Continuação
Jungkook: Angel.... é você? — constatou em semblante confuso, há observando atentamente e a mesma esboça fino sorriso.
Júpiter: infelizmente não... — Rapaz se afasta dela, dando passos para trás. —você é um garoto tolo, se acreditou que ela teria acesso a esse corpinho novamente. —constatou deslizando a alça da sua camisola de uma forma sensual e provocativa, enquanto jungkook a encarava com ódio; como ela tinha audácia de usar corpo de Angel, para esse feito —Diferente de mim, Angel é uma garota fraca e sem graça —constatou se colocando em pé e caminhou até jungkook e levando sua mão até peitoral do rapaz, que segura pulso da mulher com firmeza.
Jungkook: o que pensa que está fazendo, bruxa? —Esbravejou fitando o rosto lascivo da mulher.
Júpiter: O que foi? Isso lhe deixa desconfortável, uh? —A ouvir essas palavras, o rapaz aumenta a pressão contra pulso dela que esboçava um semblante de dor misturando com satisfação.
Jungkook: Se esse corpo não pertencesse à mulher que amo... —constatou friamente —juro que arrancaria seu coração sem pestanejar.
Júpiter: Nossa, que medo! —Constatou em fino sorriso sarcástico, e levando sua mão livre até rosto do rapaz. — nunca reparei, o quanto você é bonito - diferente do timbre da voz de Angel que era meigo e delicado, a de Júpiter era rouca e sedutora.
Jungkook acompanhava o carinho traçado na lateral do seu rosto, com seus olhos arregalados, não que se sentisse atraído pela bruxa, por mais que não seja Angel o tocando ainda sim aquele corpo, pertence a sua mulher e esse simples toque despertava todas as lembranças vívidas ao lado de Angel.
Até que Jimin, que havia vencido o duelo, matando o Alpha daquela alcateia, entra no salão chamado atenção do casal para si. Júpiter encara jimin por alguns segundos, a seguir se afastou do jungkook. O rapaz que acabou de chegar se perguntava se feitiço tinha sido efetuado e se aquela mulher que o encarava era Angel ou Júpiter. —olha se não é filho do traidor. —Aquelas palavras, o atingiram como dardos inflamados contra seu coração.
A descobri que a garota que ele jurou proteger, não estava ali, e sim a mulher que tirou sua família cruelmente sem hesitar. — Você teve tanta sorte, aquela noite... — Constatou a mulher relembrando da noite, em que jimin era apenas um garotinho de 4 anos, naquela noite Jimin sobreviveu por um triz, já que a mesma havia desmaio, por conta do livro dos condenados, pois havia roubado metade da sua magia e vitalidade que não teve força para terminar de executar Jimin. Assim como havia feito com seu irmão mais velho.... —não terá uma segunda chance, lobinho —Constatou em um leve movimento com sua mão na direção do rapaz que logo lançando contra parede que a seguir caiu contra chão se contorcendo de dor cuspindo sangue, seus órgãos estavam sendo esmagados pelo feitiço.
Em súbito movimento, Jungkook chega até seu amigo, se agachado ao seu lado em semblante amedrontado. Esquecendo sua rivalidade, Jimin era muito mais que um amigo e sim um irmão mais velho para Jungkook.
Jungkook: DEIXA ELE EM PAZ - Esbravejou se colocando em pé antes que rapaz fizesse menção de parti para cima da mulher, a mesma desferiu um feitiço contra jungkook, que fazendo ossos das suas pernas se quebrar o fazendo cair de joelhos contra chão.
Júpiter: Depois cuido de você, vampirinho - constatou caminhado até dois de uma forma sedutora, tocou rosto de Jungkook delicadamente em sorriso sádico, antes de quebrar o pescoço do rapaz.
A regeneração de pescoços quebrados e uma habilidade de Vampiros ou híbridos, em questão de minutos de pendendo da lesão.
Júpiter volta sua atenção para jimin, que gemia se contorcendo de dor contra chão, a mulher se agachou ao lado dele em um sorriso perverso e satisfeito com sofrimento do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lobo Alpha
ФэнтезиIntrodução: Essa historia é sobre lobo alpha chamado Hinode Jimin de 25 anos, que vive no mundo sobrenatural e os outros seres mitológicos. Mundo esse desconhecido pelos seres humanos, que até hoje acreditam que Lobos, bruxas, fadas e sereias e...