{😖} Lagartixa, Declaração e Insetos

60 4 2
                                    

A música de hj é ifuudoudou pq sim💁

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

{🥞's pov}
Quando eu estava chegando na casa do Rui, tropeçei numa pedra e caí de cara no chão. Levantei antes que olhassem pela janela o que aconteceu e continuei andando. Chegando na porta do doido, eu toquei a campainha, mas em 5 minutos ninguém me atendeu. O que aconteceu?

Eu vejo a porta abrindo, era Toya. Ele estava com luvas de borracha nas mãos e eu não entendi. Só cumprimentei ele com um abraço e entrei. Na sala eu vejo Rui falando com Tsukasa, que estava assustado. Quando os dois percebem a minha presença, acenam com as mãos e eu faço o mesmo.

🥞- O que aconteceu?
☕- Você sabe que o Tsuk tem medo de insetos, certo?
🥞- Sim. Por quê?
☕- Tem uma lagartixa naquela parede.
🥞- Mano, ela é grande pra uma lagartixa normal!
☕- Tem razão.
🥞- Só que... Lagartixas não são insetos...
☕- Você tem razão novamente!
⭐- AAAAAAAAAA RUI TIRA ESSA BIXA DAÍ LOGO!
⚙️- Ela não tá fazendo nada de ruim. Ela come insetos, Tsuk!

{☕'s pov}
Eu e Akito apenas demos umas risadas dos outros dois e começamos a conversar sobre a Vivid Bad Squad. Falamos dos ensaios, do sekai, do próximo evento e sobre as piadas toscas da An. Sempre são piadas sobre nós. É claro que essas piadas são memes entre nós e as meninas, não nos importamos em sermos zuados por nós mesmos.

A lagartixa foi para o andar de cima, o que aliviou Tsukasa e deixou ele mais calmo. Nós então nos juntamos aos outros dois e começamos a jogar uns jogos de tabuleiro que o Rui tem guardado para casos importantes. Primeiro jogamos Ludo, o Tsuk odiou esse jogo porque sempre ficava em último. Jogamos também Dama, Imagem e Ação e Monopoly.

Eu vejo que tem alguém me ligando, era a Ena. Eu chamo Akito e ele pega meu celular e aparentemente eles estão brigando. É comum deles. Ele põe no viva voz pra nós ouvirmos tudo.

🥞- Deixa de ser trouxa, Ena!
📱- Deixa você!
🥞- Sabia que tá no viva voz?
📱- AFF AKITO DESLIGA ESSE TELEFONE E DEVOLVE PRO SEU NAMORADO!
🥞- Tirei do viva voz, satisfeita?
📱- Sim.
🥞- Dá só um minuto, Ena.
📱- Tá.
///
🥞- Gente, vou lá pra fora, ok?
⭐⚙️☕- Ok.
///
📱- Pronto?
🥞- Sim.
📱- Me dá o sermão logo pra eu poder desligar.
🥞- ENA EU JÁ DISSE QUE O TOYA NÃO É MEU NAMORADO, EU AINDA NÃO PEDI ELE EM NAMORO!
📱- Se eu fosse você eu falava mais baixo hehe.
🥞- COMO SE VOCÊ ME DEIXOU SEM PACIÊNCIA???
📱-*Desliga*

{🥞's pov}
Mano, acho que todo mundo ouviu eu gritando com a minha irmã, ou melhor, tenho certeza! Vou apenas agir naturalmente depois de entrar de volta na casa do meu amigo.

O Rui e o Tsukasa andam meio sus esses dias, sei lá o porquê. Vejo uma notificação no celular de Toya, era uma mensagem do pai dele. Dizia "TOYA? ONDE VOCÊ SE METEU?" Eu entrei correndo em casa entregando o celular para ele. Ele só tirou a notificação e disse que dava um jeito.

