0.4🍸

186 31 3
                                    

Taehyung bebia sua segunda garrafa de cerveja enquanto suspirava pesado, sua cabeça estava a mil pensando em tudo aquilo, jisoo e Jimin estavam ao seu lado tentando o tranquilizar enquanto os outros do bando estavam do outro lado da sala, provavelmente discutindo o que fariam com ele, e isso deixava toda a situação ainda mais assustadora para si...

- Eu sei disso... mas seus pais roubaram uma enorme quantidade de drogas da gente, você não entenderia... você não tem culpa de ser filho deles, mas... é complicado. - Jimin respondeu olhando ao redor, ele também estava nervoso.

- Se você sabia que eles iriam agir assim, por que me chamou aqui? - Já estava quase enlouquecendo. - E se eu morrer?

- Não vai! - Jimin insistiu. - Me desculpe por isso...

Foram interrompidos por Namjoon que os chamou e foi quando Taehyung entrou em estado de choque, ele achou a vida toda que seus pais eram conhecidos apenas por serem dois advogados famosos, mas não, seus pais faziam parte da máfia e para seu azar, a máfia que era inimiga de Jeon, era tanta coisa pra processar que sentia sua cabeça doer.

- Você. - apontou para Taehyung. - Vai com o Jimin amanhã em minha casa, eu quero toda essa história bem explicada entendeu? - Jeon falava de maneira séria, o Alfa realmente achava que o pequeno fazia parte daquilo e precisava tirar a prova. - Quero entender isso tudo direitinho...

O kim apenas concordou e viu o homem sair da sala de maneira furiosa, nunca pensou que sua noite fosse acabar daquela forma, era a última coisa que ele queria, causar aquilo tudo. Bebeu o resto de sua cerveja e então se levantou, avisou aos outros que iria embora, tudo que ele mais precisava pensar e colocado a cabeça em ordem, tinha passado por coisas demais em pouco tempo.

♣️

Ao chegar em casa, Taehyung subiu as escadas seguindo para seu quarto, se trocou colocando um pijama e deitou-se na cama. Ele passou a noite toda acordado encarando o teto, sua cabeça estava um caos, ele não sabia o que esperar daquele sua "visita" á casa de Jeon. Por fim, para tentar se distrair ele voltou para o closet e se sentou no chão passando a mexer em algumas caixas que tinha trago consigo de Busan, acabou achando o tal documento que o fez fugir de casa. Pensou que seria uma boa ideia levar aquilo consigo, uma forma de provar que era verdade o que ele dizia.

Na manhã seguinte por volta das oito horas, escutou seu celular, era uma mensagem de Jimin avisando que em dez minutos passaria para buscá-lo e foi quando ele ficou mais apreensivo. Tomou um banho demorado, se trocou, arrumou seus cabos e respirou fundo se olhando no espelho, a noite mal dormida resultou em uma cara horrível, mas era a última coisa com que ele tinha que se importar no momento.

Quando escutou uma buzina, sou e que seu amigo tinha chegado, GO Ara e Taemin tinham saído pra fazer uma viagem a trabalho, eles queria abrir uma filial na cidade ao lado, então seria mais fácil para eles sair. sem perguntas... não demorou para sair de casa e entrar no carro do amigo, colocando o cinto em seguida.

- O que acha que vai acontecer comigo? - Taehyung perguntou receoso.

- Olha, de verdade eu não sei, a situações é mais complicada do que eu tinha pensando... meus alfas brigaram comigo por não ter avisado. - o de cabelos vermelhos respondeu baixo. - foi uma noite bem difícil...

Taehyung se sentia tão culpado por ter feito seu amigo entrar naquela enrascada, mas de certa forma ele não tinha como adivinhar que tudo aquilo iria acontecer, estava disposto a pelo menos tentar resolver tudo. Foi durante o caminho todo encarando a paisagem na tentativa de se distrair. Não demorou muito para que chegassem a um condomínio. Era lindo e enorme, supondo pelos seguranças que tinha ali na porta, era habitado de pessoas importantes. Chegaram então a uma casa, modestamente falando e então Jimin disse que poderia descer, tinham chegado.

Seu corpo novamente tensionou a medida que seu Lobo mexeu-se agitado, porra, era difícil para ele entende que tinha encontrado seu alfa predestinado e ele já o odiava.

Péssima maneira de começar...

YOU ARE MINE • Jjk+kth • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora