Depois de todos os acontecimentos de ontem, esqueci que amanhã era a tão esperada Copa Poe. Enid quer que eu participe novamente, mas não estou com receio de ter outra visão, que nem a última vez.
Porém vou considerar e participar, desta vez.
Enid quer minha ajuda para decorar o barco, porém decoração não é meu clima, ainda mais quando eu sou uma pessoa extremamente fria, minha paleta de cores são: preto, cinza, branco.
Conversei com a mesma, que apoiou que eu me encarregasse da parte das armadilhas do barco. Concordei com a ideia da lobisomem.
Hoje temos algumas aulas, antes da copa começar. Tenho floricultura, e provavelmente, depois de algumas horas ignorando Xavier, ele com certeza irá tentar chamar minha atenção.
Não ligo que ele se sente ao meu lado, mas não quero que ele continue a gostar de mim. Ele tem que desistir, não quero um relacionamento com Xavier. Não quero acabar como minha mãe, e meu pai.
Enid já havia descido para o pentágono, aparentemente está bem próxima de Ajax, seu namorado. Apoio o relacionamento deles, mas não deixei de dar um "pequeno" aviso à Ajax.
Arrumo minhas coisas e vou em direção ao pentágono, já que eu teria que esperar juntamente de Enid o início das aulas, que por sinal, era apenas uma.
Chego no pentágono e vejo Enid, Ajax, e Xavier sentados.
-- " Olá Addams, como está sendo sua manhã?" - Xavier pergunta e me sento ao lado de Enid.
-- " Espantosa, agradecida por perguntar." - respondo ironicamente erguendo as sombrancelhas.
Somos notificados para comparecermos a aula. Xavier, rapidamente, aparece ao meu lado, me acompanhando até a sala de floricultura.
-- " Por que está me ignorando?" - ele pergunta, e eu paro de caminhar no mesmo instante, me viro para o mesmo e o encaro.
-- " Não estou te ignorando. Não quero que você continue a gostar de mim, já deixei bem claro que minhas prioridades são outras. Não estou interessada em garotos." - respondo educadamente e me viro, indo até a sala. Ouço alguns resumos de Xavier atrás de mim.
Entro na sala e me sento no lugar de sempre, porém, Bianca se senta ao meu lado, deixando Xavier sozinho atrás da gente.
-- " Qual o motivo da vez para se sentar ao meu lado? Bianca." - pergunto sorrindo estranhamente.
-- " Wandinha Addams sorrindo?" - ela debocha e eu volto com minha expressão fria na mesma hora. -- " Me sentei aqui por que quero te contar uma coisa." - ela se aproxima.
-- " Xavier está apaixonado por você." - ela conclui.Francamente. Primeiro ele gostava de mim, agora me ama? É cada coisa que eu passo nessa escola, que sinceramente repenso em meus atos no passado.
-- " Não deveria ter me alertado sobre isso, já está na cara." - tombo a cabeça um pouco para baixo.
-- " Certo. Então, que tal se fizermos dupla hoje? - ela pergunta com um sorriso no rosto.
-- " Se isso for uma tentativa de me fazer mudar de time por causa Copa Poe, não tenho a menor intenção em participar do seu grupinho." - franzo a testa e ela ri.
-- " Eu jamais faria isso com você." - debocha.
A aula estava mais animada do que o normal. Provavelmente muitos estudantes estão contentes e esperançosos com a vitória da Copa Poe. Não ligo para troféus de plástico, estou fazendo, e participando dessa idiotice por "diversão".
Irei participar desta vez, por Enid, que deseja muito vencer a copa, e para ver novamente a cara de derrota da Bianca. É Ilário, confesso.
-- " Estão dispensados. Vejo vocês na segunda novamente." - a professora nos libera e vamos em direção ao pentágono, comer alguma coisa.
-- " Wandinha!" - ouço Xavier atrás de mim, aparentemente clamando por algum tipo de diálogo.
-- " O que você quer? Xavier Thorpe." - paro de andar, ainda olhando para frente.
-- " Posso conversar com você?" - ele pergunta.
-- " Estou ocupada Xavier." - me viro para encara-lo.
Ele coça a nuca e coloca as mãos no bolso de sua blusa.
-- " Que tal à noite?" - ele questiona erguendo as sombrancelhas.
-- " Xavier." - exclamo e ele sorri.
-- " Nos vemos na biblioteca Belladona, as nove." - ele se despede e vai para seu quarto.
Por que isso tem que acontecer, justo comigo? Pura injustiça. Não quero conversar com Xavier, não sei o que fazer para inventar alguma desculpa adequada.
Talvez eu realmente tenha que encarar a fera, e dialogar-me com Thorpe. Porém isso não é necessário, não sei qual a precisão que ele vê em querer conversar comigo.
Acho que ele se esqueceu que eu o mandei para a cadeia uma vez. E agora, endoidou e implora por ficar um tempo comigo.
Tenho obrigações, não posso ficar correndo atrás de Xavier. Já deixei bem claro para ele que minhas ocupações são outras, e garotos não estão na minha lista de interesses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━━ INDECISION, wandinha addams
FanficWandinha Addams salva a escola Nunca Mais contra o ataque de Joseph Crackstone, e salva os demais excluídos. Porém não sabia que conquistaria um coração machucado. Xavier Thorpe, o excluído mais popular de Nunca Mais, sente uma paixão por uma gótica...