a descoberta do infantilismo e a noite no sofá

28 3 1
                                    

   tae se acorda e vê kook com

uma carinha e acha que o

menor está doente, com algo

assim então resolve o levar a

  o médico para ver oque ele

têm pq estava muito palido.

Th : oi doutor pode me ajudar com uma coisa?

Doutor: com o que
espécificamente taehyung?

Th : é que kook anda estranho ultimamente.

Doutor: o que ele têm exatamente quais os sintomas dele esse dias?

Th : ele anda emburado com tudo,fica com uma carinha de choro quando eu digo não,  não quer tomar banho quando eu mando fica brincando a noite toda, o que isso significa doutor uma doença rara ou algo do tipo.

Doutor: não não nada disso o que ele têm é infantilismo.

Th :  o que é infantilismo doutor não sei o que é?

Doutor : então taehyung muitas pessoas confundem o infantilismo com pedofilia.

O infantilismo consiste no desejo ou excitação do indivíduo ao ser tratado como bebê ou criança, usando frauda e outros acessórios infantis.

São os bebê adultos, que gostam de fazer coisas de crianças: usar chupeta, mamadeira, falar como criança, usar fraudas e outras coisas.

Não deve ser confundido com pedofilia, pois sua pratica não envolve sexo com crianças, mas sim o desejo de ser uma.

Esta experiência também consistem em alguns casos
em ser tratado como criança, envolvendo a participação de outra pessoa que faz o papel da figura adulta.

Os infantilistas vicem uma vida dupla, deixando seu lado infantil em segredo, sem deixar que os famíliares e as pessoas da convivência saibam.

Th : eu ainda não entendo o que isso tenha a ver com kook me explique mais doutor por favor quero o ajudar com seu infantilismo.

Doutor: olha taehyung a maioria dos casos esta relacionada a traumas de infância ou falta de afeto e atenção principalmente com os familiares.

Th : ah e quais são os sintomas quando eles estão ja com o infantilismo?

Doutor: eles se vestem como rescem-nascidos, agem como tal em palavras e emoções, tem dificuldade em falar sobre o asunto( timidez total)

porém isso não é nenhuma
razão ou motivo para gozação ou piada, agora pode entender não é taehyung?

Th : claro agora sim entendi o pq dele estar agindo assim mas vc não disse que eles escondem de todo mundo?

Doutor: ele cansou de esconder ou nem mesmo percebe que seu lado infantil está aparecendo claramente.

Th : muito obgd doutor vou cuidar do meu bebê tchau.

Taehyung bota jungkook

para dormir e dorme

também agora que ele sabe

do infantilismo de kook vai

tratado com mais calma.

          (Em casa)
Tae estava muito cansado e

queria conversar com

alguém e sabia que não

poderia falar com kook por

ele estava com infantilismo.

          (CHAT ON)

🏳️‍🌈you are in all my dreams🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora