pov: s/n e pedri são amigos, mas os dois queriam ser algo a mais
pov Pedri
A uns anos atrás eu não imaginava que minha melhor amizade ia ser uma garota, mas foi o que aconteceu. Eu e s/n somos melhores amigos, tudo começou quando nos esbarramos num supermercado que fica perto da minha casa, no início ela pareceu não saber que eu era famoso mas depois admitiu que já havia me visto em uns vídeos no tiktok. Ficamos conversando por um tempo enquanto pegávamos os itens para comprar, antes de ir embora trocamos os números de celular e daí em diante eram conversas diárias.
O que eu mais gostei nela desde o início é o seu jeito de ser, era leve e ela ria de coisas bobas, o que me deixava à vontade para fazer piadas idiotas porque eu sabia que ela iria rir. Nós construímos uma amizade muito forte, corremos um para o outro quando é difícil encarar algo, ou quando só precisamos de colo, enfim ela é luz quando tudo parece trevas na minha vida.
Tem algo que me preocupa ultimamente mas não posso contar, pois tem a ver com ela. Sinto que estou gostando dela além da amizade e tenho medo de acabar com tudo que já temos, resolvo pedir um conselho ao Gavi:
Ei cara, preciso da sua ajuda. - digo e ele me olha com a sobrancelha erguida.
Diz ai, Pedrinho.
É a s/n, sinto que estou gostando dela mais do que deveria. - falo e coço a nuca.
Você tá dizendo que está gostando dela no sentido de beijar, namorar?
Isso, quando ela me conta de algum cara que está conversando meu sangue ferve. - bufo.
Gavi dá uma risada e diz: - Acho que você está apaixonado pela sua melhor amiga, que clichê. Mas no que eu posso ajudar com isso?
Me dá um conselho, será que eu conto pra ela ou tento esquecer isso?
Olha, você está com ela direto, não vai demorar muito até ela desconfiar, e tu sabe que não é fácil esquecer alguém assim, então se eu fosse você contaria.
Tenho medo de estragar tudo
cara, você não vai estragar tudo, vocês dois se dão bem, tem tanto em comum, sei que isso não vai acabar com uma amizade tão forte como a de vocês. - ele sorri.
Depois de sair do ct, vou pra casa pensando no que Gavi me disse, acho que contar é a melhor opção mesmo, eu e s/n estamos sempre juntos nas horas vagas, então eu não vou conseguir disfarçar por muito tempo. Mesmo com medo resolvi contar e iria ser hoje, mandei mensagem pra ela:
mensagem on
Oii amiga querida, tudo bem contigo? *
Oii Pedrito, tudo sim e contigo?
Também, queria saber se tá ocupada hoje a noite?
Não, to livre, porque?
Quer vir aqui em casa ver Barbie? :)
Opa, você sabe que quando é Barbie eu sempre quero, posso ir as 20?
Sim, claro, te espero às 20 :)
mensagem off
Eu tentava me manter confiante enquanto esperava por s/n. Queria que tudo corresse bem e que nossa amizade continuasse a mesma, mas meu coração pedia pra ela corresponder o que eu sentia. Quando são 20:15 ouço a campainha e sei que é ela, típico atrasar uns 15 minutos pelo menos. Abro a porta e meu coração acelera ao vê-la.
oi Pedrito - ela me abraça e passa em direção ao sofá.
oi s/n, sabia que ia se atrasar uns minutos e pedi uma pizza pras 20:30
Você me conhece bem né - ela ri e eu também.
Quer que eu coloque o filme já?
Pode ser, vem aqui pra eu te usar de almofada. - ela diz e eu me sento do seu lado.
Logo a pizza chegou e fomos comer na cozinha, sentamos um de frente pro outro e decidi que ia ser agora que eu iria falar pra ela o que estava sentindo
s/n, preciso te contar uma coisa, mas não sei se você vai gostar. - digo e não consigo parar de bater o pé no chão repetidamente.
O que foi Pedri? sabe que eu não sou de julgar.
Somos melhores amigos a uns anos e eu nunca senti isso, mas agora toda vez que estou com você meu coração acelera e quando você fala sobre outro cara sinto que vou explodir de ciúme, talvez você não sinta o mesmo por mim, mas decidi ser honesto contigo, só não quero estragar nossa amizade e nem deixar um clima chato entre nós...- digo e a vejo levantar da cadeira, droga! ferrei com tudo.
Ela para do meu lado em pé e me olha com um sorriso no rosto
Levanta Pedrito, quero que olhe pra mim. - eu me levanto e ela ergue meu queixo para que eu olhe em seus olhos.
Essa é a melhor coisa que você poderia me contar, sabia? - ela sorri pra mim e eu fico bobo. - Faz um tempinho desde que eu sinto que você e eu poderíamos ser mais que amigos, mas pensei que você não ia querer, afinal olha quantas garotas lindas te mandam mensagem no instagram. - ela ri e eu também.
Tá falando sério mesmo, s/n?
Sim, Pedrito, eu gosto de você bem mais do que tu imagina. - ela fica corada e sinto meu rosto esquentar também.
Eu me aproximo dela e me permito olhar em seus lábios como se pedisse permissão pra beijá-la, ela chega mais perto também até que enfim eu selo nossos lábios em um beijo calmo, que tanto eu quanto ela parecia ter esperado por séculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pedri Gonzalez
Fanficimagines do amor da minha vida, Pedri Gonzalez. 💜 PEDIDOS ABERTOS, só comentar em um dos capítulos 🤍