Bem vindos novamente, meu amores!
Boa leitura 💗Taehyung acordou sentindo seu corpo doer um pouco, com certeza por conta de todo o esforço da noite passada já que quando levantou o rosto percebeu que estava esse tempo todo dormindo encima de seus livros e tudo que ele pensava era "não era possível que nunca teria um dia digno de descanso", realmente ele não tinha e desde que se "mudou" tudo parecia ter virado de cabeça pra baixo, era tão cansativo e chato ao mesmo tempo que ele tentava se afundar em algo e naquele momento o "algo" eram os estudos, já que pelo menos aquilo ele ainda tinha com o dinheiro que sua mãe o mandava todos os meses, escondido, claro.
Dentre tudo que tinha acontecido com ele, sabia e entendia que sua mãe não tinha culpa e muitos menos compactuava com as maluquices de seu pai, pelo menos era isso que parecia até então, saber que tinha sua mãe para contar era ótimo. Diante todas as coisas cruéis que os pais podem fazer com seus filhos, vendê-los por conta de sua linhagem era algo demais... e era o que Taehyung não conseguia entender, como seu pai pôde ser tão sangue frio ao ponto de fazer algo parecido?
É melhor voltarmos um pouquinho...
Seu nome era Kim taehyung, 18 anos e um ômega lúpus, toda sua vida se baseava em luxo, tinha tudo que queria mas algo sempre faltava, não era nada fácil conseguir o carinho de seus pais ou a atenção de sua mãe, com o tempo ela apareceu enxergar aquilo e começar a tratá-lo como uma mãe deveria tratar seu filhote, já seu pai o evitava a todo custo, rejeitava qualquer tipo de afeto e o menor nunca entendeu o porque, até certo dia... foi apenas ele "cavar" um pouquinho que conseguiu achar algo, no escritório de seu pai um "documento de compra e venda", ele tinha o vendido para alguém por milhões de Wons, foi um momento onde ele só queria acordar e descobrir que aquilo tinha sido um pesadelo, e tudo que se passava em sua cabeça era fugir dali.
E fugir foi o que ele fez sem pensar duas vezes, não sabia como se virar sozinho ou se proteger mas teve a sorte de achar dois anjos, pessoas maravilhosas que fizeram questões de o ajudar, assim que ele chegou em Seul acabou ficando em uma situação deplorável, morava na rua, dormia em qualquer lugar e chegava a presenciar cenas desconfortáveis... era difícil já que ele saiu de casa apenas com a cara e a coragem sem entender nada do mundo lá fora, foi por isso que em um cio, sem conhecer nada sobre aquele assunto e acabou deixando um alfa "bonzinho" se aproximar dizendo que iria o ajudar e ali foi abusado, e tentou lutar com todas as suas forças e quando viu que ele não iria conseguir sai daquela situação, ficou em estado de choque. Quando tudo terminou, Taehyung enfim entendeu o que aquilo significava e demorou para se recuperar, até então era virgem e em sua mente sempre pensou como seria ter uma noite especial com um alfa que fosse seu... mas o destino o traiu... dá-lo em diante torturosos, ficou por dias se sentindo um lixo, sem vontade de viver, ficou dias sem comer e beber e com isso emagreceu, não conseguia olhar seu reflexo em lugar algum e tudo por nojo de si mesmo, por ter deixado um alfa fazer aquilo consigo. Quando seus anjos chegaram em sua vida ele foi pouco a pouco melhorando, mas ainda assim não se deixava levar por qualquer alfa, se estabilizou pouco a pouco, conseguiu um emprego e um salário e foi quando começou a tomar supressores, já não bastava toda a dor que sentia duas vezes mais quando o cio dava sinais.
Agora estava melhor...
Se levantou depois de finalmente tomar coragem e respirou fundo abrindo as janelas, o dia parecia lindo o que influenciaria muito em seu bom-humor durante o dia. Após entrar no banheiro o mesmo de despiu e então ligou o chuveiro, começou a cantarolar baixo quando iniciou seu banho para ter mais uma motivação. Assim que terminou seu banho, se secou e enrolou a toalha em sua cintura seguindo para se closet onde colocou a primeira roupa que viu pela frente, arrumou seus cabelos, passou um gloss de morango nos lábios e então saiu de seu quarto, estava atrasado e precisava chegar na aula a tempo para não levar nenhuma bronca.
- Bom dia GO Ara e Taemin, espero que tenham acordado de bom-humor! - Falou soltando uma risada baixa encarando os amigos, eles eram ômega e me entendiam muito bem.
- Bom dia Kim! - Os dois responderam juntos. - Ande logo com isso pra não se atrasar ok? - Go Ara disse começando a servi-lo. - E será que pode me cobrir hoje no restaurante? - Perguntou com a cara de súplica.
Ela e Taemin tinham um restaurante, era pequeno, simples, tinha uma boa localização e ele ajudava no que dava, nunca tinha tido um emprego antes e ele sempre trabalhava com bastante ânsia e animação.
- O que eu não faço por você não é?... tudo bem eu cubro, não tenho nada pra fazer mesmo... - Taehyung respondeu dando de ombros, logo começou a tomar seu café.
Depois de tomar o café, Taehyung se despediu dos amigos e saiu de casa, colocou os fones nos ouvidos colocando em sua música favorita e começou a andar, a música era como um combustível para si. Chegou na faculdade poucos minutos depois, andou até sua sala em passos preguiçosos e se sentou em sua cadeira, rezando para que desse tudo certo naquele dia.
As três primeiras aulas seguiram normais, sem contar alguns enormes trabalhos que os professores passaram, mas no fim, ele não se importava já que era algo para se ocupar no fim de semana. Passaram-se mais alguns segundos e o sinal tocou, se levantou e saiu da sala seguindo até o refeitório, observava bem cada grupinho, tudo ali era muito dividido e desde que ele entrou ali era assim, olhando um pouco mais ele pôde ver jimin, seu melhor amigo, sentado em uma mesa com várias pessoas ao redor, ali ele era como uma abelha rainha que vivia dizendo que não gostava de se exibir mas taehyung sabia a verdade, só não sabia o que os alfas dele pensavam, isso, ele tinha dois e as marcas que ele carregava no pescoço eram lindas, deixava o Kim encantado... Taehyung sempre se perguntou como eles eram mas não sabia nada de jimin, onde ele morava ou com o que trabalhava, o Kim sempre dava um jeito de desviar o assunto, o único contato que eles tinham era na faculdade e em poucas vezes fora dela.
- Taehyung, vem aqui. - De longe o menor escutou.
Andando de forma tediosa até o amigo ele suspirou baixo cruzando os braços enquanto inclinava a cabeça para o lado.
- fala jimim, alguma coisa em especial?- Perguntou bebendo um pouco de seu suco em seguida.
- Sim... hoje a noite vai ter uma festa naquela boate famosa a Lexus, conhece?, eu sou VIP porque conheço as pessoas que são donas de lá... queria te chamar para ir também. - O mesmo começou a falar de maneira animada. - Não vou aceitar um "não" como reposta, esse final de semana você não vai ficar estudando.
E mesmo que o Kim quisesse recusar e dizer que estaria ocupado demais ele decidiu aceitar já que devia aquilo ao amigo pelo último favor que ele lhe fez.
Naquela noite, Taehyung iria a uma festa a qual ele não estava preparado, um ambiente novo onde ele se sentiria vulnerável... mas confiaria em seu amigo.
•♤•
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE MINE • Jjk+kth • ABO
FanficHISTÓRIA SENDO REPÚBLICADA NOVAMENTE! Kim Taehyung, um ômega lúpus que descobriu ter sido vendido por seus pais, foge antes de ser entregue ao seu comprador. Seu melhor amigo indiretamente o levou até sua alma gêmea...ele só não esperava que fosse...