Sakura não acreditava no que estava acontecendo, levantou-se da cama um pouco tonta. Procurou suas roupas no chão e as vestiu rapidamente, saiu a procura de sua bolsa que não sabia exatamente onde estava. Preferiu não acordar Sasuke pois estava com muita vergonha, lidaria com isso mais tarde. No momento precisava ir até o cartório, já estava atrasada demais, e conhecendo o jeito de Sasori, ele deveria estar louco uma hora dessas.
Conforme foi andando pelo corredor pode constatar o nível que foi aquela festa, a casa estava literalmente uma zona, com lixo espalhado para todos os lados, gente dormindo em tudo o que é lugar, as coisas fora de ordem e o chão todo sujo.
Quando desceu pelas escadas e chegou na sala, viu a movimentação dos empregados, estavam tentando limpar como podiam. Uma mulher com roupas mais formais, estava na cozinha esbravejando alguma coisa que Sakura não conseguia ouvir, mas só pelo seu tom de voz dava pra notar que estava extremamente brava.
Olhava para os lados para ver se achava suas coisas, queria sair dali o mais rápido possível, mas não encontrava.
— Aqui está — ouviu Itachi se aproximando com o objeto nas mãos.
— Ah muito obrigada — respondeu sem graça, estava com muita vergonha pois não sabia o que tinha acontecido e esperava que ele não soubesse.
— Você se divertiu muito ontem a noite, não é mesmo ? — droga, com toda certeza sabia.
— Pois é, às vezes não faz mal não é mesmo ? — sorriu.
— Você é uma pessoa interessante, sabia. Se me der licença tenho que auxiliar meus empregados, e minha governanta não está nada feliz com essa zona.
— Claro, toda — sorria enquanto ele se afastava.
Virou as costas e saiu o mais rápido possível dali, achou seu carro no grande gramado. E como aquele lugar era mais bonito a luz do dia, de tirar o fôlego. Entrou no veículo e deu partida saindo, pegou seu celular na bolsa e viu que tinha cinco ligações perdidas de Sasori. Passou uma mensagem avisando que já estava chegando, correu mais rápido do que deveria.
Em poucos minutos já estava estacionando, pegou uma bala de menta no porta luvas, e ajeitou os cabelos com as mãos, estava suja fedendo a álcool e suor. Nunca esteve tão mal apresentada em sua vida, e isso lhe trazia um certo constrangimento. Mas por outro lado estava feliz, a anos não fazia algo louco como esse.
Na porta do edifício o ruivo andava de um lado para o outro, colocava a mão no rosto e parecia muito impaciente.
— Me desculpe, eu realmente sinto muito pelo atraso — pediu gentilmente.
Ele fez cara feia, principalmente quando percebeu que ela ainda estava com a roupa de ontem.
— Bom, eu assinei sem você, pedi desculpas e consegui fazer com que fizéssemos o restante dos trâmites depois. Mas já que conseguiu vir, vamos acabar logo de uma vez — respondeu sério.
Entraram e terminaram de fazer tudo o que tinha que ser feito, os novos donos da casa eram um casal de senhores muito adoráveis. Sakura conversou um pouco com eles, no fim de tudo se sentia feliz por aquele lugar estar em boas mãos.
Despediu-se deles e não fez questão de falar com Sasori, andou ligeiro e foi direto para casa, precisava de um bom banho e dormir mais. Por sorte as aulas desta semana estavam suspensas, daria tempo das pessoas esquecerem o que quer que tenham feito.
Assim que entrou dentro do seu silencioso lar, suspirou fundo, finalmente estava tudo resolvido. O ponto final da sua história com seu ex marido chegará, a casa estava vendida e agora só teria que pensar no que faria com o dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Haruno
FanficSakura Haruno é uma professora universitária que se muda para Konoha em busca de uma vida nova e tranquila, depois de uma grande tragédia pessoal, e um divórcio. Mas seus planos vão por água abaixo quando conhece Sasuke Uchiha, um aluno de sua nova...