tasca fernando

986 41 5
                                    


𝗈𝗂 𝗉𝗈𝗏𝗈, 𝗇𝗈𝗏𝗈 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗇𝖺 𝖺́𝗋𝖾𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺 𝖺 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝖺 💛

𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘪𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦́𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘢 𝘴/𝘯 𝘦́ 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘭𝘦𝘳𝘪𝘢𝘮?

𝖽𝖾𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗈𝗉𝗂𝗇𝗂𝖺̃𝗈 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌, 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋💛

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


pov: s/n e Pedri se conhecem no restaurante dos pais dele. (se chama Tasca Fernando caso alguém não conheça)

pov s/n

Ser estrangeira em um país nunca é uma tarefa fácil, mas eu fui esperta em escolher uma região mais tranquila e tive muita sorte em conhecer pessoas aqui que ajudaram a me sentir "em casa", mesmo estando longe da minha verdadeira casa me sentia feliz em Tenerife. Quando cheguei era só eu por mim mesma, mas depois os vizinhos foram se enturmando comigo e conheci um restaurante do qual já havia ouvido falar, Tasca Fernando, e sim eu ouvi falar dele porque os pais de um jogador famoso são os donos do local. Eu me interessei pelo lugar por causa das fotos das comidas que vi que serviam, diferentes do que eu comia no Brasil e digamos que queria muito provar croquetas. Na época que conheci só não imaginei que iria frequentar sempre e fazer amizade com eles, apesar de terem um filho famoso os Gonzalez eram humildes e simpáticos conquistando várias pessoas com seu carisma inclusive eu. Era sábado,decidi andar um pouco pela cidade e na hora do almoço decidi ir ao Tasca Fernando, afinal Rosy me convidou pra ir até lá hoje como quase todo final de semana ela faz.

Chegando lá percebo que está fechado, estranhei mas resolvo bater na porta porque havia sido convidada a vir, após bater não recebo resposta e quando me viro pra ir embora, a porta se abre e encontro Fernando, seu filho, ele vem até mim e me dá um abraço.-

-Oi s/n, que bom que veio, minha mãe vai ficar feliz, todos nós na verdade.

-Porque estavam fechados?

-É que meu irmão está aqui, se as pessoas descobrem não o deixam nem conversar direito conosco.

-Espera aí, seu irmão? O jogador de futebol?

-Esse mesmo, vou avisar a mãe que você chegou.

Ele vai atrás de sua mãe e fico ali esperando, não acredito que finalmente vou conhecer o famoso Pedri, achei estranho ser convidada no dia que ele está aqui afinal é um reencontro familiar. Vejo Rosy chegar e vir me dar um abraço.

-Que bom que chegou, acho que o Fernando já te disse que meu outro filho Pedro está aqui 

-Sim, sim ele me disse, queria te perguntar, não vou atrapalhar essa reunião de família? não quero ser a intrusa.- digo e dou uma risadinha.

-Não, jamais, você nunca atrapalha e alias você já faz parte da família pra nós. Tenho certeza que Pedro vai adorar você.

-Espero que sim, ele parece ser um ótimo rapaz. - digo e ela pega minha mão me levando pra dentro da cozinha, ao chegar lá vejo o marido de Rosy e o rapaz que já havia visto milhares de fotos na internet e no restaurante dos Gonzalez.

Admito que pesquisei sobre ele várias vezes, fazer o que, sou curiosa, mas pessoalmente ele era mais lindo que nas fotos do insta.

-Pedro, filho vem aqui quero te apresentar nossa querida amiga brasileira. - Rosy diz e ele presta atenção e se aproxima.

-A então essa é a famosa s/n, minha mãe fala tanto de você que fiquei até com ciúmes- Pedri diz me olhando, eu dou uma risadinha.

-Não se preocupe, não irei roubar sua mãe, mas fico feliz que ela fala de mim. - eu digo sorrindo.

-Não tem como não falar de você, desde que chegou aqui é a moça mais gentil que já conheci. - Rosy diz e eu fico até sem jeito com o comentário.

-Obrigada, mas eu que devo dizer que vocês são gentis demais comigo desde que cheguei aqui. - eu digo sorrindo.

-Fico feliz que minha família te acolheu bem, deve ser estranho no começo estar em outro país não é? - Pedri pergunta.

-É bem estranho no início, porque a cultura é diferente, a comida, o clima, tudo é diferente, até o idioma, mas agora já me adaptei bem.

-Que ótimo. - Pedri diz e sorri pra mim.

-Agora que nossa convidada também está aqui, vamos almoçar. - diz Rosy.

-Fez croquetas né mãe?

-Claro Pedro, tudo pra você filhinho.

-Ah engraçado que se eu pedir você não faz né mãe. - diz Fernando nos fazendo rir.


Almoçamos tranquilamente, em seguida ajudei Rosy a lavar a louça mesmo ela não querendo, mas sempre faço isso então ela se acostumou com a minha teimosia. Fomos para a casa da família Gonzalez em seguida.

-Vamos ver um filme? - disse Fernando pra mim e Pedri, já que seus pais foram cada um pra um lado.

-Vamos. - dissemos juntos.

Escolhemos um filme e ao longo dele conversei com os dois e Pedri se mostrou um cara muito legal, Fernando foi fazer pipoca e ficamos a sós na sala.

-Você é uma garota muito legal, s/n entendo porque minha família já te adotou. - ele diz e ri.

-obrigada, fico feliz que pensa isso, você também é muito legal, como imaginei vendo suas fotos.

-Você viu minhas fotos então? no restaurante?

-também, mas sua mãe me mostrou muitas fotos também - eu rio e ele fica vermelho.

-não creio que ela mostrou, até as de quando eu era criança?

-sim, todas, e vi algumas no seu instagram também.

-pesquisou meu perfil, é? - Ele me olha com um sorriso de canto.

-ah, sim fiquei curiosa. - Eu sinto um rubor no rosto.

-que bom, mas não é justo- ele diz.

-o que não é justo? - fico confusa.

-você ver meu perfil e eu não ver o seu, pode me passar seu @. - ele diz e fico surpresa.

-É @seuuser.

-Vou ver todas as suas fotos lá também, pra ficar justo. - ele diz rindo e eu também, depois pisca pra mim.


Após passar a tarde me divertindo com eles, vou pra casa, ao chegar vejo no meu insta.

"@pedri seguiu você"

" @pedri: oii s/n, então acho que já somos amigos depois de hoje né? 🙂 "

" @seuuser: olá Pedri, com certeza, fico lisonjeada em ser sua amiga. haha"

"@pedri: e eu fico mais ainda por ser seu amigo então.

"Quer sair comigo e meu irmão amanhã à tarde?"

"@seuuser: claro, obrigada pelo convite"

"@pedri: passamos aí te buscar as 14 pode ser?"

"@seuuser: perfeito, combinado."

"@pedri: beleza 🙂 te vejo amanhã" 

Imagines Pedri GonzalezOnde histórias criam vida. Descubra agora