A aula iria começar em alguns minutos. Enquanto eu estava no pentágono com Enid e Ajax, Xavier aparece e propositalmente se senta ao meu lado.
Se não for por amizade saudável, eu não sei o que ele realmente quer de mim. Sei que fui errada em prender ele, mas por que ele ainda insiste nessa ideia de amizade?
Tenho tantas perguntas, que ainda não obtenho respostas.– Bom dia Addams, qual será sua próxima aula? - Xavier pergunta um pouco empolgado, parece que está transbordando felicidade.
– Dia, por que de bom não tem nada, principalmente com você aqui. - o respondo com meu mau humor diário e Xavier apenas ri. – Minha próxima aula é na floricultura. - ele me olha e lança um sorriso.
– Que bom, minha aula também será na floricultura. Que tal sentarmos juntos, que nem antes? - ele pergunta esperançoso de que eu vá sentar ao seu lado.
– Dispenso. - me levanto e vou em direção a floricultura.
– Não adianta me ignorar Wandinha, eu sei que gostou do seu desenho. - ele responde sarcástico e só ignoro, não tenho tempo para suas idiotices.
[...]
A aula estava prestes a começar, e Xavier entra na classe e se senta ao meu lado, querendo fazer algum tipo de provocação que vá a me afetar, porém fingo que ele apenas não está ali e presto atenção na aula.
– Olá alunos, bom dia! Meu nome é Dianne Blossom. Eu serei a nova professora de floricultura de vocês. Espero que aprendamos muito juntos nesse semestre de paz e alegria! - ele se apresenta e então começa a aula.
Confesso que desta vez, Xavier se comportou ao meu lado e não ficou de gracinhas tentando chamar minha atenção. Talvez seu comportamento durante as aulas tenha mudado, nem se for um pouco. Se isso realmente tiver acontecido, agradecerei muito aos céus por conceder esse gratificante e relaxante silêncio que ele está criando mesmo ao meu lado. Conviver todos os dias ao lado de Xavier é um inferno, principalmente quando ele insiste em ser idiota.
Acho que se Enid tivesse escolhido a aula de floricultura, seria menos irritante do que Xavier, que ainda tenta me impressionar com seus truques antigos.
Acho que ser filho de um mágico e vidente, causou essas disfunções no cérebro de Thorpe.[...]
Thorpe, Xavier.
Wandinha está me ignorando como sempre, não sei se agora é por causa do desenho de ontem, ou se ela só está me ignorando por que quer. Na aula de floricultura, ela sequer olhou para mim, e não falou nada também. Eu já sei que ela não é de falar muito, mas mesmo assim, é estranho.
As aulas já haviam terminado por hoje, e mesmo assim continuo a pensar sobre ela. Acho que estou finalmente ficando louco, como meu pai disse antes. Mas se esse louco for por causa da Wandinha, eu farei o impossível. Mesmo que ela nunca corresponda os meus sentimentos, vou continuar sempre a amando e apoiando ela, mesmo que ela não perceba.– Ei cara, tá tudo bem? - Ajax chega no nosso dormitório e senta ao meu lado.
– Tá tudo bem sim, eu só não consigo parar de pensar. - falo enquanto olho para a paisagem através da janela.
– Tá pensando na Wandinha? - ele pergunto e eu apenas aceno com a cabeça. - Cara, desiste dela. Ela não liga pra você, nem pra ninguém mano. - ele me avisa mas não dou a mínima.
– Eu não ligo. Enquanto ela estiver nessa escola, eu vou conquistar ela, do meu jeito. - falo e Ajax da uma risada nasal, e logo vai pra sua cama.
O único jeito de me esquecer da Wandinha, é desenhando. Mas se torna impossível quando eu já desenho uma dezena de quadros somente pra ela. Isso me torna meio tóxico, mas não estou fazendo nada por maldade, estou fazendo por que a aparência dela e seu jeito de ser, me enlouquecem.
Estou a cada dia mais apaixonado por ela, isso é fato.———
Addams, Wandinha.
O dia de hoje foi cansativo. Tive muito trabalho para fazer com o Eugene, e pra falar a verdade, eu até que gostei de ajudar ele com os ZunZuns. Mas não sei se posso arriscar ele com o que vier esse ano, já que no semestre passado, ele quase morreu por minha causa, por que eu fui incompetente e deixei ele ir sozinho para ficar de tocaia investigando a caverna do hyde. E em vez de eu ter ido atrás quando ele não apareceu na Rave'n, fiquei com aquele cretino do Tyler. Me odeio por ter dado uma chance ao Tyler de se aproximar de mim, fui idiota em acreditar que tudo aquilo era por que ele realmente queria. Quando na verdade, ele só estava me usando para enfim orquestrar o plano de Laurel Gates, sua mestre.
E quando eu tive aquela visão onde eu vi que ele era o verdadeiro hyde, e eu tinha mandado Xavier para a cadeia, fiquei com medo e me culpei por não ter acreditado nas palavras de Xavier.As vezes em tudo o que eu penso é no colo da morte, e quando ela vem me levar para poder descansar desse mundo.
[...]
Já era de manhã, e Enid ainda não havia acordado. Exito em pegar no celular, por que a noite, eu ouvi várias notificações vindo do meu celular. Acredito que deve ser o stalker que vem me seguindo desde o fim do semestre passado. E voilá, realmente era o stalker.
Juro por tudo que irei achar essa pessoa e a torturar por tirar fotos minhas sem ao menos ter a minha permissão, e me espionar.Estava saindo para ir no pentágono tomar o café da manhã, quando sinto uma presença atrás de mim, recebo fotos automaticamente em meu celular, mostrando que eu estava sozinha indo para o pentágono.
Olho para trás rapidamente e vejo alguém correndo. Não sigo, pois sei que ira voltar, e irei bolar um plano para pegar quem quer que esteja atrás de mim.Enquanto ando, vejo uma multidão parada em volta de uma possível briga. Resolvo me aproximar para ver o que está acontecendo e qual o motivo, mas alguém esbarra em mim acidentalmente e eu tenho uma visão.
———
"Voce tem que matar aquela garota! Não se esqueça do seu plano."
"Eu não consigo... Por favor, me deixa em paz."
"Nunca irei te deixar em paz sabendo que aquela idiota me prendeu."
a voz era de Tyler."Não dá cara, ela é muito forte."
"Então espiona ela, vire um stalker. E mande tudo o que ela fizer, mas não seja pego, se não eu te mato!".
[...]
– Wandinha! Acorda por favor... - escuto alguém e abro meus olhos. Era Xavier, que estava... Chorando? – Ainda bem que você acordou. - ele me abraça, mas não consigo retribuir.
– Xavier.. Por que está chorando? - pergunto com a visão um pouco escura.
– Eu pensei que você estivesse morta. - Xavier fala limpando as lágrimas e me soltando de seu abraço apertado.
– Não tive tanta sorte, tive uma visão. - me levanto e ele me olha em dúvida.
– O que você viu? - ele pergunta preocupado.
– Meu stalker, e o Tyler. Parece que Tyler quer vingança por ter ido para a cadeia, e está ameaçando um aluno de Nunca Mais para me espionar. - falo tudo o que vi e ele me olha incrédulo.
– Tyler é um crápula. Deveria estar morto. - ele diz e eu confirmo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━━ INDECISION, wandinha addams
FanficWandinha Addams salva a escola Nunca Mais contra o ataque de Joseph Crackstone, e salva os demais excluídos. Porém não sabia que conquistaria um coração machucado. Xavier Thorpe, o excluído mais popular de Nunca Mais, sente uma paixão por uma gótica...