Continuação
Após jungkook se retirar do meu quarto visto minhas roupas, a seguir faço uma trança boxeadora, dou ultima olhada no espelho checando meu visual, desço até sala de jantar.Mas, um café da manhã com família barulhenta, só faltava uma pessoa para família lobo, ficar completa.Jimin me pergunto onde ele está? Enquanto todos conversavam animadamente, me contenho apenas observa em silêncio, o entusiamos deles, nessa manhã.
Taehyung: Desafio você, para uma luta corpo a corpo! - encara moça sua frente com sorriso ladino no lábios
Agatha: Eu aceito! - esboça pequeno sorriso desafiador a rapaz, enquanto seu marido, ao seu lado revira os olhos, antes levar sua xícara de café até boca.
Jin: Algo me diz, que minha irmãzinha está sem prática! - a moça lança um olhar mortífero ao mais velho,que encarava com sorriso ladino - Então pega leve com ela. - Os outros caiu no riso
Agatha: Vai se ferra, Jin! - exclamou irritada - Enquanto você, depois não saia chorando com rabinho entre as penas, para seu irmão, depois da surra - esboça sorriso debochando, antes de se levantar - te espero lá fora! - disse antes de se retirar ,e logo seu marido vai atrás.
Yoongi: Não perco isso por nada! - disse todo animado.
Hosoek: Para que provocar ela? - se pronunciou ao rapaz seu lado.
Taehyung: Quero quebrar, a arrogância dela! - se colocou em pé.
Hosoek: E você concorda com isso? - virou seu rosto na direção do mais velho.
Jin: Qual é hobi? Uma diversão de vez enquando, não faz mal a ninguém, deixam as crianças se divertir! - se retirou seguindo de Yoongi e Taehyung e jungkook.
Hosoek: Será,que sou único sensato dessa família? - soltou suspiro pensado, antes voltar sua atenção a mim - quer ver luta comigo, angel?
Angel: Por que não! — Me coloco em pé, me retiro da sala de jantar ao lado hosoek.
....
A chegar até jardim onde aconteceria suposta luta, me sento na grama, no meio entre Hosoek e jungkook, observando dois lutadores que estavam de frente, um para outro, por conta da distância ,não sabia o que estava falado entre si, só via seus lábios se mexerem freneticamente. A luta começar, e Agatha, desvia do chute frontal do garoto, dando cambalhota para trás, me deixa boquiaberta, enquanto Yoongi e Jungkook assoviavam entusiasmado com luta. Estou impressionada com movimento rápido deles, que quase difícil de acompanhá-los.Taehyung, leva um chute na lateral da costela direita, o fazendo cair a contra grama, antes que garota fosse para cima dele, mesmo rola o gramado, se colocando em pé, a seguir.
Jungkook: Que isso Taehyung, vai mesmo levar uma surra da Noona! - exclamou para rapaz, que se preparava para atacar-la novamente,subitamente não sei como ou quando? O garoto se colocou estava atrás dela, desferindo chute contra as costas da moça, a lançando alguns metros longe contra gramado. Furiosamente, a mesma se colocou em pé, a sua roupa toda suja, após o golpe. Tão rápido como piscar de olhos, a garota parte para cima dele, desferindo socos e chutes contínuos contra ele, que se esquivava de alguns.
Nanjoon:É isso ai amor.... Acaba com ele! - olho brevemente, para rapaz encostado contra árvore, que parecia orgulhoso da sua mulher. Volto minha atenção para luta, tento visão do chute circular perfeito, que moça desfere contra peito de taehyung, que cai no chão. Em movimento rápido e sobre-humano, a garota se posiciona e prender o braço do seu oponente entre as suas duas pernas, e cai para trás, esticando o braço em é um golpe clássico do judô, feito com uma chave de braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lobo Alpha
FantasíaIntrodução: Essa historia é sobre lobo alpha chamado Hinode Jimin de 25 anos, que vive no mundo sobrenatural e os outros seres mitológicos. Mundo esse desconhecido pelos seres humanos, que até hoje acreditam que Lobos, bruxas, fadas e sereias e...