Capítulo 11 - Enfim, minha esposa

4 0 0
                                    

Anasophiah adormeceu com sua cabeça sobre meu peito e enquanto ela dormia profundamente, fiquei pensando em JK.

Tentei imaginar o quanto sua mente e alma estavam atormentadas para fazer o quê fez e me pergunto se ele pudesse nos ver agora, será que estaria nos abençoando? Estaria aprovando minhas ações? Será que ao menos entenderia os meus motivos?

Fiz uma grande bagunça quando fiz o feitiço para esquecer a nossa história e tenho consciência de que posso estar arrumando uma confusão muito maior com a minha decisão de ficar aqui, com ela. Mas apenas não consigo ignorar essa oportunidade, minha última chance de amar e ser amado por minha adorável Fênix.

Cheguei a pensar que os meus sentimentos fossem obra de uma magia, um feitiço realizado para o único propósito, brincar comigo.
Suspeitei de Amaymon, porque com seu senso e comportamentos distorcidos, parecia querer me ver lutar pelo o que eu queria. Mesmo que isso significasse tomar Anasophiah do meu irmão e assim também atingir o reino.
Mas depois, estando conectado com sua consciência, vi que ele era dono de uma alma aflita, amargurada e repleta pelo desejo de vingança.
E

le se sentiu traído pelo meu pai, e de fato foi se pensarmos bem. Lutou por um ideal que o levou para sua perdição e enfim para a condenação dos profanos, foi aprisionado no Abismo.

Ninguém conseguiria manter sua sanidade por muito tempo ali. Aquele lugar muda as pessoas, as corrompem e as destrói. Eu mesmo estive no Abismo das Almas e foi terrível, mas no Abismo é milhões de vezes pior.
A

njo Theliel teve compaixão de seu irmão e convenceu os Celestes de rever sua situação. E Amaymon acabou sendo preso em mim, com a intenção de que sua alma atormentada fosse curada e futuramente renascesse numa nova vida, um recomeço.

"Recomeço..."

Esta palavra é tão bela e nunca teve tanta significância pra mim como neste momento. A canção que escolhemos para a cerimônia começou a tocar e meu coração não se aguenta dentro do peito.

A decoração simples e romântica tornou nosso quintal tão encantador.
As flores, as cadeiras, o bosque ao nosso redor, cada pequeno detalhe manisfesta o quão precioso é este dia. Fomos seletivos e preparamos o evento para apenas 50 pessoas. Não temos familiares por perto, Ana só tem o seu irmão e como nossos amigos são poucos, nós os convidamos e também os seus entes próximos.

Como os meus e os seus pais adotivos conseguiram chegar hoje cedo, seu pai vai trazê-la ao altar. E ela estava tão preocupada com eles, mas deu tudo certo. Enfim, conheci meus sogros pessoalmente e meus pais a conheceram.

Chorei que nem criança ao vê-los, na realidade original tivemos que nos apagar da vida de nossos familiares humanos e foi uma emoção gigantesca tê-los diante de mim mais uma vez. Meu irmão conversou comigo por chamada de vídeo, revi meu sobrinho que está crescendo tão lindo e saudável e ouvi da minha cunhada a chegada de mais um bebê na família.

"Uau! A noiva mais linda que já vi! Isso realmente está acontecendo?"

Minha amada surgiu e a sua beleza é extraordinária. Seu sorriso é doce, tão amável...
Vou lutar para este sorriso jamais desaparecer de seu rosto.

Ela caminha lentamente até mim e nossos olhares se conectam ao ponto de não enxergar mais nada ao redor.
Não consigo conter a emoção, lágrimas de felicidade escorrem no meu rosto e estou sorrindo como bobo.
- Meu filho, confio minha filha à você, os abençoo. - Diz Sr. Park antes de beijar a fronte dela e unir as nossas mãos.

Deixa-me te contar...Onde histórias criam vida. Descubra agora