𝗈𝗂𝗂 𝗆𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈𝗋𝖾𝗌, 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺 𝖺 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝖺𝗎𝗅𝖺𝗌 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖾 𝗍𝖺́ 𝗎𝗆𝖺 𝗅𝗈𝗎𝖼𝗎𝗋𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖾𝗌𝗍𝖺́ + 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈
𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗳𝗼𝗶 𝘂𝗺 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗮 @𝗼𝗽𝘀𝘀_𝗺𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲, 𝗼𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮 𝗶𝗻𝗰𝗿𝗶́𝘃𝗲𝗹!💙
𝘗𝘦𝘥𝘳𝘪 𝘴𝘦 𝘭𝘦𝘴𝘪𝘰𝘯𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘫𝘰𝘨𝘰 𝘥𝘦 𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮, 𝘮𝘢𝘴 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳! 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘪 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘣𝘮, 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰 𝘗𝘦𝘱𝘪!💜
----------------------------------------------------------------------------------------
pov: Pedri e s/n tem uma briga séria, será que eles voltam a ficar juntos?
pov S/n
As últimas semanas não têm sido favoráveis pra mim e pro meu namorado Pedri, brigamos sempre e por coisas bobas. As vezes penso que as pessoas estão erradas sobre sermos tão perfeitos um pro outro. Hoje ele tinha combinado com seus amigos uma comemoração, uma noite dos meninos. Eu resolvi ficar em casa vendo série, algumas amigas me chamaram pra sair mas eu estava cansada e precisava de um momento só pra mim.
Pedri saiu as 20:00, coloquei um filme e preparei uma pipoca, fiquei assistindo até terminar, em seguida escolhi uma série pra ver. Quando são por volta das 23:00 ouço meu celular tocar e aparece uma notificação, decido ignorar por hora pois estava concentrada, mas de repente meu celular dispara, vejo milhares de notificações no instagram, resolvo abrir pra ver o que era. Assim que meus olhos veem fico em choque, uma foto de Pedri beijando uma menina, eles estavam de costas pra câmera mas parecia um beijo e era isso que o público comentava, sinto lágrimas descerem sem parar, não acreditava que ele poderia ser capaz disso.
Depois de chorar horrores, vou dormir, sem nem ao menos ver mais nada no celular. Acordo e vejo que eram 3 da manhã, escuto passos e já imagino quem seja, ele entra no quarto.
-Amor, por que tá acordada a essa hora?
-Acordei com o barulho.
-Desculpa, tentei não fazer barulho mas você sabe como sou. - ele ri levemente e eu permaneço séria. - Aconteceu algo meu bem? - aquilo foi demais, se fazer de desentendido era ridículo.
-Até parece que você não sabe o que aconteceu. - reviro os olhos.
-Do que você tá falando amor?
-Não me chama assim, Pedro, eu vi a foto, sua e daquela menina se beijando.
- O que? De onde você tirou isso?
- Do instagram, várias pessoas marcando e comentando que você me traiu, e não adianta negar, a foto era exatamente onde você disse que iria e estava com essa roupa.
- Você acha mesmo que eu ia te trair?
- Não sei Pedro, você já foi amante de alguém, então não duvido de nada. - falei no impulso, me arrependi ao ver seu rosto mudar de expressão, mas não iria pedir desculpa afinal era verdade e ele que me devia desculpas.
- s/n, vai ficar jogando na minha cara meu passado agora?? Você disse que entendia isso. - ele diz bravo.
- Não vem ao caso, eu não iria dizer isso se você não tivesse me traído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pedri Gonzalez
Fanfictionimagines do amor da minha vida, Pedri Gonzalez. 💜 PEDIDOS ABERTOS, só comentar em um dos capítulos 🤍