05 - Naka - Choko

352 27 5
                                    

AVISO: SE VOCÊ FOR UMA PESSOA SENSÍVEL A VIOLÊNCIA FÍSICA OU PSICOLÓGICA, NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISO: SE VOCÊ FOR UMA PESSOA SENSÍVEL A VIOLÊNCIA FÍSICA OU PSICOLÓGICA, NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO.

(Se você se assustou, relaxe, não há violência entre o casal no entanto☠️)

Não há aqui apologia a canibalismo ou qualquer comportamento violento, se continuar lendo é por pura autonomia e risco, obrigada.

>>>>>>>>>

Cartase ~ do grego

Purificação do espírito humano, ou seja, é um livramento das imperfeições.

Hannibal em Londres, possuía um escritório, a qual exercia sua especialidade de psiquiatria, obviamente por uma identidade falsa. Sustentou um perfil de bom profissional, mas se conteve para não ser famoso, mas com pacientes relativamente toleráveis para manter a vida confortável com seu estimado.

Estava elaborando faz umas semanas a serenata de homicídio da jornalista, mas o problema era como atraí-la para a Inglaterra, ir ao Baltimore era perigoso demais para ambos. Porém, o mais velho tinha um paciente que ele desprezava profundamente, ele entrou recentemente em sua agenda.

Se chamava Edgar Nicolas Monroe, era um homem branco, de 45 anos, características de um ser rude e arrogante. Face barbeada e olhos castanhos, e moderadamente atraente e olhar atento. Era CEO de uma empresa de medicamentos, e viciado em exercícios físicos.

Recentemente ele cometeu um crime, assassinou sua amante grávida na região do crânio com um revólver calibre 22. Esta que o ameaçou de contar para a família dele de seu caso e denunciá-lo das vendas clandestinas que fazia de algumas drogas da corporação em que trabalhava. Ela sabia disso devido ser uma das clientes dele, o caso foi abafado devido ele ser famoso, e por algumas toneladas de dinheiro.

Porém, a empresa em que trabalhava o estava pressionando a dar uma explicação ao público, além de ser obrigado a frequentemente ter acompanhamento psiquiátrico com o Lecter, devido estar "traumatizado" se não seu emprego ficaria em risco.

Estava procurando algum jornalista acessível para seu objetivo, para que pudesse lhe conceder a entrevista desejada, fato que comentou com o Hannibal em uma sessão.

O lituano não perdeu a oportunidade e sutilmente, deu referência a Freddie Lounds, apenas citando sua profissão como jornalista, anotando em um pequeno papel o número dela e dando ele ao seu paciente, este que estava leigo a fama em relação ao livro novo da ruiva, este que ainda não se estendeu ao exterior no aspecto de popularidade.

A obra se tornando célebre em todos os meios midiáticos e até usado como fonte de estudos para pesquisas psiquiátricas e psicológicas. Com todo esse prestígio, a reputação deturpada da jornalista, e seus 11 processos como alvo os atos dela em relação ao Taller Crime foram disfarçados devido a sua notoriedade nos Estados Unidos.

DEVIR - Hannigram Onde histórias criam vida. Descubra agora