03 - Metamorfos.

73 10 4
                                    

Não consegui tirar a visão de ontem da minha cabeça, tenho que achar o aluno e impedir que ele morra assassinado por aquele crápula do Tyler. Tenho que me concentrar agora e analisar o meu quadro geral que eu trouxe de volta para o nosso dormitório. Enid está ainda um pouco assustada com tudo isso, mas nada que um calmante não resolva.
O aluno que estamos seguindo é metamorfo, ou seja, tenho que tomar cuidado com ele, já que pode se transformar em qualquer um.

Mas não tenho de quem seja, estou atrás de vingança apenas, e desta vez, irei fazer sozinha para não colocar ninguém em perigo. Não quero que ninguém morra por minha causa, muito menos que se machuquem gravemente.

- Wandinha, será que podemos ir no pentágono? é que daqui a alguns minutos a aula vai começar, e eu tenho que falar uma coisa pra Yoko... - Enid pergunta meio enjoada e eu me viro para encarar ela.

- Pode ir você, eu desço depois. - falo friamente e ela apenas acena com a cabeça, saindo pela porta e indo até o pentágono.

Eu poderia muito bem sequestrar cada suspeito que cogitaria me espionar, porém iria dar um trabalho enorme, e alguns até poderiam morrer.

Então, prefiro não arriscar minha expulsão novamente por sequestro ou tentativa de assassinato. Irei cogitar desta vez em sequestrar alguém. Mesmo que isso seja inadmissível e eu com certeza sentiria um ódio tão absurdo que minha pele poderia descolar da minha carne, mas não poderei cometer esse ato.

Não quero me envolver em nenhum assassinato este semestre, claro, apenas analisar e tirar minhas próprias conclusões. Porém desta vez não irei contatar o xerife Galpin, para que ele e seu filho maníaco me matem ou matem qualquer pessoa. Vou agir sozinha e ficar sozinha, não irei precisar de ninguém, pelo menos não neste semestre.

Não quero me envolver em relacionamentos, principalmente. Sei das intenções de Xavier, e prefiro manter distância de sentimentos tão inúteis que nem o amor, ou até mesmo a empatia. Prefiro continuar sendo a Wandinha Addams, fria e sem expressões, ou humor que todos conhecem. Depois do último acontecimento, prefiro distâncias de ocasiões como: encontros, cata-ventos e criptas.

Mas por enquanto, espero me concentrar em apenas algo esse semestre, e por mais idiota que isso soe, bem. Sim, quero passar este semestre na paz absoluta, o que se é impossível vivendo no mesmo teto que Enid e Xavier, mas para tudo existe um tempo. Porém para mim, esse tempo simplesmente não existe.

Cubro meu quadro de possíveis suspeitos, pego minha bolsa e chaves, tranco a porta do quarto e vou em direção a minha primeira aula do dia, que seria com Eugene. Eu escolhi os ZunZuns por ser um local reservado e tranquilo para trabalhar e conviver diariamente. Principalmente com abelhas, que são insetos um tanto quanto exóticos e interessantes. Porém seus zumbidos me estressam um pouco.

Mas é muito melhor os zumbidos, do que ouvir pessoas cantando, ou atirando flechas, ou até mesmo se maquiando, o que para mim, é um crime absoluto, que resultaria em uma prisão perpétua.

Percebo que estou sendo observada e rapidamente me viro para trás, e vejo alguém correndo. Saio atrás da pessoa, cautelosamente, e foi como eu imaginei, a pessoa é um metamorfo. Essa pessoa esta se passando por várias outras e usando essas pessoas ao seu favor, e a favor de Tyler, principalmente.

Resolvo tirar algumas fotos e provocar a pessoa com mesmo joguinho fajuto e sem caráter. O stalker rapidamente recebe a mensagem e olha para trás, provavelmente deve ter percebido minha presença.

Resolvo confrontar.
- Fique aonde está, se não quiser morrer, stalker de meia boca. - ameaço me aproximando lentamente.

- Por favor, eu posso explicar. - ele choraminga, implorando por socorro.

- Eu já vi tudo, não preciso de suas explicações. Por que está trabalhando para o Tyler, e por que ele quer que você me vigie? - pergunto pegando uma faca e apontando para sua cabeça.

- Ele me obrigou a fazer isso, eu não tive escolha! Ou eu fazia o que ele pedia, ou ele matava a minha família. - seus olhos se enchem por lágrimas.

- Venha comigo. - o algemo, fazendo com que ele ande na minha frente, para ter certeza que ele não irá fugir.

[...]

Dou duas batidas na porta da nova diretora, e ela permite que eu entre em sua sala, juntamente com o suspeito.

- Olá Holmes. Eu trouxe esse sujeito para que você o de o castigo mais doloroso e lento possível. - o derrubo no chão, e ela me olha confusa.

- Por que está me entregando esse aluno? Wandinha. - ela pergunta um pouco confusa.

- Ele é um stalker maníaco, que estava me seguindo a mandatos do Hyde. - afirmo e a mesma acente.

- Tudo bem, pode se retirar Addams. - ela permite com que eu saia.

Sinceramente, não sei como um aluno de Nunca Mais, consegue trabalhar para um ser tão insignificante como Tyler. Ele é o pior tipo de pessoa que eu já conheci (além de mim mesma).

Porém, não vejo a necessidade de matá-lo. Acho que Tyler está sendo mais burro e ingênuo do que ele normalmente é. Não é que eu concorde com o que ele está fazendo, só acho que ele não deve matar esse garoto por minha causa. Será que fiz tanto mal assim para ele, que ele não tem coragem de vir me confrontar?

Sinceramente, não sei.

━━━━ INDECISION, wandinha addamsOnde histórias criam vida. Descubra agora