Já passando se um mês e poucos dias, Samantha está no trabalho na mercearia, cortando as carnes e pondo nos ganchos.
Terminando tudo ela se limpa e Tom seu chefe fala pra ela que poderia ir almoçar e descansar e depois voltava.
Samantha se limpa e sai do estabelecimento e vai para uma cafeteria que ficava alguns quarteirões dali, depois de chegar ela se senta em um banco que ficava no balcão.
Um noticiário que estava passando na tv que falava sobre desaparecimentos de muitas pessoas na região adultos, velhos e principalmente crianças.
Ficando pensativa, ela pensa no seu pai e irmão que estavam em casa e pensa consigo mesma de que a pessoa que mexesse com sua família iria parar num cemitério.
A atendente então chega com o pedido de um cliente que estava ao lado dela, Samantha olha pra ele e nota que o mesmo estava usando um casaco que cobria a metade de seu corpo, chapéu e óculos quase fazendo seu rosto impossível de ser visto.
O homem percebe que estava sendo observado por Samantha e paga o pedido e sai dali.
Samantha tenta ignorar e segui comendo e bebendo seu café, de repente o celular dela toca e a mesma atende e ao atender uma mulher fala que estava precisando de seus serviço e que estava com pressa.
Samantha entende que se trata de sua ex profissão de costureira e responde dizendo:
— Desculpe senhora mas não trabalho mas como costureira.
A mulher diz que não era sobre costura, então Samantha se toca de que era sobre seu ex serviço de assassina e diz para a atendente da cafeteria:
— Aqui está o pagamento, muito obrigada pode ficar com o troco.
E sai dali rapidamente e volta a falar com a mulher do telefone dizendo que não faz mas esse serviço, a mulher então tenta a subornar dizendo que pagaria muito bem caso ela matasse uma pessoa específica.
Ela não aceita, a mulher então diz que se caso ela mudasse de idéia ela poderia ligar, mas que não demorasse muito.
De volta ao trabalho, Samantha termina tudo rapidamente e limpa todo o local pois gosta de tudo bem limpo e organizado.
Tom diz que não precisava ter feito isso, mas Samantha disse que gosta de tudo bem limpinho, ele agradece e logo chega a hora de voltar pra casa.
No caminho de casa ela recebe mas uma ligação, mas dessa vez era de seu pai, ela atende e escuta seu irmão Gregory falando nervoso e ela diz pra ele se acalmar e contar o que aconteceu, Gregory diz:
— O papai não tá se sentindo bem, ele precisa ir no médico te-tem sangue no sofá, vem logo... Por favor.
Samantha fica desesperada e corri em direção a sua casa e chega lá rapidamente, mas ao chegar nota uma ambulância em frente a casa e seu irmão estava na porta de casa.
Ao ver ele, ela corre e se abaixando pergunta sobre o pai e ele aponta pra ambulância, ela vai até o automóvel e ver seu pai deitado na maca e os paramédicos falam que ela poderia os acompanhar até o hospital, então Samantha e Gregory vão com eles.
Depois de seis horas o médico chega até a sala de espera e fala com Samantha e diz que seu pai estava com câncer no pulmão e que a situação era bem grave e se caso não fizesse um transplante ele poderia morrer.
Ela então pergunta se tinha algum doador médico responde que não, mas pra isso acontecer a família de algum falecido teria de permitir retirar o pulmão do ente que morreu, ela pergunta se tem alguém que morreu recentemente e ele diz que não.
Samantha volta pra casa com seu irmão, e fica pensando no seu ex trabalho de assassina, ela decide ligar para a mulher que tinha ligado mas cedo na cafeteria, ao chegar em casa ela espera seu irmão dormir para ligar para a tal mulher.
Depois de Gregory dormi, ela pega o celular e liga pro número, não demora muito pra ela atender e ao atender, a mulher disse que sabia que ela iria ligar novamente.
A mulher diz que Samantha irá ter muitos serviços de lá pra frente e que ela deveria a chamar de 708 e Samantha pergunta quem era a vítima, 708 responde que era seu irmão, Samantha tem uma ideia e pergunta se poderia permitir pegar o pulmão de seu irmão para doar e 708 diz:
— Como quiser senhorita Samantha.
Então Samantha aceita e ela volta novamente ao seu emprego de
Assassina de aluguel .Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Assassina E Crepypastas
CasualeSamantha Rose é uma jovem adulta de 21 anos, que trabalha como costureira, mas por ser um emprego que não paga muito bem ela decidi matar pessoas em troca de dinheiro para sustentar sua família, mas isso é passado. Tendo o passado totalmente apagado...