certo até nos dias de semana. Vejo suas mensagens e leio o seguinte:
" oii, linda, tudo bem?" 09:05
"s/n, tá aí? quero falar com você" 09:20
"Quer vir aqui em casa hoje?" 09:40
"Você tá dormindo ainda, não acredito meu bem" 10:01
"quero te ver 🙁" 10:15
"desculpa te enviar várias mensagens mas estou com saudade do seu beijo" 10:30
"meu convite está de pé, quando acordar me avisa se tá afim 😀" 11:00
Ele estava viajando por causa de um jogo e não o vi por 2 semanas, também estava com saudade, resolvo responder na hora:
"oii meu bem, tô bem e você?" 11:54
" estava dormindo mesmo, tive uma noitada ontem, você nem imagina"
" quero sim, se você ainda me quiser aí"
"também quero te ver"
"Só do meu beijo? porque eu tô com saudade de você todo"
Após alguns minutos ele me responde e quando era 14:00 eu vou pra casa dele. Ele me atende e depois de um tempo conversando e vendo série, ele me pergunta:
- Você disse que teve uma noitada, como assim?
- Eu saí com umas amigas pra uma balada, beber, se divertir.
- Que bom, você merece um descanso, nunca para de trabalhar, nem pra me ver jogar. - ele faz um biquinho.
- Seus últimos jogos foram em outro país, esqueceu?
- Eu te convidei pra ir comigo.
- Ai Pedri até parece que meu chefe ia deixar eu ficar dias fora sem estar doente.
- Eu falei que conversava com ele, o cara ia deixar com certeza. - ele ri e eu também.
Comecei a mexer no meu cabelo como sempre faço, colocando de lado, de repente vejo que Pedri ficou sério.
- Que foi, Pedri? - Eu o olho estranhando sua seriedade repentina.
- o que é isso no seu pescoço? - Ele coloca a mão e eu me recordo da noite passada, havia ficado com um cara que conheci a um tempo atrás, esqueci completamente de esconder isso com base antes de vir aqui, porque eu sabia que um serzinho iria perguntar.
- Nada demais, Pedri.
-Quem fez isso? - Ele parecia irritado.
- Ai, tá bom, foi um cara que fiquei ontem, conheço ele a um tempo.
- Não gostei dessa marca. - Ele me olha mais sério do que antes.
- Desde quando você tem que gostar? - agora eu estava indignada, ele não quer nada sério mas tem ciúme?
- não tenho, só comentei. Achei que ficava só comigo.
- Pedri, você disse que não queria nada sério, então pensei que não ligaria se eu ficasse com outro.
- E não ligo. - Ele diz seco.
- Não mesmo? – disse sarcástica. - Olha bem pra sua cara, você tá com ciúmes. Ficou sério do nada só por causa da marca no meu pescoço
- Não tô com ciúmes, só não gostei, é como se ele quisesse que você fosse só dele.
- De onde tá tirando essas ideias, nada ver, você que tá com ciúmes e não admite.
- Ah, quer saber mesmo? eu tô com ciúme, morrendo de ciúme na verdade, porque só quero ficar com você e mais ninguém, aliás eu só fico contigo e meu desejo era que você me quisesse, só eu e mais nenhum cara. - ele diz e vejo seu rosto ficar vermelho. Ele fica fofo assim.
- Sério mesmo? - eu digo me aproximando dele e pego seu rosto pra fazê-lo olhar pra mim.
- Sim, mas se você não quer, tudo bem. Eu não fico com outras garotas porque realmente não me atraio por nenhuma, só por você, não quero que se sinta pressionada por isso, ok?
- Pedri, por que não me disse antes? Eu quero ficar só com você, mas como tu disse que não queria nada sério pensei que ficava com outras e não quis me iludir de ser a única pra você.
- Fiquei com medo de você não gostar do meu pensamento e não querer mais ficar comigo, você jamais ficaria iludida, eu disse que não quero nada sério agora, mas quem sabe no futuro, porque se for pra ter um relacionamento vai ser com você e ninguém mais, claro se você aceitar
- Ai Pedri, você é um amor mesmo, eu não mereço tanto.
- Você merece mais até, tu eres la mujer más increíble que conoci. - sorrimos um pro outro.
- Y tu eres un hombre increible. - vejo o sorriso dele aumentar. - Ficarei só com você a partir de agora, já que não vai me iludir. - eu dou risada e ele também.
- Jamais, você é a única que quero, espero que você tenha paciência pra ter um relacionamento sério comigo daqui uns anos, não quero te perder.
- espero quanto tempo for por você. - eu digo e Pedri me beija, eu sentia que era um beijo cheio de amor, a confiança que tenho nele me faz acreditar que sim, vamos ter um relacionamento um dia, somos jovens e temos tempo, o importante é que estamos aqui juntos agora desfrutando da companhia um do outro.
.
.
.
𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌, 𝖺𝗍𝖾́ 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pedri Gonzalez
Fanfictionimagines do amor da minha vida, Pedri Gonzalez. 💜 PEDIDOS ABERTOS, só comentar em um dos capítulos 🤍