Conflito.

18 1 0
                                    

Após mandar sua filha para sala ao lado 708 continua vendo as câmeras e nota que Samantha não está aparecendo nas imagens, ela olha atentamente pra achar ela mais não vê a Samantha e nem o Taylor.

708 avisa os seus mascarados para irem procurar eles.

Os homens começam a olhar em todos lugares possíveis, um dos homens vai até a varanda pois viu um vulto de uma mulher e pensou ser a Samantha, ele olha em volta e não vê ninguém e virando as costas ele escuta alguém lhe chamando, virando se rapidamente ele vê Jane com uma faca na mão.

O homem mira a arma em direção dela mas ao apertar o gatilho, as balas não saem em seguida Jane solta as balas no chão, o mascarado tenta sair dali mais as portas se fecham e Jane crava a faca nos olhos do mascarado, ele grita de dor mas Jane enfia a mão na boca dele com a faca e corta de dentro pra fora.

Samantha sai desativando as câmeras, cortando os fios com os punhais, ela se encontra com o Taylor e eles vão em direção a sala das câmeras, mas com cuidado para não esbarrar nos mascarados, no entanto ao chegar na frente da porta, Taylor é pego por um dos mascarados que o pega de surpresa, e imobilizando ele.

Samantha tentar ajudá-lo mas os mascarados os cercam e 708 aparece, ela manda que os levem até ela, que estava na sala principal da mansão, eles os levam, e chegando até ela os jogam no chão amarrados, 708 se aproxima e diz:

— Você poderia ter tudo Samantha! Por que fez isso?

— Ele não merecia morrer! Ele é uma boa pessoa, que ajuda os outros e arrisca sua vida por elas, ele é a pessoa mais gentil que eu já conheci... E eu não. -Diz Samantha.

Os olhos de Taylor brilham ao escutar aquilo, ele fica encantado com as palavras de Samantha.

708 ignora o que ela diz e pisa no ombro do seu irmão, Samantha pede que ela pare e 708 continua, Taylor sente muita dor mais resiste a cada pancada, e pegando uma arma 708 aponta na cabeça de Taylor, Samantha empurra 708 ainda caída, e ela chuta a barriga de Samantha fazendo ela cuspir sangue, Taylor se enfurece e fala com o um tom agressivo:

— SUA VADIA!!!! Fique longe dela, se você quer machucar alguém, machuque a mim!

— Ah, agora eu entendi, Samantha meu irmão gosta de você, então você vai ser a primeira a morrer para que o Taylor sofra!

Então 708 aponta a arma para Samantha, mas antes que atire, as luzes se apagam e o lugar fica totalmente escuro, 708 atira pra todo lugar sem se importar em quem vai acertar, ao atirar a última bala é possível escutar um grito, o grito era de uma voz feminina e fino, as luzes novamente voltam e Taylor junto com Samantha haviam se soltado e os mascarados estavam mortos, 708 se afasta e pergunta:

— Se o grito não veio de nenhum de vocês... Então quem gritou?
— Ma--mãe... Uma voz vindo do corredor atrás Taylor.

Ao se virar Taylor vê sua sobrinha com o pescoço sangrando, ele vai até ela rapidamente e Liliane cai em seus braços, ele tira seu casaco para estacar o sangramento, então ele carrega Liliane até o carro, enquanto 708 observa com a arma nas mãos trêmulas, Samantha fica com Liliane no carro enquanto Taylor dirige até o hospital.

Chegando no hospital, ele manda que atendam imediatamente e duas enfermeiras a levam até a sala de cirurgia em cima da maca, para tirarem a bala de seu pescoço, a cirurgia começa rapidamente, e Taylor se senta nos acentos de espera, preocupado com sua sobrinha.

Samantha se senta ao lado dele, com a intenção de acalma-lo segurando sua mão, Taylor se acalma mais e agradece a Samantha, por estar ao seu lado e que graças a ela sua irmã não o matou, Samantha fica emocionada e seus olhos ficam cheios de lágrimas, ela agradece e diz que ninguém a não ser sua família tinha falado daquele jeito com ela.

Samantha se levanta e vai pegar café para ela e Taylor, pra ficarem acordados, Samantha vai até o refeitório do hospital e pega os cafés, voltando ela vê o Taylor dormindo e resolve não o acorda e se senta ao lado dele e acaba adormecendo.

Samantha acorda e percebe Taylor com a cabeça em seu ombro, um médico chega perto deles e avisa a Samantha:

— Tenho boas notícias, a filha dos senhores está bem, a cirurgia foi bem sucedida e ela está no quarto, podem ir vê-la.

— Ela não é nossa filha, na verdade é sobrinha dele...  Mas obrigada por avisar. -Diz Samantha.

Taylor acorda e Samantha diz que deu tudo certo e que Liliane estava bem, eles se levantam e vão até o quarto onde Liliane estar, ao entrarem Liliane estava dormindo, Taylor entra no quarto e se aproxima dela, enquanto Samantha fica na porta observando, o médico de antes entra no quarto e diz para Taylor:

— Ela não pode ter alta agora, mas ela vai ficar bem... Você e sua esposa são responsáveis por ela?

— Minha esposa? -Pergunta Taylor.

— Sim, por que? Não são casados? Pergunto o médico.

— Não somos... Mas ela é mais cuidadosa do que a mãe da minha sobrinha. -Fala Taylor.

Samantha fica envergonhada e diz que estava apenas fazendo o certo.

— Eu entendo, bom... É isso que eu vim dizer e aqui estão os papéis dos exames, toda semana você terá que vir aqui para pegar, e assim acompanhar os resultados dela. -Diz o médico.

— Eu posso vir pegar também se você quiser aí eu posso te entregar, já que você é bem ocupado... -Fala Samantha.

— Tem certeza? -Pergunta Taylor.

— Sim, eu ficaria feliz em ajudar. -Diz Samantha.

Eles saem e o médico se retira, Samantha e Taylor ficam no corredor olhando Liliane pelo lado de fora do quarto, Taylor se aproxima mais de Samantha, e ele segura as suas mãos...

Continua... ...  

Uma Assassina E Crepypastas Onde histórias criam vida. Descubra agora