07- Meu Amor Arde como Febre

347 27 3
                                    

É o último capítulo meus amores, leia com calma, please🖤Obrigada por tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É o último capítulo meus amores, leia com calma, please🖤
Obrigada por tudo..

>>>>>

B'SHERT ~ em iidiche

Destino. escolha divina. alma gêmea predestinada. refere-se a busca de uma pessoa que irá te complementar e quem você vai complementar.

Após o casal terminar de se limpar dos resquícios de seu crime em seus corpos, Hannibal e Will colocaram os cadáveres de Freddie e de Edgar em um saco preto, grosso, não poroso e impermeável, aqueles que usam em necrotérios.

Posteriormente levaram o corpo da raposa a uma mesa de necropsia, tiraram seu vestido ensanguentado, e a limparam, removendo as digitais, e foi possível perceber que sua carne já se encontrava gelada ao toque. No entanto, sua pele ainda se mantinha um pouco rosada devido não ter se passado muitas horas após o ocorrido.

Hannibal injetou uma mistura comum em vista do procedimento de taxidermia no cadáver, através de uma pequena incisão de quatro centímetros na região cervical, para causar uma conservação temporária do corpo, recuperando a cor natural, controlando o fedor de humanidade falecida, sendo um dos intuitos matar os microorganismos.

Em conseguinte, costurou o local que fora o provedor do óbito, abrindo a boca da mulher, para realizar uma glossectomia. Retirando a língua dela, porém, não era removida por ter câncer certamente.

Will ajudou o doutor durante a operação dando alguns equipamentos. Este órgão foi escolhido mais pela nutrição e punição metafórica, devido através dele blasfêmias terem sido proferidas, mentiras descaradas pelo meio da fala. Ela, bem afortunada pela Deusa Hemera, a rainha ligada à dissimulação.

A punição de arrancar este elemento corpóreo da boca, era muito comum aos mentirosos durante a Europa medieval, mas, se fosse no Egito da Antiguidade, esse órgão da constituição humana seria tratado como oferenda aos deuses. Apesar do casal não ter alimentado a finada jornalista com ostras e castanhas para aguçar seu sabor como os romanos.

Entretanto, Hannibal promoveu a ação de alimentar a ruiva com mel durante a vivência dela, para aumentar seu fluxo sanguíneo. Após o procedimento, a língua foi posta em processo de refrigeração. Agora tratavam de remover alguns órgãos de Edgar para acompanhar o banquete, seriam: o coração e um rim.

Em seguida, agora ela limpa e costurada, tratando de vestir o corpo da mulher com um vestido vermelho, que cobria todo seu pescoço, cobrindo os rastros do crime, e uma das mangas era de uma tonalidade esverdeada.

Dessa vez, os olhos dela se encontravam fechados, o psiquiatra fez uma maquiagem na face da defunta, pintando os lábios pálidos de uma cor carmesim, seus olhos com uma linha preta embelezando às pálpebras que estavam esfumaçadas com uma sombra dourada.

Novamente o corpo fora colocado no saco preto, dessa vez trajado como uma boneca macabra, e levado a um teatro rústico, mas elegante, lá em cima do palco, que possuía duas colunas para sustentar o teto, a superfície não era totalmente horizontal, a ponta dele era na vertical, local em que o quadro do maridos assassinos seria moldado, as últimas pinceladas seriam dadas.

DEVIR - Hannigram Onde histórias criam vida. Descubra agora