capítulo 21

15 2 0
                                    


Oi amores, estamos de volta kkkkk desculpa aí um erro e a demora kkkk. Aproveitem bem esse capítulo tá 😈 kkkk





Sakura abriu a porta de sua casa, dando passagem para que Sasuke entrasse em seguida. Ele segurava suas bolsas nos ombros, e logo depois as deixou em cima do sofá. Depois saiu abrindo as janelas para que o ar pudesse entrar, e arejar o ambiente. 

— Eu tenho que ir, tenho que terminar de preparar minha apresentação para amanhã — informou chegando mais perto dela, enlaçou sua cintura com os braços, a envolvendo — Se você quiser, posso dormir aqui, para que não fique sozinha.

— Não tudo bem, você precisa se concentrar, e  tenho muito trabalho também. Não se preocupe, vou ficar bem — sorriu levemente. 

— Qualquer coisa me avise, não hesite, venho o mais rápido que puder.

— Pode deixar.

Ele depositou um beijo rápido em seus lábios, e pegou sua mochila. Fechou a porta e saiu, deixando Sakura somente com o barulho da porta e uma casa mediana, que embora estivesse toda mobiliada se encontrava incrivelmente vazia.

Foi essa a sensação que teve, o silêncio tomou conta do lugar de uma forma que a fez ficar imóvel no meio do recinto, olhando para os lados, na esperança de encontrar alguma coisa, que nem ela mesmo sabia o que era. 

Na verdade não queria ficar sozinha, gostaria que Sasuke tivesse ficado, mas depois de tudo o que passaram no fim de semana, a maneira como foi tratada, toda a atenção e carinho que recebeu. Não podia exigir mais dele, tinha que se acostumar com essa sensação incômoda de solidão que se instalou dentro de si, e não queria de maneira alguma ir embora. 

Enquanto estava  nos braços dele sua dor foi anestesiada, quando estavam rindo, conversando fiado, ou comendo, e principalmente fazendo sexo, não lembrava que existia dor. 

Nessa altura do campeonato seria estupidez não admitir quem realmente Sasuke tinha se tornado na sua vida, da importância que conquistou, dos sentimentos que estava nutrindo e que cada dia mais se tornava mais forte. 

Os últimos acontecimentos passaram como flashes dentro da sua cabeça, fechou os olhos e segurou seu dedo mindinho. Era isso que sempre fazia para tentar se acalmar, um gesto simples que seu filho fazia quando queria chamar sua atenção, mas agora era carregado de muitas lembranças. 

Deixou que as lágrimas rolassem pelo seu rosto só um pouco, o suficiente para aliviar sua angústia. Secou o rosto com a palma das mãos, e voltou sua atenção para a bolsa novamente. Precisava terminar de acertar  os últimos detalhes para a defesa do Sasuke no dia seguinte, e tentar se livrar da enorme tristeza que tinha se instalado no seu peito, pois precisava ser a senhorita Haruno novamente.

                   

                               ….

Eram exatamente nove horas da manhã, Sakura e os outros professores se encontravam sentados em seus devidos lugares, enquanto Sasuke terminava de preparar os slides para sua apresentação. 

Ele parecia estar tranquilo, com o rosto sereno, um pouco sério talvez, mais visível e concentrado. 

Começou a falar sobre seu tema durante os próximos quinze minutos seguintes, Sakura olhava pra ele séria, tentou ao máximo ser somente sua professora. Mas no fundo não conseguia, estava  gritando de orgulho. Ele  sabia exatamente o que falar, e tinha muita propriedade, realmente estava pronto, como havia dito anteriormente. 

Fora que a sua postura, e os gestos que fazia com as mãos, a forma como controlou bem a situação o deixava ainda mais sexy, atraente. Notou alguns olhares diferentes para ela, mas bem sigilosos, cautelosos. Achou que ele foi bem atrevido em fazer aquilo no meio de outros dos seus colegas de trabalho, mas aquilo a atiçava ainda mais. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Senhorita HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora