Karina
Acordei mais cedo do que nos outros dias ou, talvez, não tenha conseguido dormir direito. Não parava de pensar na minha noite com Waytá, em tudo que fizemos, tudo o que dissemos um ao outro. Também estava ansiosa para descobrir aonde ele iria me levar.
Quando as meninas acordaram, eu já estava arrumada, vestindo um biquíni azul celeste, um short jeans e uma regata branca. Já havia passado uma camada de protetor solar e agora aplicava o repelente natural que Ignácio havia me dado.
— Aonde você vai tão cedo? — Sabrina me olhou desconfiada e perguntou com a voz ainda rouca pelo sono.
Coloquei o vidrinho de repelente na bolsa saco sobre minha cama e me sentei para calçar as rasteirinhas.
— Vou aproveitar que só tenho filmagens depois do almoço para passear um pouquinho por aí.
Ela acatou minha explicação de uma forma estranhamente quieta. Tanto Sa quanto Ivana passaram a se movimentar pelo quarto, separando suas roupas e itens de higiene.
— Estou indo ao banheiro, você vem? — A outra atriz perguntou àquela a quem já considerava uma amiga.
— Pode ir na frente, já estou indo. — Tão logo ficamos as duas sozinhas, Sabrina se virou para mim. — Ok, pode desembuchar. O que está acontecendo?
Com um sorriso no rosto, o qual não conseguia disfarçar, sentei-me na cama e respirei profundamente.
— Eu tenho planos de passar a manhã inteirinha ao lado de uma pessoa, a mesma com quem estive ontem à noite.
Ela franziu a testa.
— Com Caleb não é, já que ele jantou conosco e tem cenas comigo agora. Então, com quem?
Meu sorriso se alargou.
— Com Waytá.
Seus olhos se arregalaram.
— O filho do cacique? — Confirmei meneando a cabeça. — Sua safada! Quando isso começou?
— Não sei ao certo dizer, acho que desde o momento que chegamos à aldeia e eu coloquei os olhos nele. Ambos tentamos lutar contra, porém não tinha como esconder mais. Então, ontem, depois que você saiu do rio, ele apareceu, nós nos beijamos e... ele me levou para um sítio abandonado aqui perto. — Sorri, lembrando-me novamente dos detalhes gostosos. — Transamos sob a luz da lamparina.
— Ai, que delícia.
Lancei-me para trás na cama e fitei o teto de forma sonhadora, ao mesmo tempo que ela se sentou ao meu lado.
— Eu devo estar ficando louca, Sabrina. Ele é só um menino, mas... tudo o que fizemos, tudo o que ele me faz sentir... é diferente de tudo que já conheci até hoje.
Ela se deitou ao meu lado, apoiou-se no cotovelo e me olhou mais de perto.
— Você está com um olhar apaixonado.
Virei o rosto de lado para vê-la.
— Estou, não é? — Tapei o rosto com uma mão. — É só uma aventura com prazo de validade, mas eu não gosto nem de pensar que o tempo não está ao nosso favor.
Sabrina retirou a mão dos meus olhos e a segurou entre a sua.
— Não pense nisso, em nenhum tipo de empecilho que esteja rondando sua cabeça agora, Ka. Só aproveite o momento, deixe as coisas acontecerem.
— Farei isso. Ele vai me levar para algum lugar agora, eu preciso ir.
Ela soltou minha mão e se sentou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão para Viver - Série Meu Final Feliz (Conto 1)
RomanceQuando a dependência química de Karina se tornou pública, a atriz viu sua vida pessoal e profissional afundar cada vez mais. Depois de um longo período de reabilitação, um diretor amigo, comovido com seu caso, decide oferecer-lhe um papel em uma nov...