a conversa do rei lord com kook e as mentiras da lin

14 1 1
                                    

No capítulo de hoje : a mãe de kook, a visita a o shopping os ladrões, os desconhecidos e a traição do taehyung.

Lord : esse tal de taehyung é seu namoradinho kook?

Jk : é papai ele me ama do jeitinho que eu sou, e eu amo ele do jeito que ele é também

Lord : ta mas agora chega de papo e bora durmir bebê?

Jk : ta bom papai, amanhã podemos ir no shopping?

Lord : sim mas só se vc continuar me chamando de papai, não de rei lord.

Jk : tábom papai tenha uma boa noite sonhe comigo ta.

Lord : conserteza vou sonhar com vc, boa noite.

Lord da um beijo na testa de kook e vai para seu escritório organizar suas coisas para o grande dia, o grande dia era como eles chamavam o dia que eles teriam que se encontrar com outros reis.

Lord : amanhã eu ainda vou ter que levar kook pra comprar coisas no shopping ja ia me esqueçendo desse pequeno detalhe.

🏠Na casa do taehyung🏠

Lin tinha saido da casa do lord e foi direto para a casa do taehyung, quando entrou lá se assustou ao ver tae jogado no chão com um cheiro horrivel de bebida

Ela sabia o quanto aquele garoto fazia falta para tae mas continuou se fazendo de amiga dele, o que ela

realmente queria era tae então tirou jeongguk do seu caminho, mas não pensou que jeon faria tanta falta assim para taehyung.

Lin : tae toda essa sofrensia é por causa do jeongguk??

Th : óbvio que é ele e a unica pessoa que eu amava mas agora até ele tiraram de mim, mas eu vou o achar.

Lin : eu vi ele na escola ontem, ele estava com o yugyeom e o bambam e pelo que eu vi ele estava namorando com o bambam.

Th : o jeongguk nunca faria isso comigo, ele me ama ele me lembrava disso toda hora

Lin : eu ouvi dizer que ele é filho do rei lord, o maior rei e maior mafioso da Coréia.

Th : vc sabe aonde o rei lord mora, vc pode me levar até la eu quero falar com jeongguk.

Lin : tabom eu te levo lá mas antês vai tomar um banho, e deixa que eu faço um chá para vc se acalmar um pouco

Th : obrigado por tudo que vc têm feito por mim Lin.

Lin : não precisa agradeser tae, agora vai tomar o seu banho se não vai ficar tarde.

Tae vai até o banheiro meio tropeçando nos pés mas vai, enquanto Lin pensava em um plano infalível pra kook.

E finalmente ela têm uma grande ideia para destruir o relacionamento de tae e kook de uma vez por todas.

Ela pega uma droga que faz a pessoa ficar agitada, furiosa, agreciva, e ter desejo pela outra pessoa ao seu lado.

Ela acreditava que tae iria ficar com ela por pelo menos uma noite com aquela droga.

Ela botou uma bastante para ele ficar doidinho por ela e bater em kook, pq ela queria que kook sentise a dor pelas mãos de taehyung.

ela acreditava que kook iria achar que tae estava são, e não iria querer ver tae uma unica vez mais na sua vida.

Depois de alguns minutos tae saiu do banheiro arrumado para achar kook eo trazer de volta pra casa de onde ele não deveria ter saído nunca.

Th : eai Lin ja fez meu chá?

Lin : sim tae ta ai só toma e eu te levo até a casa do lord.

Tae toma o chá ligeiro e isso estraga um pouquinho os planos de Lin, mas não totalmente pq ele tomou uma grande contia da droga.

Eles vão para o carro de lin e ela leva tae até o castelo do lord, seria perfeito pq lord não estaria em casa hoje.

🏰no castelo🏰

Lin vai até o portão do Castelo fala com os seguranças e é Liberada a entrada dela e de taehyung.

Th : vc conheçe esse rei lord né lin, esses gigantes não iriam te deixar entar se vc realmente não o conheçese.

Lin : sim eu o conheço ele é meu tio por parte de mãe, mas chega de papo e vamos achar o jeongguk lógo.

Eles vasculham toda a casa e não encontram jeongguk mas lógo depois tae olha um quarto entra e vê jeongguk dormindo que nem um anjinho naquela grande cama que parecia muito
ser fofa e macia.

Continua ●●●●●●●

O que acharam botem nos comentários tchau meus e minhas bunys 🤟😚

🏳️‍🌈you are in all my dreams🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora