Saindo de vista.

49 2 0
                                    

Os dois chegam em casa e seu irmão vai pro quarto e chegando lá ele fica olhando a rua pela janela então Samantha vai pro banheiro tomar banho e depois do banho ela passa em frente a porta do quarto de Gregory e vê ele na janela ignorando isso ela manda ele e para o banho.

No dia seguinte ela é acordada pelo irmão que estava fazendo barulho em seu quarto ela pede silêncio e diz que já vai levantar, não é comum ele acorda primeiro mas Samantha pensa que talvez ele esteja ficando mas responsável e sorrir.

Levando seu irmão pra escola e indo para o trabalho logo em seguida Samantha chega no trabalho e estando lá faz seus afazeres e seu chefe chega com um papel e um sorriso no rosto e chama todos os funcionários para uma reunião e então todos inclusive a Samantha vão para a reunião que acontece na sala dele já que era bem grande, Tom o chefe diz:

— Eu tenho uma boa notícia e uma ruim...
Todos ficam pensativos sobre o que eram aquelas notícias e então um dos funcionários pergunta e Tom responde:

— A ruim é que eu vou me aposentar, mas a boa é que vou escolher quem vai ser o novo açougueiro, essa pessoa é muito esforçada e está sempre querendo o bem para nossa empresa então eu decidir escolher...

Todos ficam curiosos para saber quem iria mandar alí e alguns ficam se exibindo dizendo que aquele carga já eram deles então Tom finalmente diz:

— Eu escolho... Samantha!!

Os funcionários ficam felizes alguns não, mas a maioria sim de terem alguém que é esforçado na área e Samantha fica muito feliz e agradecendo ao seu chefe diz:

— Obrigada senhor, não vou te decepcionar!
Então Tom fala que amanhã ela começa e que hoje seria seu último dia, então voltando ao trabalho Samantha recebe uma ligação e dessa vez não era da 708 e sim da escola.

Samantha acha tudo aquilo muito estranho já que nunca tinha recebido mostrando que precisava atender o telefone pro seu chefe, Samantha sai dali e vai pra uma parte dali sem ninguém e atendendo a ligação, era o professor da escola dizendo:

— Bom dia senhora, desculpe o incomodo mas é sobre seu irmão ele está agindo de forma estranha hoje poderia vir aqui?

Samantha então responde que sim e pede que seja liberada mas cedo hoje por causa de seu irmão seu chefe não vê problema e então vai na escola, chegando lá é recebida por uma professora que diz que estava a espera dela e levando-a para a sala dos professores vê seu irmão sentado numa cadeira e o professor de braços cruzados a encarando, e então ele diz:

— Gregory estava se sentindo mal depois que recebeu uma bronca da professora Jann e encontraram um caderno dele escrito "Maneiras de mortes" e vimos que precisávamos de você não quisemos envolver a secretária nisso.

Samantha fica em choque e se aproximando do seu irmão se agacha perto dele e diz:

— Tá tudo bem? Olha... Eu estou aqui se você quiser conversar eu vou estar sempre aqui!

No entanto Gregory não responde nada e apenas fica olhando para suas mãos de cabeça baixa e então ela se levanta e diz que vai conversar com ele e que garante que ele vai ficar bem, assim como era antes e os professores saem da sala e estando a mão para Gregoryas ele apenas se levanta e os dois vão em direção a saída.

Chegando em casa Samantha pede para que ele espere ali sentado e que ela ia fazer uns lanches pra ele, no entanto ele não demostra está feliz ou empolgado apenas aceita.

Samantha vai para a cozinha e fica pensando no que poderia está causando aquilo no irmão e chegar a pensar que poderia ser sua culpa por não estar tão presente, e voltando pra sala com lanches Samantha oferece a seu irmão e diz que eles são os seus preferidos, mas a ignorando completamente então Samantha fica com raiva e pegando o seu irmão pelos ombros e dizendo:

— Eu tô tentando ser legal ok? Eu quero seu bem! seria muito pedir que não me ignorasse e que me falasse o que tá acontecendo? Como vai ser em?
No entanto com isso Gregory começa a chorar e gritar com ela dizendo:

— Você não é minha mãe!

Então vai pro quarto e se tranca dentro. Samantha não acredita no que aconteceu e começa a pensar que é uma péssima irmã e se senta no sofá e ficando chateada consigo mesma.

Já sendo a noite Samantha faz o jantar e seu pai chega do trabalho pois ele já estava em condição de trabalhar e Samantha põe a mesa e vai para a porta do quarto de Gregory e fala que jantar está pronto e que ele poderia vir.

Mas ele não responde nada, então Carson pai de Samantha come e vai dormir depois de ter agradecido pela comida, ela também vai dormir pensando em como vai pedir desculpas então ela decide ir até o quarto dele pedir desculpas, e chegando na porta ela bate, mas ninguém responde e ela chama por ele e também sem resposta.

Então percebe que a porte estava aberta e não mas trancada e abri, abrindo ela olha em volta e não vê seu irmão e então vê a janela aberta e percebe que os forros da cama estão bagunçado como alguém ou algo tivesse puxado seu irmão dali já entrando em desespero ela decide se acalmar e vai atrás de seu irmão e colocando o vestido e o casaco usados da última vez para matar e então se armando com sua arma e os dois punhais ela decide descer pela janela de seu irmão tentando seguir o rastro.

Continua ... ...

Uma Assassina E Crepypastas Onde histórias criam vida. Descubra agora