𝖺 𝗂𝖽𝖾𝗂𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗏𝖾𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝗂𝗓𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗇𝗈 𝗍𝗎𝗆𝖻𝗅𝗋
𝖺𝗅𝗂𝖺́𝗌 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝖾𝗋𝖿𝗂𝗅 𝗅𝖺́ 𝖾́: 𝟣𝗁𝖾𝖺𝗏𝗒-𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍
espero que gostem do capítulo 💜
--------------------------------------------------------------------------------------------------
pov: Pedri te leva para conhecer os pais dele e eles ficam surpresos com sua personalidade única
Pedri POV
Faz 4 meses que eu e a s/n estamos saindo, ainda não está oficializado porque decidimos esperar um pouco mais para sermos oficialmente namorado e namorada. A uns dias tomei uma decisão, queria levá-la para conhecer meus pais e hoje estamos indo rumo a casa dos meus pais para que eles a conheçam. Para ser sincero, estou ansioso, faz tempo que não levo uma garota para meus pais conhecerem, até porque minhas últimas experiências foram ruins e eles também me disseram que eu saia com garotas muito superficiais e interessadas mais na minha fama do que em mim.
-Nossa Pedri, aqui onde seus pais moram parece um lugar ótimo para se viver. - s/n disse maravilhada com as paisagens de Tegueste.
- É um lugar muito bom sim, amava morar aqui quando era criança.
Chegamos na casa dos meus pais e assim que saimos do carro, meus pais e meu irmão Fernando estavam lá para nos cumprimentar, meu nervosismo só aumenta, eu realmente queria que eles gostassem dela, porque eu a amo demais.
- Oi mãe, oi pai - digo calorosamente e abraço ambos
- Senti sua falta mi niño! Demorou tanto para vir desta vez - minha mãe disse.
- Muito trabalho, mamãe, você sabe.. - eu disse e em seguida abracei Fer.
- E essa deve ser a bela moça de quem você tanto falou meu filho? - disse minha mãe.
- sim, claro. Mãe, pai quero que conheçam a s/n.
- É um prazer finalmente conhecê-los, Pedri falou muito de vocês e fiquei ansiosa para vir até aqui.
Meus pais e Fer terminaram de cumprimentá-la, fomos todos para dentro e eu e s/n levamos nossas malas para o quarto que íamos ficar, depois de arrumarmos nossas coisas já era quase hora do jantar e meus pais queriam fazer um jantar especial, descemos e fui ajudar meu pai enquanto s/n disse que iria ajudar minha mãe na cozinha.
s/n POV
Fui até a cozinha me oferecer para ajudar a mãe de Pedri com o jantar, afinal eu gostava de ajudar.
- Oi, a senhora precisa de ajuda?
- Oi querida, por favor me chame de Rosy, assim eu me sinto mais jovem, e não se preocupe, está tudo sob controle.
- Tudo bem Rosy, mas insisto em ajudá-la com algo!
- Ok então me ajude com a salada querida
Ajudei a mãe dele a preparar as saladas, logo depois fomos todos jantar, a família relembrava várias coisas da infância dos meninos e riam, me contando as maiores palhaçadas de Pedri quando era criança, eu ria e me divertia, pois era cada história engraçada que me fazia lembrar de mim mesma quando criança.
- admito que quando eu era pequena também fazia coisas assim - eu digo rindo
- sério? entendi porque você e Pedrito se dão tão bem - disse Fer
- acho que deve ser por isso mesmo. - eu digo concordando e sorrio para Pedri.
logo após o jantar ajudo a retirar os pratos da mesa, mesmo com Rosy insistindo que faria sozinha.
- sua comida é maravilhosa, Rosy, obrigada pelo jantar
- obrigada s/n, você é tão educada, vejo que meu filho escolheu uma boa moça e estou muito feliz com isso!
- obrigada pelo elogio, confesso que estava um pouco nervosa para conhecê-los- eu digo e ela me olha e sorri levemente.
- imagina, querida, por que ficar nervosa?
- é que eu queria muito mostrar a vocês que realmente gosto do seu filho, ele é muito especial.
- isso eu percebi desde o momento que você chegou e da maneira como Pedri falava de você por telefone, sempre pareceu genuíno.
- fico feliz em saber disso. - eu sorrio pra ela e ela retribui
Terminamos as louças e fui me deitar pois estava muito cansada da viagem
Pedri POV
s/n foi se deitar e eu fiquei mais um tempo com meus pais na sala, de repente minha mãe diz:
- Pedrito, eu simplesmente estou surpresa com a sua nova namorada, ela é tão educada e não tem frescura como a anterior.
- a s/n é diferente, eu te disse. - eu sorrio
- ela é mesmo, dessa vez você escolheu uma boa garota filho! - disse meu pai.
- obrigada, pai! Imaginei que gostariam dela, s/n vem de uma família como nós, ela não cresceu no meio da elite, por isso é mais humilde e gentil
- isso é bom, sinal de que ela sabe dar valor as conquistas. - disse minha mãe
- é verdade, porque a última garota que você trouxe sequer valorizava seu trabalho, meu filho- disse meu pai.
- sim, pai, dessa vez eu tirei a sorte grande! - eu digo e sorrio, pensando na garota incrível que fazia parte da minha vida agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pedri Gonzalez
Fiksi Penggemarimagines do amor da minha vida, Pedri Gonzalez. 💜 PEDIDOS ABERTOS, só comentar em um dos capítulos 🤍