A tentativa e a aparição da crepypasta.

91 8 6
                                    

Depois de ter aceitado, 708 diz a Samantha de que quanto mas rápido ela matar o seu irmão melhor vai ser pra elas.

Samantha pedi uma imagem dele e 708 manda a imagem de um homem de cabelos pretos, olhos castanhos e de pele clara ela pensa se já viu ele, mas não consegue se lembrar de ninguém.

708 então diz que ela deve ter cuidado pois ele é detetive e que ele estaria preparado e o melhor seria mata-lo quando estivesse descuidado, depois ela desliga e Samantha vai se deitar.

No dia seguinte Samantha leva seu irmão pra escolta logo cedo, e vai pro trabalho chegando lá seu chefe a comprimenta e diz que ela está com sorte pois ficará de folga esse fim de semana.

Ela agradece e diz que estava precisando mesmo, ao chegar a hora do almoço ela se limpa e vai pra cafeteria chegando lá ela ver novamente aquele homem o cliente que estava com chapéu e de óculos.

Mas dessa vez ele estava sem o chapéu e sem óculos e Samantha percebe que ele era o homem de quem a 708 falou, a pessoa que ela deveria matar.

Samantha então se senta ao lado dele perto do balcão e tenta puxar assunto com ele, no entanto ele não demostra muito interesse mas conversa com ela mesmo assim.

Samantha pergunta se ele costuma frequentar aquela cafeteria, ele responde que sim e diz que o café ali é muito bom.

Ele então pergunta se ela é nova moradora na cidade, pois ele não conhece todo mundo, mas diz que só tinha visto ela uma vez alí.

Samantha diz que sim e que estava procurando seu novo lugar favorito e depois de ir na cafeteria ela achou, ele sorrir e cumprimenta ela e a recebendo dizendo que ela é bem vinda, ela o cumprimenta e agradece por recebê-la.

E diz que foi a segunda vez que foi recebida, então ele pergunta em que ela trabalha, Samantha responde que atualmente ela trabalha na mercearia mas que já foi costureira, então ela o pergunta em que ele trabalhava.

Ele responde e diz que era detetive, Samantha sorrir e pergunta o nome dele, ele então se apresenta como Taylor e ela fala seu nome,  Samantha.

Depois ele se despedi e diz que foi um prazer conhecê-la e que esperava vê-la novamente em seguida ele sai da cafeteria.

Samantha o segui sem que o mesmo perceba, e ele caminha até um beco e se encosta na parede e começa a falar ao telefone, Samantha sobe numa varanda e observa ele escondida.

Depois de Taylor terminar a chamada ele vai até o carro e vai embora, Samantha fica pensando com quem ele estava falando e ignora quem seja e percebe que estava na hora de voltar ao trabalho.

Então ela desce e vai, depois de terminar todo seu serviço ela vai pegar seu irmão na escola e ao chegar lá ver ele sendo barrado por colegas, mas eles percebem a aproximação dos professores e deixam Gregory em paz.

Ele vai até sua irmã, então ela pergunta como foi o dia ele diz de um jeito cabisbaixo que foi legal, ela pergunta quem eram aqueles garotos e ele diz que eram só alguns amigos ela percebe que ele está desanimado em faz cosquinha nele e ele sorrir.

então ela diz que ele pode contar tudo pra ela e que estaria sempre alí para ajudá-lo ele sorrir e diz que ela era a melhor irmã-mãe do mundo, ela fica emocionada com o que ele diz e o abraça então ambos vão pra casa.

Depois de chegar em casa ela recebe uma ligação da 708 e ela diz que o irmão dela estava saindo para uma investigação e que ele estaria perto do lago e que era a oportunidade perfeita já que ele estava apenas com um cachorro da polícia.

Então Samantha faz o jantar e espera seu irmão dormir e logo após isso ela sai de casa com um casaco preto de capa longo e um vestido para não ser reconhecida e pega uma arma que estava escondendo e dois punhais e logo em seguida sai de casa.

Ao chegar no lago percebe um lugar repleto de árvores e uma grande quantidade de matos ao redor e pensa consigo mesma que alí era um lugar perfeito para matar.

E então ela caminha sem fazer barulho e avista o Taylor de longe com o cachorro farejando, ela anda em direção a ele com cuidado para não ser percebida, mas durante o caminho ela escuta um barulho de choro de uma criança ela tenta ignorar, mas pensa que pode ter uma criança em perigo então ela vai na direção do choro e percebe isso atrás de uma moita.

Ela se aproxima bem devagar e ao atravessar a moita Samantha ver uma criança de costa que aparentava ser uma menina, a criança estava com um vestido rosa e tinha manchas de sangue na roupa então Samantha estende a mão e pergunta se ela precisava de ajuda.

De repente a menina se vira e ela estava com os olhos cheios de sangue e Samantha se assustar e se afastar um pouco pra trás e percebe que bateu em algo e ao se virar ver um homem alto sem rosto e de terno ela corri para escapar da criatura, mas ele a persegui e com tentáculos que saim de suas costas consegui pegar Samantha.

Ele a segura e ela rapidamente pega o punhal e enfia no tentáculo da criatura, mas ele não a solta e fica a encarando em seguida é possivel escutar barulhos de tiro e a criatura vai embora ao perceber a aproximação de alguém.

Samantha cai no chão e acaba desmaiando com a batida e a última coisa que vê é a luz de uma lanterna junto com o som de latidos e a sombra de alguém se aproximando dela.

Continua...

Uma Assassina E Crepypastas Onde histórias criam vida. Descubra agora