0.1 🍸

267 42 9
                                    

Ao voltar para casa Jimin subiu as escadas seguindo para a sala de reuniões onde sabia que os demais membros estariam.

- Chamei um amigo pra ir na Lexus hoje... -Disse entrando na sala. - Espero que sejam gentis, o ômega não sai desde que se mudou pra cá...

Todos olharam para ele em silêncio por alguns segundos, não era sempre que aquilo acontecia.

- Eba, outro ômega!! -  Jisoo comemorou.

Ao todo ali na máfia eles eram em sete ômega que já tinham seus respectivos pares. Seu olhar se voltou para jungkook, ele estava imóvel e tudo o que Park quisesse era que ele falasse alguma coisa, mas pela feição dele o menor já sabia que talvez não tinha sido uma ótima ideia, mas ele estava ciente de todas das consequências. O problema era que jimin já estava cansado de não ter amigos, era sempre sozinho porque sempre que descobriam quem eram seus alfas e para quem ele trabalhava, se afastavam com medo, Taehyung parecia ser um ótimo amigo, e era o único que o Park queria manter.

- Qual o problema de entender que não pode convidar gente de fora? Não são confiáveis! - Namjoon falou seriamente enquanto revirava os olhos.

- Namu, ele é meu único amigo poxa, eu quero ajudar ele a socializar mais... eu já escondo tanta coisa dele... - Jimin falou cabisbaixo enquanto se sentava no colo de um de seus alfas, esses que se mantiam calados.

Ali o Park pensou "será que fiz errado mesmo?" Confiava em Taehyung e por mais que eles já tivessem tido experiências com pessoas infiltradas e traidores ele acreditava fielmente que o Kim não se encaixava nisso, com isso em mente, tinha certeza que bateria o pé até que todos aceitassem.

- só tenho uma coisa a dizer... se isso der errado, é por sua conta em risco! - A voz de Jeon se fez presente no lugar. - Só quero ver o que vai acontecer quando tudo der errado.

- Nada vai dar errado, eu te prometo! - Park disse convicto.

Esperava não se arrepender...

Depois de uma longa conversa, todos estavam convencidos, e o Kim não podia estar mais feliz com aquilo.

O nome dele era Park Jimin, 19 anos e um ômega, ele tinha dois alfas, Jung hoseok e um alfa lúpus chamado Min Yoong. Quando eles se conheceram os dois alfas já estavam em um relacionamento e ele ficou com um pouco de medo de entrar, afinal, entrar no meio poderia não ter um bom resultado... no fim, depois de uma longa conversa entre os três Hoseok o explicou que o amava da mesma intensidade e que não iria mudar e fizeram o Juramento de que nunca machucariam ele e foi por isso que no primeiro cio do ômega eles lhe deram suas marcas. Claro que nem tudo eram flores, foi introduzido na máfia e foi quase um choque, mas no fim ele concordou em fazer parte e foi a melhor decisão que ele tomou, claro que tinha as partes ruins. Ataques, acidentes, traições, envenenamentos... era complicado mas ele fazia o possível para se sair bem, era a vida que ele escolheu para si, a vida de seus alfas e de seus amigos e ele jamais trairia o juramento que foi feito por si.

do outro lado da cidade...

Taehyung ficou se olhando no espelho enquanto pensava se deveria mesmo ir até a tal boate, de vez em quando discutia com seu Lobo que insistia para que ele parasse de ser tolo e fosse, ele não sabia o que poderia encontrar, então tinha que se desligar das coisas ruins e pelo menos tentar se divertir ou ao menos fingir... checou seu celular vendo algumas mensagens de jimin que fazia questão de se certificar de que o amigo iria e se ele se atrasasse sabia que o Park era capaz de ele mesmo ir buscá-lo.

Depois de muito discutir consigo mesmo, ele decidiu ir, o que poderia dar errado?. Tratou de tomar um banho, lavou seus fios loiros e quando terminou enrolou uma toalha em sua cintura e foi até o closet, depois de muito olhar as várias roupas ele finalmente decidiu o que vestir; colocou uma calça jeans que marcava muito bem suas curvas, uma camisa de botões deixando dois deles abertos e então seguiu até suas penteadeira, abriu uma caixinha onde guardava suas bijuterias, Kim poderia parecer um anjo, delicado e sereno aos olhos das pessoas mas em algumas fases ele gostava de roupas que o destacavam, os anéis e colares, que chamavam atenção e fazer com que alfas e ômega desejassem-no, para chegar nisso precisou de muita ajuda de taemin e de sua psicóloga para não deixar o abuso ditar quem ele era, e com o tempo ele voltou a se vestir como queria, embora ainda tivesse um certo receio.

Depois de se trocar e colocar seus acessórios ele passou um gloss de morango, gostava daquilo, não precisou nem de perfume já que seu cheiro natural fazia esse trabalho muito bem, pegou o celular avisando ao amigo que já estava a caminho e então saiu de seu quarto. Gostava, não precisava de perfume porque seu cheiro natural fazia esse trabalho muito bem, pegou o celular avisando ao amigo que já estava a caminho e então saiu de seu quarto. Ao descer as escadas viu Taemin e Go Ara sentados no sofá assistindo algo, o Kim avisou para onde iria e que não iria demorar, não deixou de ficar vermelho e cheio de vergonha ao receber elogios dos amigos que pareciam pais orgulhos de seu filho saindo de casa, o Lee o emprestou o carro mas disse para tomar cuidado e que qualquer coisa podia ligar, o menor concordou se despedindo dos amigos e então saiu de casa.

Ao entrar no carro o menor ligou o GPS e seguiu para o endereço indicado, foram poucos minutos até que chegasse a tal boate, pôde ver o amontoado de pessoas esperando para entrar no local, pensando não ser uma boa ideia ficar ali, ele tentou ir embora mas desistiu, o som abafado e as luzes vermelhas e azuis que faziam reflexos ali eram convidativos demais para si, então estacionou e desceu do carro, pegou seu celular no bolso e avisou o Park que já tinha chegado e os mesmo lhe disseram para ir até um dos seguranças e dizer seu nome que já estava na lista.

Antes de entrar, fez questão de rezar aos deuses para que ele não se arrependesse daquilo...

YOU ARE MINE • Jjk+kth • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora