Hoje era a tão esperada Copa Poe. Nunca Mais está agitada com a vinda da copa nesse semestre, e Enid está esperançosa que iremos ganhar.
Sinceramente, eu tenho certeza de que iremos ganhar. Estou louca para ver a cara da Bianca, quando ganharmos novamente de sua equipe.
-- " Wandinha! Vamos, vista isso." - Enid me entrega uma roupa melancólica. É a roupa que a mulher da vila do Crackstone me entregou quando "prestei" meus serviços lá.
-- " Isso é sério?" - pergunto pegando a roupa.
-- " Demais. Você tem que vestir Wandinha, por favor..." - ela responde implorando enquanto arruma seu lenço na cabeça.
-- " Eu ainda irei te matar por isso." - respondo entrando para dentro do vestiário.
Isso não era de se esperar, mas para ver um rostinho triste, eu faço de tudo. Se ajustou muito bem em mim, acho que essa roupa foi projetada no meu tamanho.
Saio do vestiário e vejo Enid me esperando lá fora.
-- " Wandinha, você está..." - ela não completa.
-- " Horrorosa? Terrível? Estranha? É, eu sei." - respondo e sinto mãozinha subir em meu ombro.
-- " Você tá linda, Addams." - vejo Xavier que vem em minha direção, desta vez, parece que o figurino mudou.
-- " Você." - me aproximo um pouco e ele da um sorriso desconfiado. -- " Que roupa ridícula. Quem deu a ideia de usar isso?" - pergunto apenas erguendo meus lábios, mas rapidamente paro de sorrir.
-- " Ajax. Eu gostei até. Essa ideia de se vestir de boleira foi de Enid?" - ele pergunta olhando para a loira que está nos encarando sorrindo bastante.
-- " Sim, foi minha. Pode dizer que foi inovadora." - ela fecha os olhos e ri se aproximando de nós dois.
-- " Realmente, foi uma ideia e tanto." - ele solta um riso.
-- " Atenção alunos. A Copa irá começar em alguns instantes. Por favor, os que ainda não estão presentes, favor permanecerem em seus lugares." - A diretora exclama no seu megafone e todos começam a ir para seus postos.
-- " Boa sorte, Wandinha." - Xavier diz ajeitando sua gravata.
-- " Obrigada. Porém não posso desejar o mesmo para você, já que irei ganhar." - repreendo e Enid me segue até o nosso bote.
-- " Muito bem, declaro que está Copa... começou!" - a diretora exclama e todos começam a se mover rapidamente.
Bianca, usa o mesmo truque fajuto do semestre passado. Seu tritão.
Aparentemente, ele irá trapacear e perfurar o bote dos adversários.
Sem pensar duas vezes, começo a remar mais rápido, em direção ao bote de Bianca e sua quadrilha de marginais.
Puxo a pequena alavanca, lançando granadas para baixo d'água, que ocasionará em uma baita explosão, mas ninguém sairá ferido.
Dito e feito. As granadas funcionaram perfeitamente.
Em menos de alguns minutos, já estávamos próximos da ilha com a bandeira. Ajax e Xavier, juntamente com seu grupinho passam na nossa frente.
Porém, não irei deixar barato desta vez. Puxo outra alavanca, que desta vez, ergueu várias lanças, nós rapidamente nos aproximamos do grupo, e arranhamos o bote.
-- " Mesmo truque do ano passado? Você não muda mesmo, Wandinha. " - Xavier diz e passa a mão nos cabelos, sorrindo.
-- " Não tenho tempo para ficar de conversinha. " - reclamo e começamos a remar novamente.
Avistamos alguns adversários, e afirmo com a cabeça, para que enid e as demais os distraíssem. Assim, ficaria muito mais prático de pegar a bandeira.
Chegamos a ilha eu comecei a correr em direção a bandeira, vejo alguns adversários por perto, porém nenhum sinal de Bianca e Xavier.
Realmente, a ideia deu certo. Pego a bandeira e começo agora a correr em direção ao barco insaciávelmente.
Não é por querer que eu preciso vencer essa copa, mas sim, para ver a cara de tristeza e desgosto dos meu adversários.
Finalmente, chego no barco do time de Enid, que estava já reunida com as outras garotas.
-- " Corre Wandinha! Precisamos ser rápidas!" - Enid afirma enquanto arruma seu lenço na cabeça.
Entro no barco e coloco a bandeira na estaca, começo a remar como nunca. Eu não posso perder.
—— " Wandinha, olha!" - Yoko diz apontando para a linha de chegada.
—— " Estamos muito perto, continuem a remar!" - Enid afirma e aceleramos a remada.
Não vejo a hora de chegar de volta e ganhar isso.
Chegamos ao porto, Enid pega a bandeira e sai do barco, juntamente com as demais, incluindo eu.
—— " O Prédio Ophelia é o vencedor da Copa Poe!" - a diretora exclama em seu megafone, e todos começam a aplaudir e gritar.
—— " Parabéns, Addams." - Bianca aparece atrás de mim, sorrindo e encharcada.
—— " Você não deveria estar triste?" - pergunto me virando para a sereia.
—— " Não mesmo. Tenho muitas outras coisas para fazer, do que chorar." - ela coloca a mão na cintura e sai andando.
É, infelizmente não deu certo! Mas não vou ficar me sentindo triste por não ter deixado ela chorando, preciso continuar e tentar uma maneira de ver Bianca se acabar na tristeza, com a minha vitória.
Havíamos voltado para nossos dormitórios há algumas horas atrás. Já era noite, e eu ainda estou concentrada no meu romance.
Aparentemente, Xavier não quer ou simplesmente esqueceu (tomara) de me questionar sobre o por que eu não fui até a biblioteca Belladona, me encontrar com ele.
Fiquei aliviada, não tenho tempo para conversinhas fiadas, principalmente do Xavier. Porém, odeio admitir que fui egoísta. Não sei se eu deveria não ter ido.
Tantas perguntas, mas pouquíssimas respostas... Isso tudo me deixa confusa, ou indecisa. Não sei como aguentar mais esses sentimentos que ele sente por mim, tudo isso é novo.
Tenho que fugir disso. Não quero me "apaixonar" por ele. Eu não posso, e isso foi uma promessa que fiz para mim mesma; Nunca me apaixonar por ninguém.
Quero viver livremente, e não presa à alguém. Não quero um relacionamento que as pessoas determinem a nossa felicidade. E também, não quero um relacionamento.
Ele já deveria ter partido para outra. Ele sabe muito bem que não sou de ser amiga, muito menos mais do que amiga.
Não sirvo para ser uma pessoa especial na vida de alguém. E também não tenho nenhum ressentimento caso eu machuque os sentimentos de alguém.
Eu realmente não sei o que ele vê em mim. Eu juro, que farei ele esquecer de mim; De uma vez por todas.
Mas se não der certo, aí vai ter que ficar para a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━━ INDECISION, wandinha addams
FanficWandinha Addams salva a escola Nunca Mais contra o ataque de Joseph Crackstone, e salva os demais excluídos. Porém não sabia que conquistaria um coração machucado. Xavier Thorpe, o excluído mais popular de Nunca Mais, sente uma paixão por uma gótica...