capítulo 11

30 7 3
                                    

Sakura deitou de costas no capô do carro, e seu corpo se arrepiou pelo contato com o metal frio, e logo depois pelo hálito quente da boca do uchiha estar tão próximo da sua intimidade. Sentiu o tecido descer pelas suas pernas, e ser tirado de si, ansiedade tomou conta do seu âmago. 

As mãos dele pegaram  sua perna direita a colocando no seu  ombro, Sasuke estava agachado,  mesmo de cima ela podia ver seus olhos brilhando de tesão, com um sorriso safado nos lábios beijou suas costas em uma trilha tortuosa. 

Lambeu a virilha dela postergando o contato com a boceta encharcada e tão convidativa. 

Sakura gemeu baixinho e em protesto, ele soltou uma risada convencida e lambeu por toda a extensão, chupou os grandes lábios e deu a devida atenção ao seu clitóris. 

A haruno fechou os olhos se deliciando com tudo o que aquela língua sabia fazer, ouvia os barulhos molhados, e suspirou quando foi lhe introduzido dois dedos a  estimulando melhor. Era realmente muito difícil ficar sem aquele oral, o prazer era inegável e Sasuke tinha razão, não queria ficar sem aquilo que eles tinham.

As ondas vieram e ficaram cada vez mais fortes, seus pelos se arrepiaram, seu ventre se contraiu e ela chegou ao clímax tapando sua boca com as mãos, para não fazer um barulho tão alto. Foi difícil, apertou os dedos dos pés e fechou a mão forte, Sasuke não parou de sugar até que ela pedisse.

Ele se levantou e se debruçou em cima dela, beijou seus lábios e ela pode sentir seu próprio gosto. Agarrou os cabelos dele e intensificou o beijo, inclinou o corpo para frente e sentou se ajeitando melhor. Mordia os lábios dele e chupava sua língua, abriu o zíper da calça dele e abaixou o cós um pouco puxando a sua cueca para baixo revelando o membro duro como uma pedra.

Pegou com as mãos e começou a massagear suavemente, ele gemeu baixo e arfava de prazer, passou sua mão entre as pernas pegando sua própria lubrificação, para fazer com o que o vai e vem ficasse melhor. Apertou firme e subia e descia, olhando para as expressões  que ele fazia com os olhos fechados, curtindo a sensação.  Acelerou o ritmo e  sentiu a mão dele apertar sua coxa, deixando a região vermelha. 

Aproximou-se mais e levou a cabeça para roçar na sua cavidade quente, ele tentou inclinar o corpo para frente e enfiar dentro dela, mas levou um tapa em seu rosto por repressão.

— Eu não disse que podia meter  — falou ela autoritária, mas com uma voz sedutora, sorriu safada em seguida e ele ficou ainda mais instigado, o seu rosto ardia e quase pediu por outro.  

— Você me deixa louco assim, professora — ela roçava as suas partes na dele estimulando seu próprio clitóris.

— Espera, eu quero gozar de novo — falou manhosa — depois você pode me comer o quanto quiser. 

Ele enfiou dois dedos dentro da sua boca, a haruno chupou avidamente como se fosse o pau dele, ele suspirou e gemia, apertou o pescoço dela com a outra mão enquanto sentia a sua língua rodear seus dedos. Ela aumentou o ritmo e gozou gemendo alto, sem parar, sugou ainda mais forte e segurou o antebraço dele para descansar. 

 Ofegante e recuperando o fôlego, foi tirada do seu momento de paz quando Sasuke a puxou de repente, e a  penetrou de uma vez, sem aviso. Não teve como não soltar um barulho alto, seja pela surpresa ou pelo contato que lhe trouxe uma sensação incrivelmente prazerosa. 

Sasuke sentiu um alívio por poder finalmente estar dentro dela, quente, úmida e gostosa, começou a se enterrar dentro dela com força. Segurou nos ombros dele, e  gemiam juntos agarrando a sua jaqueta. 

— Mais forte — pediu ela sussurrando. 

Ele parou os movimentos um pouco e a desceu, virou de costas e inclinou o corpo de bruços para o capô. Ela empinou a bunda para ele, enquanto se ajeitava atrás, pincelou na entrada e enfiou a fazendo soltar outro gemido alto. 

Bombava forte batendo a cabeça no fundo do seu útero, os corpos se chocavam forte e sakura mordeu seu lábio inferior, por Deus, porque aquilo era tão bom? Revirou os olhos e ele segurou sua nuca para segurá-la melhor. 

— Está bom assim para você? Gosta assim professora? — perguntou mordendo sua orelha, ela concordou balançando a cabeça somente — me responde, quer mais forte? — perguntou — será que essa bucetinha aguenta mais? — aumentou o ritmo em um ponto que junto com o prazer veio um certo incômodo. 

— Sasuke — informou entre um gemido e outro, sua mente ficou em branco ela não conseguia nem ao menos raciocinar. Estavam ensandecidos e não se importavam nem um pouco se alguém poderia ver, ou escutar, pois logo ali acontecia uma festa. Sakura chegou ao clímax pela terceira vez e foi acompanhada por Sasuke e urrou em seu ouvido como um animal, jorrando seu líquido a lambuzando, e melando suas pernas. 

Ele ainda metia forte aproveitando seu próprio orgasmo, agarrou o pescoço dela e a comprime contra o carro. Seu coração parecia que iria sair pela boca, estavam ofegantes e suados. 

— Não me importo com nada, de  nos vermos às escondidas, e de ser alguém só para que você possa transar. Se algum dia isso acarretar algum problema pra você, não se preocupe, eu resolvo — saiu de dentro e a virou de frente para si, abraçando, pegou seu  rosto e colou suas testas — Mas  não quero ficar longe de você, eu preciso de você professora, preciso de muito mais de você — sua voz saiu acarretada de sentimentos, e de uma sinceridade que inundou o coração da haruno. 

Ela beijou sua boca urgentemente, e seus olhos se encheram de lágrimas, pois ela compartilhava dos mesmo sentimentos.  O abraçou quando soltou seus lábios, e o apertou forte. 

— Me abrace e não me solte nunca mais — sussurrou para ele, que atendeu seu pedido. 

Ficaram ali se curtindo por mais alguns minutos em silêncio,  se beijaram mais e trocaram carinhos. Ele chupou e mordeu o pescoço dela, marcando e deixando bem roxo a região. Logo a excitação voltou, e Sasuke a levou para dentro do carro, inclinou o banco para trás e Sakura sentou-se em cima dele.

Começou a cavalgar em cima do seu pau, mexendo os quadris em um ritmo frequente que deixava o uchiha em delírio. Ele tirou a blusa dela expondo seus seios, chupava e apertava seus bicos e ela sentada sem dó. 

— isso, senta para mim, quica essa buceta gostosa, vai — falou sussurrando — vai cachorra, vai, me dá essa buceta gostosa — sussurrou ele com tesão. 

— Aí Sasuke, vou gozar — gemeu alto e rebolou logo em seguida.

O carro balançava, os vidros estavam  quase todos embaçados, e eles suavam, seus cabelos estavam colados na nuca. 

— Se amanhã eu não conseguir andar, vou arrancar seu pau fora — sorriu ela. 

— e vai usar como depois? — foi sua vez de sorrir.

Uma luz vinha na direção deles,que se encolheram no banco fazendo silêncio. Parecia ser um celular, olhou para o carro e depois sumiu, junto com os passos que se foram.

— Da próxima vez vamos para um motel — riu ele depois. 

— Agora mama um pouco, vai professora — pediu ele passando o dedo nos lábios dela, demonstrando cobiça. 

Ela abaixou e pegou seu membro com as mãos,  rodeou a língua na cabeça e sorriu safada. 

— fode minha boca — pediu ela. 

— Com prazer — sorriu sádico. 

Senhorita HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora