DAKARAMOTTO!🤸
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
{🖌️'s pov}
Depois de um bilhão de anos, chegaram as férias! Ninguém aguentava mais ouvir a Sra. Kimi(🔹) passando um bilhão de lições de casa e trabalhos! Inclusive ela passou um trabalho para o primeiro dia pós férias. A lição não é tão difícil e chata como a maioria que ela passa, mas ainda sim é muito grande. Ela pediu 5 folhas frente e verso contando 5 dias diferentes das nossas férias. E ainda pediu capa padronizada para todos e com assinatura.Nós vamos passar um tempo das férias em um acampamento e o resto pela cidade mesmo. Já combinei tudo com o meu grupo do que vamos fazer juntos. Estou ansiosa para o que vai acontecer durante esse tempo.
Agora estou arrumando as minhas malas para o acampamento, vamos ficar metade do mês lá. Ainda bem que lá não tem piscina, se não o Akito iria me empurrar nela. Falando em Akito, ele tá sorrindo pro celular faz umas 2 horas. Deve estar falando com o Toya. Fui curiar e eles estavam em chamada de vídeo. Dei um oi pro meu cunhado e depois levei uma "almofadada" do meu irmão.
Eu ouvi uma notificação no meu celular, era Mizu. Fui ver o que elu queria e recebi um textinho delu:
"Oii Enanaaaan! Só passando aqui pra dizer boa viagem, se cuida e se divirta muito no acampamento! Eu garanto que os dias vão passar voando e vamos nos ver logo e que vou conseguir me divertir sem você e as meninas. Beijoooo!"
Eu respondi agradecendo e dizendo para elu se cuidar e mandando um beijo pra elu também. Depois mandei algumas figurinhas.{🥞's pov}
Ainda bem que acordei mais cedo pra não ter que arrumar as malas depois. Assim eu pude passar um tempo conversando com o Toya antes de ir viajar. Eu vou ter que ficar 15 dias sem falar com ele porque não tem internet no acampamento, então é importante falar com ele agora. Ontem eu saí com ele e fomos comer num restaurante perto da minha casa, a comida de lá é muito boa e hoje tô tentando passar o máximo de tempo falando com ele antes de viajar.Nós conversamos muito sobre nós, fofocamos, arranjei treta na internet dizendo que odiava cenoura e ele viu o post, fizemos mímica, cantamos, dançamos, e tiramos muitas mais muitas prints mesmo. Evitei ir para o sekai falar com ele para meus pais não se preocuparem comigo achando que eu morri, sendo que eu só estava dormindo porque fui pra outro universo onde existe a Hatsune Miku e os outros main 6 do vocaloid.
Contei tudo que iria fazer no acampamento pra ele e fui fazendo uma listinha pra tudo que eu fazer lá, eu marcar com um adesivo. A lista infelizmente inclui fazer o dever de casa que a Sra. Hira(🔹) passou. Porém ela também inclui pular no lago(se tiver), caçar 10 borboletas, comer mais que todos no jantar(medo de vomitar) entre outras coisas.
☕📱- 'Kito, meu pai tá vindo...
🥞- Vou desativar o Mic.
☕📱- O meu vai ficar ligado pra você ouvir o que ele vai dizer.
🥞- Ok.
///
😒- Toya, você está falando com quem?
☕- Com ninguém, uai.
😒- Não minta pra mim, Toya!
☕- Eu não estou mentindo, pai!
😒- Vou confiar em você. Não quero saber de você falando com aquele moleque, hein!
☕- Obrigado pelo voto de confiança.
😒- *sai do quarto*
///
☕📱- Prontinho!
🥞- Dessa vez ele não te ameaçou!
☕📱- Deve ser porque ele não confiou 100% em mim, mesmo com o voto de confiança que ele acabou de dar.
🥞- Cada coisa, hein!
☕📱- Fico ainda mais feliz que ele não pegou meu celular, desligou a internet ou me bateu.
