Capítulo 10- imprinting

34 7 0
                                    


    Meu logo Alpha

continuação

Após ele ter dito aquelas palavras,que  se repeti na minha cabeça desde que se retirou dos meus aposentos "Não estava nos meus planos, me apaixonar por você". Ainda posso sentir gosto de seu beijo, e seus lábios eram tão macios quantos dos (Jimin). Mas, havia uma pequena diferença entre dois os do jungkook parecia mais suave e calmo, enquanto ao do jimin era mais processivo e carregado de luxúria. Sinto-me tão confusa nesse momento, como podem brincar com meu coração desse jeito! Como devo reagir em relação a eles de agora em diante? Bom...diferente do jimin ,que desde daquele dia vem agindo como se não tivesse acontecido nada, jungkook se declarou para mim.


 É melhor dar um tempo para mim...preciso me recompor, não posso me envolver, somos de mundo diferentes nunca daria certo com nenhum deles, sou uma humana.Olho o estado das minhas roupas que encontram todas sujas, e decido tomar banho e pego toalha me dirijo até banheiro. Entre um banho de chuveiro ou banheira, preferia a segunda opção ligo torneira,e me sento ao lado da banheira observo a água escorre para entro dela, com meus pensamentos sobre como minha vida que tomou uma proporção contraria, a qual havia descrito a ela. Me formar em arquitetura, me instabilizar no mercado detrabalho, comprar um apartamento para morar sozinha, adotar um cachorrinho conhecer bom rapaz. Bom...esse era meus planos antes de ser trazida para cá. E aqui estou eu em mundo, que até outra hora era completamente desconhecido para mim, cercada de criaturas estranhas. Sentimentos confusos, me perguntando se devo me render aos caprichos do meu coração, não posso negar dos rapazes são lindos e atraente, mais o que tem de belos tem de complicados.

 Sentimentos confusos, me perguntando se devo me render aos caprichos do meu coração, não posso negar dos rapazes são lindos e atraente, mais o que tem de belos tem de complicados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Não sei por quanto tempo permaneci na banheira, só sei que foi tempo o suficiente para água esfriar. Retirei-me dela enrolei a toalha sobre corpo, a seguir retomei ao quarto. Várias sacolas sobre cama me chamam a atenção, ao lado dela um bilhete me sento e pego papel. "Eu não estou pedindo minhas roupas de volta, mesmo porque elas ficam bem melhor em você, coitadinha. Mas, julguei que gostaria de se sentir um pouco mais feminina, e percebi que não gosta de usar roupas Agatha, por se muito sexy. São presentes.Assi.Jimin." Qual é ...o que esta acontecendo com esses dois hoje? E pode tirar esse sorrisinho do rosto garota boba! Solto longo suspiro, não posso me deixar levar pelo pequeno gesto do lobo bipolar. Mas, não posso ser hipócrita e fingir inércia a esse ato, já que em toda minha vida nenhum rapaz mostrou interesse por mim. Retiro das sacolas vários conjuntos de roupas de inverno, lingeries, meias,um par de botinhas e um par de tênis de cano alto.

 Retiro das sacolas vários conjuntos de roupas de inverno, lingeries, meias,um par de botinhas e um par de tênis de cano alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu lobo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora