Voltar para Nunca Mais era uma escolha e tanto. Depois de tantos perigos que todos os alunos, incluindo eu passaram durante aquele semestre, aterrorizador mas não de um jeito bom.
Eu não estava animada, já que aquela prisão educacional iria ser reformada, e eu provavelmente irei cair com Enid no mesmo quarto novamente. Só o fato de ter que escutar as músicas dela, as mensagens de texto que ela manda rindo, e aturar o cheiro venenoso que ela transmite por conta de seus perfumes, já me deixava com enxaqueca. Mesmo assim, lá no fundo, bem no fundo, bem no fundo mesmo, gosto da amizade dela.Agora que ela namora com Ajax, vai me deixar terminar de uma vez por todas meu romance sem nem uma distração. Agradeço a Ajax por namorar Enid, pelo menos vai me deixar um tempo sozinha, mas se ele quebrar o coração dela, atiro nele.
Acho que depois de todas as coisas que nós duas passamos juntas, talvez eu deveria dar uma chance a ela de se aproximar de mim. Mas ainda não vou permitir abraços.No tempo que ficamos longe de Nunca Mais, pela tragédia que aconteceu com a diretora Weens, acho que todos devem ter mudado, mas é só uma hipótese.
Todo mundo daquela escola me passa uma má impressão, não que eu seja a melhor para falar algo sobre esse assunto.As aulas começam amanhã, então tenho que dormir.
Desde quando eu ganhei esse celular do Xavier, ele insiste em me mandar mensagens, mesmo sabendo que nunca vou as ver. Me proíbo de sequer olhar esse celular, não quero virar uma escrava da tecnologia.
E sabendo que eu não o responderia, ele começou a escrever e mandar cartas para mim. Acho que ele ainda sente alguma coisa por mim, mesmo sabendo que eu nunca mais vou demonstrar nada a ninguém.
Ele realmente deveria desistir de tentar conseguir algum relacionamento comigo..
Hoje era a volta para a escola Nunca Mais. Confesso que fiquei um pouquinho entusiasmada, mas só uma faísca.
Faz um bom tempo que não vejo meus amigos, sim, amigos.
E faz um bom tempo também que não vejo Enid. Mesmo ela tendo dito que eu poderia passar um tempo na casa dela em São Francisco, o que me parecia tentador por conta do clima nublado e chuvoso, tive que recusar.
Agradeço a ela por tudo o que fez pela nossa amizade, principalmente quando Crackstone foi ressuscitado e quando Tyler tentou me matar, ela me protegeu, e nunca me abandonou. Exceto no dia que ela trocou de quarto por conta da minha personalidade tóxica.Tropeço já estava colocando as malas no carro, e dessa vez eu iria sozinha, o que foi um milagre visto que meus pais sempre vão comigo quando se trata de penitenciárias educacionais.
Mãozinha sentia falta de Enid, acho que de tanto fofocarem da minha pobre vida, ele se apegou a ela.Mãozinha faz alguns sinais com a mão, avisando que eu deveria levar o celular, já que foi um presente de um amigo.
- Não, não irei levar esse dispositivo tecnológico para ficar presa a ele e esquecer minhas obrigações como uma aluna, para virar simplesmente uma pessoa que não sou. - debati contra mãozinha e o mesmo fez alguns sinais indicando que se eu não levasse o celular, estaria fazendo desfeita do presente que Xavier me deu.
- Se ousar mandar algo para Xavier, eu te mato. - ameaço e mãozinha apenas pega o celular e entra dentro de minha mochila.
Pego minha mochila e desço para a sala principal, onde estavam reunidos mamãe, papai e Feioso.
- Minha nuvenzinha escura, vou sentir tanto a sua falta. - meu pai diz choramingando.
- Papai, iremos nos ver no dia família, pare de choramingar, isso soa como desprezo para meus pobres tímpanos. - digo sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━━ INDECISION, wandinha addams
FanfictionWandinha Addams salva a escola Nunca Mais contra o ataque de Joseph Crackstone, e salva os demais excluídos. Porém não sabia que conquistaria um coração machucado. Xavier Thorpe, o excluído mais popular de Nunca Mais, sente uma paixão por uma gótica...