(Som de porta se abrindo e passos pesados entrando na sala)
Bom dia...
Estou bem sim senhor e a doutora está melhor?Fico aliviado em saber, ela me deixou preocupado ontem.
O quê foi que ela realmente teve?
Hum... Sei como é, já tive várias crises de ansiedade.
Ela estava ofegante e tudo mais...
Não pude ficar parado assistindo, será que me entende? Era uma questão de vida ou morte e agi!Entende mesmo?
Então me faz um favor, avisa aos seguranças para terem mais cuidado.
Entraram na sala e me derrubaram sem me deixar dar explicações!
Nunca machuquei ninguém e não faria mal à uma pessoa que tem me ajudado com toda a sua dedicação profissional!Obrigado por dizer isso diretor, mas não estou pedindo punição. Só peço que tenham mais cuidado, até parecia estar lidando com um psicopata!
Mas enfim... Em que posso mais ajudar?Me pergunta da sala que usamos nas sessões? Bem... Não é mesmo muito confortável não. Me sinto obrigado a concordar com a doutora.
A sala traz uma sensação ruim, claustrofóbica até! Me sinto mais numa sala de interrogação policial do que numa sessão terapêutica!
E minhas mensalidades tem sido muito bem pagas e o ambiente das sessões não condizem com os valores altos do meu tratamento.Meu quarto está bom, mas se vocês propõem outro quarto e outra sala para as sessões... Agradeço.
Está me perguntando o quê acho do monitoramento das câmeras?
O responsável pelo meu diagnóstico disse que era para me manter seguro...A doutora disse isso? Mais uma vez tenho que concordar, às vezes ser monitorado quase o tempo todo me causa muita ansiedade e estresse sim.
Entendi direito? Na nova sala não haverá câmeras e nem escutas?
Sinceramente me sinto mais aliviado em saber disso! Mas vai estar tudo detalhado no novo contrato?Que bom, fico grato.
Se meus advogados já deram a aprovação do conteúdo deste contrato, não tenho nada a mais acrescentar.Minhas sessões vão retornar quando? Espero que a doutora não tenha desistido do meu caso como os outros.
Semana que vem? Que boa notícia!
Ontem foi um grande susto, mas graças à Deus tudo acabou bem.Ultimamente estive um pouco ansioso sim, lá fora?
Mas vão me liberar para passar um tempo no Jardim só enquanto preparam meu novo quarto?Atah, a doutora recomendou para todos os dias tomar banho de sol... Que bom, é sinal que minha melhora está evoluindo não é mesmo?
Obrigado diretor, disponha.
Quem? Ela está aqui?
Imaginei que estivesse de folga.Entendi, ela quis me dizer pessoalmente que está tudo bem.
Apesar de pouco tempo, ela percebeu que o paciente dela aqui às vezes fica ansioso demais.Ok, vou aguardar.
Obrigado mais uma vez.( Som de porta se abrindo)
(Passos femininos de salto alto)
Olá doutora...
Vejo que está bem.Sim, ele contou e concordei... E Obrigado pelo que fez.
Quem? Eu?
Nem sei ser debochado!
Então estava me ouvindo?Olha ela... Botou uma escuta aonde?
(Mexendo no porta lápis)
Espertinha você!
Mas não fui debochado! Você realmente parecia precisar de ajuda...
Como? Safado encarnado?
(Risos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa-me te contar...
Fanfic🚨PS: Esta história contém spoilers da saga O Anjo & A Fênix a partir do 6° Capitulo, recomendo ler primeiro os dois livros da saga.😉 Sinopse: Histórias de apenas um capítulo para ler enquanto toma seu café ou enquanto espera seu sono chegar. Você...