0.5🍸

218 30 5
                                    

Taehyung entrou na mansão e olhou ao redor, era tudo tão lindo, não pôde deixar de notar o quanto parecia caro, ficou realmente encantado, mas não teve muito tempo de olhar já que foi chamado para seguir Jimin até a enorme escadaria, subiu atrás do mesmo sentindo seu coração querer saltar pela boca e assim que pararam na frente de uma enorme porta, tudo piorou,o Park bateu e logo entrou, todos os alfas e ômega da noite passada estavam ali, era como se fossem assinar a sentença de Taehyung, como um julgamento.

- entre e sente-se, precisamos começar logo. - A voz de Jeon se fez presente.

O Park apenas concordou e se sentou a mesa, de frente a todas aquela pessoas que ele mal conhecia e que iriam lhe dar um veredito; respirou fundo colocando o envelope sobre a mesma e os encarou, esperando que falassem algo.

- Kim Taehyung, 18 anos, ômega lúpus, uma espécie rara, ainda não tem alfa... nasceu em Busan, em um berço de ouro, é filho se Kim Jany e Kim Siwoo... se mudou recentemente para Seul e faz faculdade de direito, estuda na universidade local e mora com os amigos Go Ara e Taemin... estou certo? - Hoseok falou tudo pausadamente para que o menor entendesse e assim que concluiu sua fala, o Kim apenas concordou.

O mesmo entregou os papéis que acabará de ler ao jeon que permanecia sério a cada segundo que se passava, o kim sentia mais medo do homen a sua frente que mesmo longe, tinha um olhar penetrante.

- Tem algo a dizer Taehyung? - Hoseok perguntou enquanto sentava.

O kim ficou em silêncio por segundos encarando o envelope que estava consigo, pensando se realmente deveria falar sobre aquilo, era agora ou nunca, apenas assentiu e se ajeitou na cadeira.

- É verdade que sou filho dos Kim's, mas eu não tinha conhecimento nenhum sobre máfia. - começou a falar. - Meus pais nunca me falaram nada até porque eu fui criado em um colégio apenas para ômega no exterior. - Agora ele tinha a atenção de todos. - Quando voltei para as férias, acabei mexendo nas coisas do meu pai e achei algo... esse documento que prova que meus pais tinham me vendido e me levariam a tal pessoa quando eu completasse a maior idade... por isso eu fugir e estou assim a dois anos. - o menor contou enquanto levantava o envelope que foi pego por Hoseok. - Eu juro que estou dizendo a verdade.

O Jung entregou o envelope ao Jeon e novamente todos da sala ficaram em silêncio, estavam apreensivos. O moreno lia os papéis e ao fim pareceu surpreso com o conteúdo, entregou os papéis de volta a Hoseok e respirou fundo negando levemente.

- Ele realmente não sabe de nada... - Jeon falou e seu tom entregava alívio. - Esses documentos comprovam. - O maior se levantou de sua cadeira.

Jimin estava feliz, Jisoo também e Taehyung mais ainda, e agora só não sabia como seriam as coisas. Entregou o único documento que poderia o manter protegido, afinal, caso seus pais viessem atrás dele, ele entregaria tudo para a polícia. Mas o que ele não sabia era que agora, tinha outra proteção...

Jeon jungkook.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

YOU ARE MINE • Jjk+kth • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora