capítulo 8

32 7 2
                                    

Sakura estava com uma difícil decisão, não sabia qual roupa colocar. Trocou  inúmeras vezes, passou do casual até o mais  sexy. Mas não sabia exatamente o que esperar desse encontro, para ser mais sensata ela não deveria ir. Já se arriscou demais indo a festa, e nem ao menos se lembrava do que tinha feito. Não tinha ciência se isso lhe traria consequências maiores para sua carreira. 

E no fim das contas já tinha enfiado o pé na jaca mesmo, o que seria um jantar ou qualquer coisa do tipo. Porque não fazia ideia de onde Sasuke a levaria naquela noite, e isso dificultava muito as coisas. E o mesmo não  revelou onde seria, só lhe informou para ir bem bonita. 

Por fim ela colocou um vestido vermelho de alcinhas, bem colado ao corpo, ia até metade das coxas, nem longo demais e nem muito curto. Simples mais bonito, passou perfume e fez uma maquiagem leve, passou um batom cor vinho e pegou um sobretudo fininho preto. Bolsa transversal pequena, e calçou seus queridos scarpins. 

Logo escutou a buzina na frente da sua casa, pegou suas chaves e saiu, trancou a porta, e viu o uchiha encostado em um opala preto, incrivelmente lindo. Ele usava calça social, e camiseta branca um pouco aberta, o blazer preto assim como seus sapatos. Vê-lo assim com aquela roupa lhe dava outro ar,  o deixava ainda mais lindo. 

— Uau, então você sabe realmente como se vestir — brincou ela rindo.

— Ocasiões especiais — sorriu. 

Ele a comprimentou com um beijo no rosto, e sentiu como estava perfumado, se tinha uma coisa que a deixava excitada era o cheiro de um bom perfume, o que acabou se tornando muito perigoso. Sasuke estava jogando alto, e não estava brincando. 

— Vamos ? — abriu a porta do carro para que entrasse. 

— Que cavaleiro — sentou-se e ele trancou a porta. Entrou no carro e deu a partida. 

— Posso saber onde vamos? — sua curiosidade estava lhe matando.

— É um lugar bem bonito, você vai gostar. E não se preocupe, é bem seguro, sei que deve estar pensando o que vão dizer caso alguém nos reconheça, esse restaurante é bem famoso pela discrição. 

— Excelente.

A viagem foi bem tranquila, vinte minutos depois chegaram ao que parecia uma chácara. Ficava fora da cidade, passaram por uma estrada de terra primeiro e no começo ela estranhou o caminho, era muito escuro e imaginou que ele iria aprontar alguma.

Mas quando viu a entrada com a fachada em madeira escrito Moni, veio o alívio. O caminho até a frente era cercado por árvores de cerejeira, estavam bem floridas e as flores caídas ao chão deixava tudo mais bonito. Sasuke estacionou o carro e fez questão de abrir a porta para ela novamente, a pegou em sua mão e começou a lhe guiar. 

A estrutura em si era toda fechada, o que ela achou totalmente esquisito, não tinha nenhuma decoração, somente duas portas de vidro que dava acesso a outro lugar. Um homem de terno estava a espera.

— Tenho uma mesa reservada em nome dos Uchiha 

— Claro, um reservado privado ou área livre?  

— Aérea livre

— Me acompanhe por favor. 

Atravessam a fachada e viram um deque com mesas espalhadas, o lugar estava cheio. Haviam luminárias em formato de lanternas quadras, segurada por um ferro, somente isso trazia luz ao local. Garçons posicionados em lugares estratégicos, e várias cerejeiras espalhadas trazendo cor à noite. 

O homem os levou a um lago de carpas, a água era transparente e os peixes todos vermelhos. Uma ponte comprida em madeira, e bem no meio dela um espaço quadrado bem arquitetado com uma mesa para dois. 

Senhorita HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora