Olha você... Veio antes do dia marcado, gostei da surpresa. Vejo que meu detalhismo não te incomodou, até parece que vivi cada acontecimento não é?
É que sou assim mesmo... Mas percebo em seu olhar algumas interrogações, sinta se à vontade para me perguntar o quê quiser.Ah, é sobre os detalhes dos atos sexuais? Você quer saber como sei tudo o que aconteceu?
Olha, tenho que admitir que você é a primeira pessoa que me questiona assim. Talvez seja isso que fez os outros não voltarem, os detalhes das histórias que conto devem ter mexidos com eles, porém não tiveram coragem de perguntar sobre. Mas você ao invés de desaparecer, está bem aqui diante de mim... Me responde uma coisa.
Esse detalhes mexeram tanto com você assim?Huuummm... Entendi.
Por que está trancando a porta? Não tem medo de mim?
O quê pensa que está fazendo me provocando assim? Tem noção do que acabou de fazer? Passando a mão na minha genitália desse jeito... Quer me provocar?
Quer que eu te fôda? (Risos)
Realmente minhas histórias está te afetando, quer que eu te conte mais?
Podemos fazer um jogo, quer brincar?Huuummm.... Quer não é? Seus olhos revelam seus pensamentos de luxúria. Então me escute bem e fique sentadinha aí prestando atenção em cada palavra que eu te disser... ( Respira fundo)
O meu olhar te devora? Desculpa não foi minha intenção. É que percebi seus seios arrepiados nesta sua blusa de seda, veio sem sutiã e me pergunto se também veio sem calcinha.
Pode abrir as pernas um pouquinho pra eu ver?
Levante um pouco sua saia, ela é um pouco longa e apertada pra isso.Aaaaaaah... Que buceta linda. Dá pra ver daqui, mas... Me diz qual o motivo de agir assim? Não é nada profissional, você sabe.
É o quê? Desligou as câmeras da sala?
Está mesmo com muita vontade de algo a mais.
Ah não? Quer gozar me ouvindo?
Que safadeza, se masturbou em casa depois de ouvir minhas histórias.Agora fiquei curioso...
Vou te contar uma história e se quiser pode gozar na minha frente, não vou me incomodar, pelo contrário... Será prazeroso.Nossa! Está molhadinha assim? Nem comecei a história... Vai tocar mais nela desse jeito? Não vou impedir, toca nela... Assim mesmo, uau... Que delícia! Imagina minha língua aí... Explorando cada centímetro da sua bucetinha gostosa e a chupando bem devagar... Deixando bem inchadinha e apetitosa.
Está gostando? Então não veio para ouvir uma história, veio para me mostrar o quê consigo causar em você. Está com tesão? Muito mesmo?
Estou adorando te ver assim...
Olha pra mim e vê como estou ao te ver!
Está vendo? Quer eu tire meu pau pra ver melhor?
(Gemidos)
Quero ver você gozar só em vê-lo...
(Zíper abrindo)
Olha isso aqui sua putinha, posso te chamar assim?
Meu pau está mais duro que pedra!Espera, vou molhar ele... ( Cuspindo na mão) Aaaaah... Que gostoso! Ele realmente está latejando demais...
Abre essa blusa pra mim?
Isso... Que seios saborosos, posso sentar mais perto de você?(Som de cadeira se arrastando)
Agora sim... Posso alcança-los!
(Lambendo e chupando os seus seios)
Que delícia, meu pau tá quase explodindo... Quer sentir? Me deixe pegar sua mão...
Sente? Nossa, sua mão está tão quentinha e molhada... Vamos brincar mais?
Continue me masturbando assim, vou tocar na sua buceta agora...
Huuuuuummmm...
Caralho, tá gostosa e tão... Quero ela no meu pau daqui a pouco, mas antes me beija... Sei que quer... ( Diz sussurrando)( Som de lábios se tocando, beijos molhados de língua)
Que tesão! Te beijar assim enquanto te toco... E você apertando a cabeça do meu pau assim.
Abre mais as pernas, assim desse jeito mesmo.
Porra mulher! Que buceta é essa? Gostosa!( Língua na sua intimidade, movimentos circulares e sucções leves em seu clitóris)
(Gemidos e respiração ofegante)
Que delícia, gozando na minha boca... Quer me dá essa buceta hoje?
Huuum, se ajoelhou putinha?
Quer chupar ele primeiro?( Som de lambidas e beijinhos)
Chupa gostoso vai... Aaaaah!
Puta que pariu! Chupa até o final assim... Engole tudo!
Aaaaaah!
Não pare não... Tá gostoso pra caralho!
Safada! Vem aqui!( Beijos molhados e estalados)
O jeito é te comer no chão, este tapete deve servir para proteger seus joelhos, quero te comer de quatro.
Que bunda maravilhosa!(Tapas e chupões)
Vou esfregar a cabeça dele um pouquinho, não tenha pressa.
Ai que delícia!
Preparada? Vou enfiar agora...
Assim, devagar.(Gemidos)
Que buceta tesuda do caralho, vontade de meter assim com força até você não aguentar mais!
Toma! Quer que eu narre pra você?
Bem no seu ouvidinho assim...
Ele a comia com força e vontade, em busca de satisfazer seus desejos mais lascivos. Ela quase desfalecida de tanto prazer, sente suas pernas trêmulas e bambas, mas não quer parar de transar com ele.Com seu pênis faminto e extremamente viciado nela, ele a penetra cada vez mais fundo... Apalpando seus seios e apertando seu corpo, sua pele quente e macia o enlouquece a cada toque. Seu perfume o embriaga de mais desejo, sua intimidade envolvida com a dela parecem terem sido criadas um para o outro, o encaixe é perfeito e o gozo de ambos é apenas a cereja do bolo que é o ato sexual entre os dois.
(Gemidos e respiração forte)
(Minutos depois...)
Te vendo agora assim, refém do desejo. Me faz lembrar da história de um outro amigo meu, Jungkook.
Mas não farei essa maldade com você... Na próxima te contarei.
O dia de hoje foi inusitado, mas adorei cada segundo!(Beijos molhados)
Se você quer que continuemos, vamos precisar ser mais discretos.
Nem sempre conseguirá desligar o monitoramento, aliás... Como conseguiu?
Sério? Deu em cima do chefe de segurança e o distraiu?
Ah, agora entendi... O chefe de segurança está pegando um funcionário neste exato momento?
Safadinha... E quanto tempo ainda temos até ele religar?
Uns 20 minutos...
Ainda dá tempo para mais uma, o quê acha?(Beijos)
Sabia que sim...
(Beijos mais intensos)
Vamos aproveitar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa-me te contar...
Fiksi Penggemar🚨PS: Esta história contém spoilers da saga O Anjo & A Fênix a partir do 6° Capitulo, recomendo ler primeiro os dois livros da saga.😉 Sinopse: Histórias de apenas um capítulo para ler enquanto toma seu café ou enquanto espera seu sono chegar. Você...