Uma nova cidade.

218 18 36
                                    

Samantha e sua família se mudam para uma nova cidade com intenção de ter novas oportunidades e conseguir deixar seu emprego de costureira, sua família era composta de seu pai Carson e Gregory seu irmão mas novo de 7 anos, tanto o seu pai como também seu irmão a amavam e Samantha não podia ser diferente sendo assim, fazendo de tudo por eles.

Na nova casa tinham mas espaço e com isso Gregory estava muito animado e correu logo para escolher seu quarto, Samantha ajudou com as coisas da casa.

Logo depois seu pai foi ao mercado fazer compras para estocar e ela se oferece a ir com ele para ajudar, mas ele recusou e disse que levaria Gregory e ela poderia ficar em casa descansando e quando chegasse ele a ajudaria a arrumar a casa.

Ela então concordou e os dois saíram as compras, enquanto ela ficou em casa arrumando tudo rapidamente pois era extremamente rápida, ao seu pai chegar ele notou a casa limpa e organizada e foi falar com sua filha Samantha, ela estava pondo a mesa pois também já tinha feito o jantar e ele agradeceu a ela e todos se assentaram e comeram.

No dia seguinte Samantha sai bem cedo de casa e vai andando pela cidade procurando emprego já que ser uma costureira não paga bem e da última vez quase descobriram que ela era uma assassina, mas graças a um policial desajeitado ela se safou, então ela decide parar, já que há muitos riscos.

Ela chega em frente a um açougue que estava com o cartaz de "Procura se um assistente de cortes" ela não gostou muito, mas lembrou do seu pai e de seu irmão e decidiu entrar.

Ao entrar às pessoas que estavam ali presente ficaram com olhar confuso e com expressões de desprezo, ela apenas ignorou e ao chegar o balcão perguntou se ainda estavam precisando de assistência com cortes.

O homem que estava no balcão falou que sim, mas sorriu logo em seguida e perguntou se o emprego era para ela.

Samantha disse que sim e perguntou o que tinha de engraçado nisso, ele gargalhou bem alto e disse que aquilo não era serviço para mulher.

Ela então respondeu que ele não deveria julga-lá por ser mulher e que poderia fazer melhor do que qualquer um ali, todos que estavam ali riram e ela desafiou ao homem do balcão para ver quem cortaria mas carnes em apenas dez minutos.

Ele perguntou do por que ele faria isso e Samantha pergunta se ele estava com medo, todos que estavam ao redor debocharam dele e então ele decide aceitar e que quando ele ganha dela ela iria sair dali e ir ajeitar as unhas.

Ignorando ele, Samantha começa e o tempo estava passando todos olhavam e viam a rapidez do homen, mas ao olhar para Samantha ficaram todos perplexos ao ver que ela já tinha terminado de cortar todas as carnes.

As pessoas zombaram e riram do homem por ele ter perdido para uma mulher que provavelmente tinha idade de ser sua filha.

Samantha se aproximou dele e disse que só queria aquele emprego e que não tinha intenção de envergonhar ninguém, o homem sorriu com um olhar orgulhoso e disse que ela era perfeita para o serviço e que ela o lembrava de sua filha que morava longe.

O homem então estende a mão a garota e ela também e os dois se comprimentam e ele se apresenta como Tom e ela também se apresenta.
 
Ela entrega seu currículo  e vai embora muito grata, no caminho de casa ela observa e ver que já é de tarde e que naquele horário os pássaros voavam por cima dos prédios.

Achou tudo isso muito bonito e voltando pra casa, Gregory vai correndo até ela e a abraça Samantha retribui o abraço e pega ele no colo falando muito alegre que tinha conseguido um emprego.

Que cidadezinha em!?

Continua...

Uma Assassina E Crepypastas Onde histórias criam vida. Descubra agora