0.3 🍸

160 28 4
                                    

O ômega estava assustado, ele não entendia, mas sabia que nunca quis tanto estar perto de alguém como ele quis daquele homen quando o viu... não podia ser... como de todas as pessoas daquela cidade, do mundo, Jeon Jungkook era sua alma gêmea? Ele acabou se perguntando que tipo de peça a vida estava tentado lhe pregar, só podia ser uma grande brincadeira.

- É um prazer conhecer-lo Taehyung... - O kim ouviu o homen falar, e apenas forçou um sorriso, se levantou e fez um esforço para pegar na mão do mesmo, rezando para que ele não o notasse trêmulo.

- O prazer é meu, Jeon. - O cumprimentou da maneira mais calma possível.

Por Deus, aquele cheiro parecia ficar impregnado em si e talvez ele quisesse, se fosse pra sentir o cheiro reconfortante mais vezes, com toda certeza se lembraria de agradecer ao amigo por ter o levado naquele lugar, embora tivesse tido um choque por ver quem era o tal homem e onde ele estava metido, seu Lobo não se sentia nenhum pouco ameaçado. Do outro lado da sala, Hoseok já tinha entendido tudo que acontecia ali, dava pra ver nos olhos do Jeon a conexão imediata que eles tiveram, os lobos tinham se conectado e sabia que todo o problema começaria...

O fato era que, sem a marca, era "fácil" pra eles ficarem com outras pessoas, o Jeon era mestre nisso já que frequentava a boate diversas vezes principalmente quando estava estressado e precisava descontar sua raiva algo, Hoseok o conhecia muito bem e como seu melhor amigo, sabia que caberia a ele lhe ajudar para que as coisas não saísse do controle e principalmente, não machucasse o ômega. Até porque jungkook poderia ser o "mafioso mais temido" mas era tão imaturo quanto uma criança de cinco anos.

- Então Taehyung, nos fale mais sobre você...- Hoseok tentou puxar assunto, para acabar com a "tensão" daquela sala.

- Oh certo... bom, eu vim se Busan, passei algumas dificuldades no começo pra me adaptar mas agora estou melhor, moro com dois amigos perto da faculdade, foi lá que conheci o Jim - o garoto contou sorrindo largo, apesar de tudo, era sua história.

Depois de um tempo de conversa ele já estava completamente à vontade, tirando o fato de que vez ou outra trocava olhares com jungakook que parecia bem interessado em tudo que ele tinha para dizer.

- E sua família, você não tem ninguém? - jisoo perguntou de maneira distraída recendo um beliscão de Rosé. - Aí amor!

- Bom... acho que possivelmente vocês possam conhecer. - ele disse inclinando a cabeça para o lado. - meu nome é Kim taehyung...

Naquele momento a sala toda ficou em silêncio, a face de Jeon tomou uma expressão séria e Jimin ficou pálido como se tivesse visto um fantasma, o Kim se sentiu como uma presa, não sabia o porquê todos estavam olhando-no daquele jeito.

- Você é da família dos Kims? Filho de Kim Jany e Kim Siwoo? - Jeon perguntou ainda sério.

- Sim... por que ? - o menor perguntou apreensivo, ele estava com tanto medo que seu Lobo se calou.

Ele só queria entender aquela situação toda, era um crime ser filho dos Kims? Seus pais tinham dito algo? Foi aí que Jimin o puxou pelo braço olhando para o fundo da sala, este que parecia bem preocupado, ma do que o próprio Taehyung.

- Kim... você não deveria ter falado sobre sua família. - o garoto sussurrou enquanto negava levemente.

- É mesmo e por que não me avisou? - Taehyung sussurrou de volta enquanto passava as mãos no rosto. - merda...

- Você já sabia disso Jimin? - ouviram uma voz se fazer presente, era do outro alfa dele, Jimin apenas assentiu e abaixou a cabeça. - E mesmo assim trouxe um traidor aqui?... vamos conversar sobre isso!

Traidor?

Taehyung não era um traidor, ele sabia que não... mas por que todos ali achavam aquilo de si? Era tudo tão confuso e ninguém ao menos se dava ao trabalho de explicar, o que o deixava mais confuso.

- mas eu não fiz nada, alguém pode me explicar o que tá acontecendo? - o mesmo falou com a voz alterada, recebendo novamente a atenção de todos.

- Você é filho dos nossos maiores inimigos.

Foi só o que Taehyung ouviu, antes de sentir sua pressão abaixar completamente e suas pernas virarem gelatina.

Não sabia o que seria de si.

YOU ARE MINE • Jjk+kth • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora