História ~2~

23 4 15
                                    

Oi, tudo bem? Estou sim, obrigado.
Olha... sinceramente pensei que não voltaria.
Por quê?
Não sei te dizer, nunca me disseram os motivos de irem embora.
Muitas vezes acredito que a culpa foi minha, por ser fascinado em contar detalhes... Isso você já deve ter reparado.
Se realmente gostou da primeira, talvez goste da história de hoje, quer mesmo ouvir?
Então,
Deixa me te contar...

Park Jimin era um ator e cantor Sul Coreano muito popular.
Teve que lutar muito para realizar seus objetivos e sonhos como artista.
Apesar de todos os seus talentos, a sua batalha para encontrar um lugar ao sol lhe trouxe muitas recompensas e dores também.
Tudo nesta vida tem um preço e às vezes o valor é alto demais.

A fama e o prestígio lhe trouxeram muitos privilégios e deveres.
Soul Music Entertainment Company, a empresa que gerencia sua carreira e até mesmo sua vida pessoal, cresceu muito às custas da fortuna que os trabalhos dele conquistaram.
Onde estava o seu nome estampado, vendia que nem água, resumindo... Onde Jimin tocava virava ouro.

Outra artista gerenciada por esta empresa era Hayun, dona de um rosto perfeito, corpo perfeito e uma voz de anjo que emocionava multidões.
Por serem ambos bonitos, populares e solteiros, iniciou uma grande campanha de fãs shippando os dois juntos.
A hashtag, "#jimyun" ganhou o mundo, ao ver a repercussão que isto causava, empresários urubus e sedentos por mais dinheiro. Tiveram a brilhante idéia de transforma-los em um casal, que obviamente foi recusada por ambas as partes.
Negavam o relacionamento em entrevistas e em suas postagens nas redes sociais.

Porém, algum tempo depois foram encurralados e pressionados em aceitarem a farsa.
Após alguns meses, o namoro fake que havia rendido rios de dinheiro, se tornou real.
Jimin e Hayun tinham coisas em comum apesar de toda a pressão que sentiam, tinham um ao outro para se apoiarem.
O quê antes era uma farsa, se tornou verdade e após um ano e meio juntos, se casaram.
No início, o casamento estava indo bem, mas as intervenções da empresa acabaram afetando o relacionamento dos dois. Apenas seis meses depois de casados, queriam o divórcio.
Algo que foi negado para eles com a justificativa de quebra de contrato.
O contrato assinado no dia do matrimônio, estipulava uma multa absurda se caso houvesse divórcio antes de completarem 10 anos de casados, se caso tivessem filhos, diminuiria o prazo para 5 anos juntos.

Muita coisa estava envolvida e eles não queriam em hipótese nenhuma prejudicar familiares e terceiros.
Decidiram a cumprir as cláusulas do contrato até o fim, mesmo que entre essas cláusulas haviam proibições de terem outros relacionamentos.
Se um deles fosse pego em flagrante cometendo adultério, perderiam 40% de seus bens. E se isso fosse ao público, perderiam 70% e os direitos autorais de seus trabalhos seriam creditados para a empresa.
O contrato definitivamente era um absurdo, mas ao assinarem estavam confiantes que daria certo, mas não deu.

Cada dia era um peso, uma penitência. Fingir para todos que se amavam e que estavam pretendendo ter um bebê, era demais para Jimin.
Tentativas frustradas, estresse e insônia, começaram a refletir em seu trabalho e saúde emocional e física.
O desgaste chegou a um extremo tão descomunal, que quase sofreu um acidente de carro ao dormir no volante.
Jimin dirigia à noite, esperando que o sono viesse e ao sentir sonolento, estacionava na garagem e dormia ali mesmo. Porque só em entrar em casa, a insônia o dominava novamente.

Em noites que ficava acordado, Jimin criou o hábito de ficar horas no YouTube assistindo vídeos e uma certa vez caiu na cilada de ler comentários em seus vídeos.
Um perfil chamou a sua atenção, não apenas por ser uma hater, mas principalmente por ele mesmo concordar com tudo que ela dizia sobre ele.
Ela o chamava de mentiroso, fingido, comprado, escravo do entretenimento, marionete de empresários, entre outras coisas.

Jimin curioso em saber quem era a pessoa por trás do perfil s/nhateyou, ele cria um perfil com o nome de Pinocchioofkpop e entra num grupo através de um link criado por s/n, que o assunto principal era atacar Park Jimin, o artista que por dinheiro e fama abandonou a sua essência e se tornou um marionete.
Aos poucos se aproximaram e após algumas semanas criaram uma amizade que já durava mais de quatro meses.

Deixa-me te contar...Onde histórias criam vida. Descubra agora