🥞- Eu também!
☕📱- Apesar disso eu ainda sinto que algo ruim vai acontecer...
🥞- Se acalma querido, eu não vou deixar esse velho arrombado encostar um dedo em você, mesmo estando longe!
☕📱- Ah, eu te amo muito!
🥞- Eu também te amo muito! E ainda mais do que tudo! Olha a sua mochila, tem uma coisinha pra você.
☕📱- A sua blusa então estava na mochila todo esse tempo?
🥞- Eu fingi que perdi ela ontem pra poder guardar ela aí para você ter um pedacinho meu enquanto eu estou fora!
☕📱- Muito obrigado, Akito!
🥞- De nada!
///
🖌️- Akito, eu sei que o papo com o seu namorado tá bom, mas temos que ir pro carro.
🥞- "Muié" dá licença, não terminei de falar tudo que eu queria pra ele ainda!
🖌️- Fala depois uai!
🥞- 15 dias vai demorar!
🖌️- Se você não ficar pensando em querer voltar logo por causa de algo, passa voando.
🥞- Só deixa então eu resumir o que eu queria falar pra ele?
🖌️- Vou ser legal e deixar. Vou dizer que você vai no banheiro.
🥞- Valeu, mana!
🖌️- Só me chama assim agora, né palhaço?
🥞- Aff Ena, deixa eu falar com ele logo!
///
☕📱- Pelo que eu entendi, está na hora de você ir.
🥞- Sim... Eu nem pude falar tudo o que eu queria, mas vou resumir!
☕📱- Então resuma!
🥞- Toya, não precisa ficar com medo do seu pai nesse tempo que eu estiver fora, ok? Apenas tente se acalmar caso ele te deixe ansioso, chateado ou bravo. Eu já disse isso, mas saiba que eu te amo muito, viu? Qualquer coisa fala pro Rui, Tsukasa ou Mizuki. E caso o coroa te machucar me conta quando eu voltar! Não vou deixar esse desgramado machucar você gravemente porque simplesmente você só foi você mesmo!
☕📱- Queria estar aí com você pra te dar um abraço muito apertado e um beijinho!
🥞- Eu também! Enfim, tenho que ir. Tchau meu amor, se cuida!
☕📱- Tchau querido, se cuida também!Um tempo depois...
{🖌️'s pov}
O carro não para de balançar, só meus pais estão achando essa viagem normal. O Akito está dormindo e acordando toda a hora por causa do balanço do carro pela rua e eu estou ouvindo música e ficando cada vez mais brava porque eu bati a cabeça umas 10 vezes só com o carro balançando nesse trecho do caminho.🖌️- Pai, quando acaba essa parte cheia de pedras do caminho?
👨- Não sei, Ena.
🖌️- Eu não aguento mais bater a cabeça no teto!
🥞- E eu não aguento mais tentar dormir e acordar por culpa dessas pedras aí!
👨- Crianças, eu não posso fazer nada.
🖌️- Não dá nem pra desviar?
👨- É muita pedra, tem por todos os lados.
🖌️- AFF!
👩- Se acalmem, logo logo essas pedras acabam, pessoal!
🥞🖌️👨- Está bem!No final, chegamos todos em segurança no lugar. O acampamento é bem grande e com bastante natureza, achei o lugar muito bonito! Agora temos que pegar as mochilas e ir até a área para montar as nossas barracas.
-
-
-
🔹: Eu inventei professoras porque é comum passarem dever de casa para as férias em outros países!
-
-
-
1150 palavras, menó!
~A criadora
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦎A Vida Soft dos Shinonomes💥 (ler desc)
Fiksi PenggemarSALAMANDER AaAaAaA🎶 -_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_- Apenas uma história sobre a vida dos meus irmãos preferidos do Pjsk!!<3 PODE ter: → Palavrão → Shipps q vc nn shippa → Erros de escrita ··· Tem: → MizuEna → AkiToya → Um po...