Eu me preocupo muito com ele. Não sei o que o pai dele tem na cabeça, aquele escroto do caral- caramba. Eu tenho sentimentos pelo Toya faz uns 2 meses(eu acho) e até hoje não consegui assumir para ele. Bem, eu já tentei de forma indireta só que ele não entendeu.

Me virei e me levantei para tomar água. Rui disse que ia guardar os jogos e pegar outras coisas para nós. Tsukasa foi ajudá-lo e então só ficamos eu e o Toya na sala.

☕- Ainda bem que meu pai não sabe quem é o Rui.
🥞- Verdade, se não você estaria lascado!
☕- Verdade, hehe.
🥞- Ainda bem que seu pai também não sabe que eu estou com você!
☕- Sabe de uma coisa?
🥞- O que?
☕- Eu tô gostando de alguém.
🥞- E essa pessoa sabe?
☕- Talvez. Espero que essa pessoa sinta o mesmo por mim.
🥞- Fala com ela então! Eu acredito em você!
☕- Mas eu já estou falando com a pessoa, bobo!
🥞- Desde quando?
☕- Olha no espelho que você vai ver a pessoa!
🥞- Tá, né- Toya? Você...
☕- Sim.
🥞- AEEEEEEE FINALMENTE!

{☕'s pov}
Finalmente soltei o que eu queria. Sem o Akito eu não seria quem realmente eu sou, não seria o meu verdadeiro eu. Com ele a minha vida mudou e eu fui me descobrindo. Descobri meu verdadeiro estilo musical, minhas habilidades e até a minha sexualidade. Tudo graças a ele! Eu te adoro Akito! Tanto como amigo quanto como algo a mais!

Ele sussurrou na minha orelha e eu não entendi direito, então pedi pra' ele falar mais alto. Ele então respirou fundo fechou os olhos e disse: "Eu sinto o mesmo, Toya! Faz um tempo! Eu te amo!" Quando ele disse aquilo os meus olhos brilharam e os sinto marejados de lágrimas. Eu dei um abraço nele e comecei a chorar.

Não foram tantas lágrimas como eu pensei, mas dei uma chorada de leves. Enxugo as lágrimas e olho para ele ainda meio chocado. "Eu também te amo!" Foi o que eu disse logo quando o olhei. Rui e Tsukasa chegam no andar de baixo, mas vão para a cozinha. Até que ouvimos o que tem medo de insetos gritar.

⭐- AAAAAAAAA! RUI TEM UMA ABELHA AQUI!
⚙️- Calma, ela não vai fazer nada se você não incomodá-la!
⭐- COMO FAZ PRA NÃO INCOMODAR UMA ABELHA????
⚙️- Não faça movimentos bruscos e saia de perto devagar.
🥞- Melhor irmos ajudar aqueles dois!
☕- Certo!

{🥞's pov}
Deixa eu raciocinar tudo aqui... Eu tô namorando com o meu melhor amigo... MANO EU FINALMENTE NÃO ESTOU MAIS SEM NINGUÉM! Também pelo menos não estava sendo iludido por ele, hehe.

Depois de ajudar o Tsukasa, eu peguei meu celular e liguei para Ena. Eu achei que ela não iria me atender, já que de acordo com o insta dela, o dia estava tão perfeito que nada iria distrair ela. Pelo contrário, ela me atendeu e começou a rir.

📱- Que milagre, você me ligando!
🥞- Só ia dizer que sua teoria agora é real.
📱- Qual delas? Tenho várias, mano.
🥞- Que eu tô namorando com ele!
📱- EU OUVI UM AMÉM OU UM ALELUIA IRMÃOS?
🥞- UM ALELUIA! Só você quase me deixou surdo gritando assim.
-
-
-
🔹: Nope
-
-
-
Mano, 1070 palavras?? Ta preula!😨
~A criadora

🦎A Vida Soft dos Shinonomes💥 (ler desc)Onde histórias criam vida. Descubra agora